Botas (minha 1ª bota, qual comprar)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Botas (minha 1ª bota, qual comprar)

Mensagem por ibrahim »

Olá pessoal, sou novo no Fórum e estou precisando da ajuda de vcs. O negócio é que sou adepto de trilha e aos poucos estou comprando meu equipamento de proteção. Agora chegou a vez de comprar minha primeira bota de trilha. Como se trata de um produto relativamente caro, gostaria de comprar uma bota de qualidade com baixo preço, uma bota que me oferecesse proteção, conforto e durabilidade. Como vou comprar pela internet não poderei analisar o produto, ou seja, preciso de informações de quem conhece para não me arrepender. Estou disposto a gastar no máximo R$ 550,00 pela bota e R$ 50,00 pelo frete, estou postando algumas botas que me interessei, espero que opinem acerca das mesmas e indique outros produtos e a loja onde poderei encontrar.

1) Bota Elite W2 (com botinha de gel) - R$ 499,90
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=24932

Alguém conhece essa bota ou a marca W2? O que acham?

2) Bota ASW Podium Pro - já achei até por R$ 460,00
https://adrenalinamotoracin1.locaweb.co ... p?pro=1072

3) Bota ASW Podium - + ou - R$ 380,00

Alguém sabe qual a diferença das botas podiu e podium pro?

4) Bota Fly Viper - R$ 436,00
http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=1112

Alguém conhece esse produto? É bom?

Pessoal, não exitem em opinar, conto com a ajuda de vcs! Abraços,

Ibrahim
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Thor Quadrant!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

crosschão escreveu:
GuiBH escreveu:Thor Quadrant!

poh bro pra que complicar mais, na lista dele não tinha essa bota ai, acho que assim tuh vai deixar o cra doido ....rsrsrsrsrsrsr



abraço
cross
122
MAs crosschão, o guiBH tem razao, apesar de nao estar na lista, a thor quadrant é mto boa e tem um otimo preço, na webracing tava em promoçao. Eu mesmo uso ela e garanto ja levei mta cacetada, sabe ne, coisa de roia e ela ainda ta inteirinha!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Po, num achei a bendita bota em nenhuma loja virtual!

procurei na
RS1
WR
MotoStreet e nada da bota! oq será q aconteceu?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Dessas ai a que axei melhor acabamento é essa que tem bota interna, parece ser boa mais nao conheço a marca!
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

eu to querendo uma Thor Quadrant faz tempo
só que na webacing não tem mais na cor vermelha e preta!!
mandei um email pra lá pedindo se eles iriam repor essa mesma bota na cor vermelha e preta mas não retornaram (faz uns 15 dias)
se alguém sober de algum site (confiável) que esteja vendendo esta bota favor MP pra meeeeem!! :)


sobre o post....nunca usei nenhuma das botas citadas, mas se eu não fosse comprar uma Thor Quadrant (que não sei se vou conseguir comprar) eu iria de ASW Podium! tem um bom custoXbenefício e, pelas dicas aqui no fórum, é a melhor por esse preço (inclusive melhor do que a FOX Racing)

abração!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

crosschão escreveu:
GuiBH escreveu:Po, num achei a bendita bota em nenhuma loja virtual!

procurei na
RS1
WR
MotoStreet e nada da bota! oq será q aconteceu?
entendeu agora gui o porque do meu post?

se o thiagão se interessar por uma destas , vai ficar so querendo , do mais manda bala ai

abraço
cross
122

Saquei oq vc quis dizer sim Cross!

Realmente foi erro de minha parte!
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

GuiBH escreveu:
crosschão escreveu:
GuiBH escreveu:Po, num achei a bendita bota em nenhuma loja virtual!

procurei na
RS1
WR
MotoStreet e nada da bota! oq será q aconteceu?
entendeu agora gui o porque do meu post?

se o thiagão se interessar por uma destas , vai ficar so querendo , do mais manda bala ai

abraço
cross
122

Saquei oq vc quis dizer sim Cross!

Realmente foi erro de minha parte!


erro de tua parte "de certa parte"...entendeu?? ehehehhe
vc disse ql bota vc acha melhor nessa faixa de preço, mesmo não estando na lista dele (o que eu tbm faria... :lol: )
mas não deu fontes de onde acha esse bota, nem foto nem nada... entendeu?

http://www.webracing.com.br/wrprodutode ... px?id=4076
http://img87.imageshack.us/my.php?image ... ant2mk.jpg
em cima o anúncio da Thor Quadrant e em baixo uma foto da bota em outras cores, só que a bota ta em falta na webracing! tem que espera eles reporem o produto
e como eu disse antes...mandei um email pedindo sobre isso mas não fui respondido... :(

mas ainda estamos na mesma situação..se o thiagão quiser uma dessas...vai ficar querendo (terá que comprar outra bota) ou vai esperar a webracing repor o produto (ou outra loja anunciá-lo)

nénão??
:lol:

abração
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc ...ibrahim.... :mrgreen: :lol:
Depois, dê uma passadinha lá no apresente-se e fale um pouco de vc e sua galera, e é claro, sua motoca...assim, o pessoal fica conheçendo vc melhor.... :wink:
Seguinte......da sua lista, e do jeito que vc quer (boa de preço, confortável e durável) parece-me que a escolha recai sobre os modelos da ASW....pq?? meu pensamento é simples.....são botas nacionais (mesmo que a ASW comum não sejá lá tão confortável...) e com isso, vc tem peças de reposição a disposição por aqui mesmo, seja em lojas, seja na fábrica...e peças a preço ascessível :wink: o que não ocorre com botas importadas....claro, tem as excessões como a Acerbis e Alpinestars que tem peças de reposição de forma mais imediata tabém....porém , são botas com um custo inicial maior do que aquele que vc propõe-se a gastar agora.... :wink:
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Bom, talves eu possa ajudar um pouquinho.
Já tive 3 botas, minha primeira foi uma KAERRE era bem pesada e acabou desmanchando quando peguei uma pedra de jeito(mas tbm já tinha mais de 2 anos de uso), depois tive/tenho uma ASW, das comuns(nem sei se é fabricado ainda) que já tenho há uns 2 anos tambem e tive apenas que trocar a sola que descosturou, por fim comprei no final do ano passado uma SIDI por não sentir mais confiança na proteção que a ASW oferecia(por ter trocado de moto e o brinquedo ficar um pouco mais sério).
Portanto destas que tu citou, sou a favor da ASW, por experiência de uso, visto que as demais eu não tive contato.

Ah, por fim, bem vindo ao fórum!
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

E aí pessoal, em primeiro lugar estou impressionado com a disposição de vcs em ajudar! Achei que só teria ajuda no final de semana, esse fórum é bom d+!

Antes de criar este post, já tinha dado uma boa pesquisada sobre o assunto aqui no fórum mesmo, sendo que tinha concluído que a Thor Quadrant era a melhor opção, porém com um problema, onde encontrá-la? Mandei uma mensagem para a web racing perguntando quando teriam o produto, mas não obtive resposta, então criei o post.

Só para esclarecer, terei a grana somente no dia 15.03 e talvez até lá encontre a Thor Quadrant, mas se não encontrar quero ter uma segunda opção.

Me interessei pela bota Elite W2, a qual parece ser um produto de qualidade, mas é o tal negócio, nunca vi pessoalmente e não encontrei muita informação sobre a marca. Mandei um e-mail para a loja e obtive algumas informações passadas por um vendedor, sendo:

“Bota W2 Elite, carro chefe da HPARTS RACING em questão de botas, uma bota com fabricação na europa, foi fabricada em 2006,
> a bota W2 Elite tem o compromisso de proporcionar ao piloto maior firmeza e conforto nos pés, através de uma bota interna de gel, como pode conferir nas fotos abaixo. Essa bota é feita com uma costura tripla, com uma linha de 2mm, ou seja, a bota mais resistente no mercado. Quanto a peças de reposição temos em estoque como pode ver nas fotos que coloquei abaixo. A Hparts é distribuidora W2 no Brasil, e por isso temos um preço tão acessível, conseguimos essa bandeira no ano de 2006, como você pode conferir em nosso site, estavamos vendendo essa bota a R$724,50 e apartir dai conseguimos traze-la a R$499,00 e com um super prazo.”

Ainda, segundo informações a é muito melhor que a asw e a fox tracker, ela se compara a botas americanas como alpinestar, fox forma pro, gaerne dentre outras.

E aí pessoal, o que acham? Será papo de vendedor ou o produto é bom mesmo?

Outra pergunta, que são várias... hehehe! Qual a diferença entre ASW PODIUM e ASW PODIUM PRO?

Pessoal, desde já muito obrigado, e assim que der tempo vou passar no apresente-se e me apresentar para a galera.

Abraços,

Ibrahim Arantes
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

também voto na ASW....Bota muito boa no custo/beneficio!!!!!!
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Pessoal, será que alguém aqui do fórum mora em Rio do Sul, Blumenau ou Jaraguá do Sul (SC)? Se tiver, poderia fazer a caridade de passar na loja HParts para dar uma olhadinha nessa bota e dar uma opinada acerca do produto!

http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=24932
agripino_moura
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à20 20:58

Mensagem por agripino_moura »

Ibrahim Tudo legal, Agripino João Pessoa, Cara eu tinha uma FOX ProForm e cara é bota de custo beneficil na enconta no mercado, ela é muito macia, ajusta bem do tornozelo, e o melhor a durabilidade dela é muito boa, mas cada um pensa de uma forma, mas cara a bota é show se vc comprar não ira se arrepender. Um Abraço. Agripino.
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

to com o nestor. pega uma aswzinha normalzinha veio
tem sempre promoção na webracincing, rs1 e tal 369,00 +/- ........ eu uso ! :mrgreen:
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Blz Agripino, com certeza a Fox Forma Pro deve ser uma excelente bota, mas tá acima $$ das minhas possibilidades!

ruan.zanella escreveu:to com o nestor. pega uma aswzinha normalzinha veio
tem sempre promoção na webracincing, rs1 e tal 369,00 +/- ........ eu uso ! :mrgreen:
Qual ASW vc usa? Ela é confortável? Tá aguentando o tranco?


Pessoal, quanto aquelas botas que vem com botinha de gel interna, qual a função da botinha? Será que é uma boa, e quando agente tiver que pisar na água com a bota, será que a botinha vai encharcar?
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

E a Fox tracker? É uma boa pedida, e muito comum entre as lojas.

Há algum tempo atras, comprei alguns equipamentos de trilha do tiago, via internet, o cara é gente finíssima, mandou todos os produtos em perfeito estado, pessoa de confiança mesmo. Ele tbm tem uma bota fox tracker novinha. Caso tenha interesse, converse com ele. O contato é [email protected]

Ou então só pra dar uma conferida no produto, vale a pena.
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

guilokao escreveu:E a Fox tracker? É uma boa pedida, e muito comum entre as lojas.

Há algum tempo atras, comprei alguns equipamentos de trilha do tiago, via internet, o cara é gente finíssima, mandou todos os produtos em perfeito estado, pessoa de confiança mesmo. Ele tbm tem uma bota fox tracker novinha. Caso tenha interesse, converse com ele. O contato é [email protected]

Ou então só pra dar uma conferida no produto, vale a pena.
E aí guilokao, blz? Sobre a Fox Tracker, andei pesquisando aqui no fórum e ví que algumas pessoas estão muito satisfeitas com a bota, já muitas pessoas estão muito insatisfeitos hehehe! Pelo que parece, com a fox tracker é meio que na sorte!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Eu tenho uma Fox Tracker e estou achando ela meio fraquinha em relação a durabilidade... mas em segurança e muito boa pq ja dei/levei umas pancadas e meu pé esta inteiro :shock: ....
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Eu moro em bumenau e conheco esta bota ai , pessoalmene ja coloquei no pe , eu nao compro ela por que achei muito dura , mas pra trilha e melhor que uma asw ou tracker , por que conforto na bota e moleza e moleza e falta de proteçao a melhor bota do mundo SIDI tem o tornozelo duro nao dobra por fora , e compensa isso com o gel interno !
Conheco quem piloto de ponta que prefere uma tracker nova do que a forma pro velha e mole, diz sentir maisprotecao e firmeza
Esta bota ai pra trilha e bem forte , e esta com um bom preco manda ver !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem