A CRF450X é duca....E o ombro tb já está bom.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

A CRF450X é duca....E o ombro tb já está bom.

Mensagem por Fabrício »

Aí turma...testei esse FDS a nova motoca....e gostei muito.
Estava com muito medo, pois estava fazendo minha primeira trilha depois de ter quebrado o ombro....e tudo correu 100%.

Eu e uma turma partimos para a trilha da Taboquinha (depois posto as fotos)...uma trilha bem light...ideal para quem está começando ou retornando, q era o meu caso.

Comecei a trilha com a moto do Léo, uma Husq TE250...e q motinha filé...parece uma bicicleta...A moto é um canhão...e super gostosa de andar...
Depois de fazer metade da trilha na TE passei para a CRF450X....quando toquei no start...hehee....e a moto funcionou, já via a diferença de força pela vibração...kkkk....
A moto pega fácil igual uma Tornado...kkkkk.....O ruim é q tem q estar debreado e desengatado...para fazê-la pegar....aí complica bastante...mas já q estávamos fazendo uma trilha para relaxar...nem esquentei a cabeça...e fazia todo o procedimento calmamente.
Apesar de ser uma 450cc a moto é bem fácil de domar...permitindo ao piloto escolher se quer ou não andar forte....e quando quiser dar a mão...lá estará um motorzão pronto para arrepiar.

Não subi nenhum morro mais inclinado...pois estarei viajando de férias na quinta-feira e não queria correr nem 1% de risco de me machucar....mas a turma chegou a simular algumas largadas...e a CRF X se comportou muito bem perto das motos exclusivamente de motocross, q são um pouco mais "brabas"....

A moto tb estava muito alta e com as suspas preparadas para MX....já q o antigo dono e o Fabiano escruvelavam a motoca no MX.

Quanto ao ombro....não senti nenhuma dor durante a trilha...Acelerava a 450cc e nada de doer...Só q 2 horas depois de chegar em casa...parecia q alguém tinha puxado o meu braço com muita força...e aquela dor na articulação do ombro estava de lascar....Tomei um remedinho e enfiei debaixo da água quente....e pronto....não senti mais nada....Acho q com mais 3 trilhas o ombro estará perfeito para retornar ao SM...e as trilhas da região.

Assim q tiver um tempinho eu posto as fotos da nossa trilha q estão na máquina do Léo...O dia não estava muito bom para fotos...mas dá para ter uma noção do meu passeio...

E a motoca é demais... :wink:
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Boa recuperacao, e otimas trilhas com a nova moto, parabens novamente pela crfx450
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

É isso ai roscão!! Parabens pela motoca, e que o ombro melhore logo.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Isso ai tio!

importada ainda mais 450 é um show a parte!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

Ô beleza.. andando de trator é..
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Tbém né...com uma importada, o ombro nacional não reclama.... :mrgreen: :lol: =D> =D> =D>
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

boa fabricio.
parabéns pelo retorno e melhor ainda. voltando em grande etilo hein. não podia ser melhor.

tamo esperando as foto broder.
:mrgreen:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Show de bola, so alegria entao!
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

parabéns, a moto é perfeita! vc e o fabiano ja precisavam de uma moto deste nível. quanto ao ombro, realmente não compensa arriscar... quem anda por lazer como nos, não precisa provar nada. O intuito é apenas diversão.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

E eu tava lá né ?
Agora q fez a primeira trilha, nas demais vc vai se soltando até adiquirir plena confiança d novo !
Normal !

E nas largadas ela manda muito bem mesmo !
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Valeu roskóviski, agora deixa o fabiano só na tornado e vai andar de moto!!! ela já andou muito... auauauaueuaua
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

seja bem vindo... e cuidado com este ombro, não abusa...
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Parabéns pela moto e boa recuperação.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Massa memo!!!

Kbom k tu curtiu a motoca
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi....agora quero ver vc sentar numa nacional marrenta de volta....rsrsrsrs
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

qts cv tem ela????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem