Botas (minha 1ª bota, qual comprar)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

MUDANÇA DE PLANO! Pessoal, descobri uma loja em Uberlândia, aqui perto, e das botas que eles vendem me interessei por duas, sendo ASW PODIUM (+ ou - R$ 420,00) e ARCEBIS PROFILE II (+ ou - R$ 620,00), comprando lá não pagarei frete. Agora fiquei na dúvida de qual delas comprar. Será que a diferença de qualidade é grande? Será que vale a pena pagar R$ 200,00 a mais para pegar a ARCEBIES? Conto com a ajuda de vcs, pois pretendo comprar a bota até dia 15, no máximo! Abraços
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Com certeza vale a pena ibrahim

Conforto e segurança pra mim não tem preço, para todas as outras coisas existe mastercard :mrgreen:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara,acho q a segurança não tem preço... vale a pena se apertar um pouco e pegar um produto de qualidade superior... ja pensou em ficar 1,2,ou 3 meses de pé p cima por causa de um acidenteou ter que passar por cirurgia? Quanto vale o teu pé?ou o teu tornozelo?
Bota isso na balança meu velho...e faça a sua opção.
um abraço
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara, acho que até pode ser uma boa opção, mas nunca vi ao vivo...seria bom ver ,experimentar(cuida bem a proteção do tornozelo). o preço é realmente atrativo....mas lembre é o teu pé q tá ali dentro portanto escolha o que achar mais seguro!a nossa saude não tem valor cara!
abraço
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

e aí ibrahim, comprou a bendita bota?! :P
Faria#71
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Março 2007 à46 18:41

Re: Botas (minha 1ª bota, qual comprar)

Mensagem por Faria#71 »

antes de comprar qualquer bota ,ve se consegui achar facil peça de repoçisao pra ela .como biqueira ,presilha...compre marcas conhecidas pra gente daqui do brasil,como fox,acerbis,kaerre,alpinestar,gaerne,asw

mas nessa faixa de preço eu ficaria com uma fox traker,ou asw pro
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

gente ,o cara sumiu...hahahahaha acho q ficou louco com tanta opnião!!!
Nem contou pra gente se comprou a dita....
Fafaaa aeee to curioso ! Comprou? não comprou? vai andar de kichute?hahahaah
conta pra gente cara!
valeu!
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

E ae pessoal, blz? Não sumi não galera, é que sou indeciso mesmo hehehe!!! O negócio é o seguinte, hoje decidi qual bota compraria, aliás, hoje comprei minha bota, sei que muitos não vão concordar comigo, mas comprei uma Fox Tracker preta e prata (1ª linha).

O por quê da escolha: 1) moro em São Simão-GO, local de dificil acesso a equipamentos de trilha, tem um amigo meu que vai duas vezes por semana pra Uberlândia-MG e vai trazer a bota de lá pra mim, a qual chega amanhã; 2) não queria comprar pela internet e ter problema com garantia, tipo envio do produto de volta pelo correio, etc, então optei por comprar em Uberlândia; 3) a tracker é barata, fabricada no Brasil e tem peça de reposição a vontade; 4) foi a única bota que consegui esperimentar, pois um amigo tem uma.

Bom paguei R$ 420,00 pela bota e nadinha de frete, amanhã quando recebê-la vou postar o que achei do produto. No mais agradeço a ajuda e opinião de todos e espero ser feliz com minha nova bota.... e adeus coturno!!!

Abraços,

Ibrahim Arantes
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

rre

Mensagem por deco 100 tranquera »

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Cara seja muito feliz c a bota, e tu fez a coisa certa andar de coturno não ta c nada!
Um abraço
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Pessoal, a danada da Fox Tracker chegou, cor prata, muito bonita e parece ser de boa qualidade. Veio com nota fiscal, caixa e tudo mais, to feliz da vida heheheh!!! Agora é só esperar o final de semana pra fazer um teste drive na danada!!!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

faz o teste e conta pra gente copmo foi zé!!
abraço
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

ibrahim, o q vc achou da fox tracker? to qrendo pegar uma pra mim tmb...

e como vai ser a minha 1a bota e tmb vou comprar sem ver e experimentar estou com uma outra duvida: q numero eu escolho?

tipo, eu calço 42 mas a bota eh o mesmo numero ou tem macete tipo escolhe um numero a mais, sei lá... fico encucado pq tem um tenis meu q eh ateh 11,5 (US) e fica bom em mim (apesar de ser uns 2 numeros a mais q o meu normal se for contar no BR).

sei q o ideal eh experimentar, mas... Queria saber a opiniao do pessoal se td mundo usa no mesmo numero q usa o tenis/sapato.

Abraços,
Diogo
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Diogo,

Apesar de ser uma bota mais barata, achei a Fox Tracker show, muito boa, não me arrependo de ter comprado, e a sensação de segurança?! Bom d+! Pode comprar de olho fechado!

Quanto ao número, eu calço 40 e comprei a bota 41/42, vestiu como uma "luva", nem apertado nem largo, e também comprei sem ver. No seu caso, calçando 42, eu compraria a 43/44, mas dá uma ligada na loja que você vai comprar e pergunta ao vendedor qual tamanho ele recomenda, e foi o que eu fiz e deu certo!

Obs: tinha esperimentado uma 40/41 de um amigo e ficou apertada!

Abraços,

Ibrahim
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Pessoal, to com uma dúvida de iniciante, sou magro e gostaria de saber se tenho que apertar bem os fechos da bota a ponto de chegar a "deformar" o couro, ou se devo apenas apertar um pouco os fechos sem "doformar" o couro da bota. E quanto ao último fecho superior, ali pode ficar mais largo ou tem que apertar bem?

Abraços,

Ibrahim
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

valeu ibrahim! vou pegar a mesma que a sua, tracker prata. vou ver com o pessoal da loja o q eles recomendam!

Abs,
Diogo
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem