Protetor de mão de Alumínio, qual cabe no Fat Bar?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Protetor de mão de Alumínio, qual cabe no Fat Bar?

Mensagem por F_Barata »

Ae pessoal,

Como vcs sabem tomei raiva do protetor de mão de plástico. (sem discussão sobre o assunto...hehehe)

Existe protetor de alumínio que já vem com adaptador pra guidão fat bar, no caso o Pro Taper?

Esse seria pro Fat Bar?
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=1806

Valeu pela ajuda.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Acho que o Acerbis Rally II vem com o adaptador tanto para FAT BAR quanto para o guidão com barra central.. mas espera a galera postar para ter certeza :roll:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

F_Barata,

Cara, todo protetor bom, vem com os dois adaptadores, pra guidon normal e fat bar.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Talvez compre pela internet, ai vcs sabem como são as coisas, falam que funciona quando chega não cabe, queria saber com certeza qual tem os adaptadores inclusos, pq os avulsos são uns 60 conto :(
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

F_Barata,

Ja tive acerbis, ASW e tenho um hj d alma d aluminio na CRF , todos vieram com os dois adaptadores.
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Olá F Barata.... vc vai procurar protetor de mão para guidão Fat Bar, pois os normalmente vendidos são para guidão de aluminium e os adaptadores são grossos, não cabem no Tag T-2 ou Pro-Taper....

E para falar a verdade nunca vi os protetores vim com dois adaptadores...

Blz...
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

o circuit P4 serve sim.. troquei ele quando comprei o guidão oxxy.
paguei 90 reaus na loja do meu amigo.
mais so os adptadores são de aluminio.. mais ele é bem mais robust que o acerbis rally brush que usava
https://www.mcracing.com.br/loja/Produt ... sp?id=3164
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Esse q vc postou serve sim!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Poxa Galera, como o Fabiano falou, o protetor não encaixa perfeitamente na parte de fora, nos casquilhos eles cabem.

Esse da Circuit por exemplo eu teria que fazer várias gambiarras, colocar porca, limar o treco. :|

Vou ter que morrer no adaptador pra Fat bar mesmo #-o

Fabiano Na LM tem o protetor circuit FHS de Alumínio e o adapatador pra Pro Taper?
Passa os preços por favor por MP que a gente negoceia ;)

Abraço
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ao contrario de vc eu tenho trauma de protetor com alma de aluminio, mas como vc disse sem discussão.

Minha KTM veio com um protetor Acerbis com alma de aluminio, eu não gosto , mas tambem não tirei e te digo nunca vi nada tão resistente, este realmente é forte ...

http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=25158
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem