pneu remoldado

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

pneu remoldado

Mensagem por deco 100 tranquera »

Gente to querendo colocar um pneu novo na dtzona,e ouvi falar de pneu biscoito remoldado?????????
Alguem já usou ?é bom?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

ja vi, mas só pela diferença de preço da para ter uam idéia, aqui um 100/100 tão pedindo 85,00
A borracha me pareceu mole demais, de dar um bom gripe na primeira corrida depois vai pro espaço, eu acho
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu já usei...na DT e na XR e vai muito bem obrigado! claro ele tem a borracha um pouco mais mole mas compensa pelo preço! e na Tornado eu usei e não recomendo! quebra muito ligeiro os gomos!!!!mas Deco compra um e faz a experiência....só assim vc vai saber se é bom ou não!!!!!
PS: onde você esta comprando? qual o valor?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

onde?

Mensagem por deco 100 tranquera »

cara na verdade eu não vi ainda esses pneus,mas ovi falar..por isso to estudando a hipotese
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Aki em BH eu costumo fazer o seguinte, tem uma oficina em cima do posto aonde a gente sai para as trilhas, q é chei de pneu com pouco uso, oq eu faço é chegar lá, e comprar por um preço melhor!

Procure em oficinas ai na sua cidade Deco, normalmente naquela aonde só tem VIPS, eles trocam pneus das motos como eu troco de roupa :lol: :lol:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

valeu

Mensagem por deco 100 tranquera »

gui ,pode ser mesmo uma opção colocar semi-novo até já fiz isso uns tempos atras....mas a gente qdo vai andar p interior ,ou correr umas provinhas sente a diferença de usar pneu novo... E sem contar que pneu novo na nacional tem uma durabilidade ótima.
Ainda vou decidir o que fazer com os meus milhões de dolares!!! hahahaha valeu a dica! e se deus quizer um dia ainda vou andar em minas! (a terra do enduro)
Um abraço mano!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Ops...........ja podemos dizer que Santa Catarina é a terra do enduro...heheheh.....a quantidade de campeonatos e provas aqui é muito grande. No ano de 2006 foram mais de 60 provas de regularidade oficiais controladas pela federacao Catarinense de motociclismo validas por campeonatos e mais muitas outras promocionais.
Neste ano de 2007 o numero sera muito maior. Entao, acredito eu ser Santa catarina a terra do Enduro de regualridade....opiniao minha......
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Cara,desculpa.... sei q em SC o pessoal ta agitando mesmo,vou sempre p sombrio na casa do meu sogro mas nunca levei a motoca... inclusive tem um post meu nos convites sobre uma trilha que eu gostaria de fazer,olha lá(tá no projeto mesmo q eu vá só).Mas Minas é um sonho desde que ouvi falar de enduro...é tradição entende ....SC é show ... mas Minas ainda é um sonho a realizar.
Abraço!
ah olha o post nos convites ..talvez tu possa me dar alguma dica!
valeu!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

deco.....se a motoca é nacional, e a grana não está assim, sobrando....vá de pneu novo, pois como vc mesmo disse, a durabilidade na sua moto é legal... :wink:
Vá que vc coloca um remoldado de 80 dinheiros e volta sem a metade dos cravos, já na primeira trilha..... :roll: :roll: :mrgreen:
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

Comprei um bfgoodrish crossengo! novo! tá aprovado!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem