Novo site off-road - equipe DEITAMATO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Novo site off-road - equipe DEITAMATO

Mensagem por Gargamel »

Galera, como ja é de conhecimento de alguns colegas do mundo off-road, eu, o Gelous, o ..., 1/2 kg, Jr e outros parceiros de trilhas montamos uma equipe d pilotos com intuito de participar de eventos, competições, tanto na organização como competindo, o nosso debute oficial foi na 1ª etapa de XC de Goias neste final de semana.

Acabamos de lançar o nosso site, q contem um pouco de tudo, noticias, reportagens, testes, uma galeria multi-midia super completa !

Então, convido todos a nos visitarem e contribuirem com criticas/sugestões/material pra melhoria do nosso Site !

A equipe DeitaMato racing os aguarda !!

Segue o link :

www.deitamato.com.br
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Parabéns =D> muito legal o site!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

gostei da tenta deitamato! ficou bem ktm! ahahahahaha :mrgreen: =D>
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

outro dia vi um link que o JR deixou pra alguem aqui do forum. Dei uma espiada e achei muito massa a iniciativa de vcs, se depender da galerinha aqui do forum pdc q vai pra frente. =D>
abraço
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Valeu galera, o site é feito com muito carinho e tem o FLM como um site irmao !!
Todo mundo é muito bem vindo ! 8)
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

os cara criaram o proprio site!!!!!e o proprio forum!!!!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eles seguiram a regra da frase encima do avatar das 5000 menssagens:

"ACHO QUE VOU MONTAR MEU FORUM"
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »


os cara criaram o proprio site!!!!!e o proprio forum!!!!
eles seguiram a regra da frase encima do avatar das 5000 menssagens:

"ACHO QUE VOU MONTAR MEU FORUM"
hehe, é mesmo !!! nem lembrava desse estatus !!! carai vei !!! :mrgreen: :mrgreen:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

parabens Garga pelo site!!! posso colocar um link p o seu site p divulgar p galera daqui da PB?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

mikesurf escreveu:parabens Garga pelo site!!! posso colocar um link p o seu site p divulgar p galera daqui da PB?
Po cara, com certeza !!
Agora tenho q ver com o Japa pra t mandar um banner né ?
Assim tu manda o seu e a gente troca !!

Valeu !!!
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

Bom, de certa forma, o DEITAMATO é um concorrente do FLM né?!
pq vcs ficam se dividindo tanto? não gostam daqui?!
Fabrício...to doido pra ver tua resposta

não que eu tenha alguma coisa contra o teu site Gargamel, ... e os demais, mas foi aqui que eu me achei no off road (e até foi aqui que comecei a gostar de SM), e não pretendo sair daqui tão cedo, ou mesmo dividir a atenção com outros foruns pois acho, de certa forma, como se fosse estar gostando do inter e do grêmio sabe?!

vocês todos (inclusive quem criou este outro forum agora) davam a maior força para o FLM crescer, ficar popular, sendo um centro de referência entre motoqueiros e agora criam outro forum, e é claro que vocês não vão ter o mesmo tempo que tinham para ajudar o FLM e talvez nem metade do tempo/disposição
é ou não é?!

talvez eu esteje falando isso pq eu não conheço outro forum off de tão boa qualidade, a não ser o TS, que não sou muito de visitar, e gosto muito daqui...talvez eu esteje até repreendendo a galera que ta criando o novo forum...mas para mim não dizer tudo isso que eu disse acima eu deveria dizer...para ser positivo.....BOA SORTE lá no forum de vcs! mas eu sei que a galera que ta criando o DEITAMATO está com uma dor no coração de "abandonar" o FLM! mesmo que tenha sido a inspiração (ou não) para a criação do DEITAMATO

abração
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

carara escreveu:eles seguiram a regra da frase encima do avatar das 5000 menssagens:

"ACHO QUE VOU MONTAR MEU FORUM"
hehehe

Boa sote nas competições e parabens pelo site!!!

abs :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Sordi escreveu:Bom, de certa forma, o DEITAMATO é um concorrente do FLM né?!
pq vcs ficam se dividindo tanto? não gostam daqui?!
Fabrício...to doido pra ver tua resposta

não que eu tenha alguma coisa contra o teu site Gargamel, ... e os demais, mas foi aqui que eu me achei no off road (e até foi aqui que comecei a gostar de SM), e não pretendo sair daqui tão cedo, ou mesmo dividir a atenção com outros foruns pois acho, de certa forma, como se fosse estar gostando do inter e do grêmio sabe?!

vocês todos (inclusive quem criou este outro forum agora) davam a maior força para o FLM crescer, ficar popular, sendo um centro de referência entre motoqueiros e agora criam outro forum, e é claro que vocês não vão ter o mesmo tempo que tinham para ajudar o FLM e talvez nem metade do tempo/disposição
é ou não é?!

talvez eu esteje falando isso pq eu não conheço outro forum off de tão boa qualidade, a não ser o TS, que não sou muito de visitar, e gosto muito daqui...talvez eu esteje até repreendendo a galera que ta criando o novo forum...mas para mim não dizer tudo isso que eu disse acima eu deveria dizer...para ser positivo.....BOA SORTE lá no forum de vcs! mas eu sei que a galera que ta criando o DEITAMATO está com uma dor no coração de "abandonar" o FLM! mesmo que tenha sido a inspiração (ou não) para a criação do DEITAMATO

abração
Sordi, até certo ponto vc tem razão. O fórum da nossa equipe é um "concorrente" do FLM? Sem dúvidas! Assim como qualquer outro fórum off-road ou de moto. Mas, isso não impede que ambos existam e sejam bem sucedidos. Eu, por exemplo, acessei (e continuo acessando) dezenas de fóruns e não somente o FLM. É bem comum as pessoas daqui me encontrarem em outros fóruns, off-road, de moto de rua, de carros, de fotos, enfim, não acho que uma coisa precise excluir a outra.

Não quero que este tópico pareça que estamos furando o olho de ninguém, que estamos querendo que todos do FLM abandonem o FLM e passem a usar o Forum da Deitamato. Queremos, é claro, que todos visitem, contribuam com sugestões, críticas, elogios, enfim... que nos ajude a crescer. A divulgação no FLM é importante para isso? Claro! O FLM é o maior forum off-road do Brasil com toda certeza e por isso o "público alvo" do FLM é o mesmo "público alvo" da Deitamato.

A questão não é se estamos nos dividindo. A questão é que temos um projeto próprio.... apenas isso! Diminuímos nossa quantidade de acessos e postagens? Sim! Mas não como um meio de abandonar o FLM, mas como um meio de dar mais atenção ao nosso próprio site que acaba de nascer.

Quando eu entrei no FLM isto aqui já era grande, mas sei que pude dar minha pequena contribuição para o fórum crescer. Que mal tem em me utilizar desse espaço para um projeto que nós temos também crescer? Já disse e repito, não acho que nosso fórum possa atrapalhar o FLM e nem o FLM atrapalhar o nosso fórum. Pelo contrário, nessa segunda hipótese o que deve acontecer é o inverso: o FLM ajudar nosso site/forum a crescer.

É isso! :P

Estamos aí!
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

GELOUS escreveu:
Sordi escreveu:Bom, de certa forma, o DEITAMATO é um concorrente do FLM né?!
pq vcs ficam se dividindo tanto? não gostam daqui?!
Fabrício...to doido pra ver tua resposta

não que eu tenha alguma coisa contra o teu site Gargamel, ... e os demais, mas foi aqui que eu me achei no off road (e até foi aqui que comecei a gostar de SM), e não pretendo sair daqui tão cedo, ou mesmo dividir a atenção com outros foruns pois acho, de certa forma, como se fosse estar gostando do inter e do grêmio sabe?!

vocês todos (inclusive quem criou este outro forum agora) davam a maior força para o FLM crescer, ficar popular, sendo um centro de referência entre motoqueiros e agora criam outro forum, e é claro que vocês não vão ter o mesmo tempo que tinham para ajudar o FLM e talvez nem metade do tempo/disposição
é ou não é?!

talvez eu esteje falando isso pq eu não conheço outro forum off de tão boa qualidade, a não ser o TS, que não sou muito de visitar, e gosto muito daqui...talvez eu esteje até repreendendo a galera que ta criando o novo forum...mas para mim não dizer tudo isso que eu disse acima eu deveria dizer...para ser positivo.....BOA SORTE lá no forum de vcs! mas eu sei que a galera que ta criando o DEITAMATO está com uma dor no coração de "abandonar" o FLM! mesmo que tenha sido a inspiração (ou não) para a criação do DEITAMATO

abração
Sordi, até certo ponto vc tem razão. O fórum da nossa equipe é um "concorrente" do FLM? Sem dúvidas! Assim como qualquer outro fórum off-road ou de moto. Mas, isso não impede que ambos existam e sejam bem sucedidos. Eu, por exemplo, acessei (e continuo acessando) dezenas de fóruns e não somente o FLM. É bem comum as pessoas daqui me encontrarem em outros fóruns, off-road, de moto de rua, de carros, de fotos, enfim, não acho que uma coisa precise excluir a outra.

Não quero que este tópico pareça que estamos furando o olho de ninguém, que estamos querendo que todos do FLM abandonem o FLM e passem a usar o Forum da Deitamato. Queremos, é claro, que todos visitem, contribuam com sugestões, críticas, elogios, enfim... que nos ajude a crescer. A divulgação no FLM é importante para isso? Claro! O FLM é o maior forum off-road do Brasil com toda certeza e por isso o "público alvo" do FLM é o mesmo "público alvo" da Deitamato.

A questão não é se estamos nos dividindo. A questão é que temos um projeto próprio.... apenas isso! Diminuímos nossa quantidade de acessos e postagens? Sim! Mas não como um meio de abandonar o FLM, mas como um meio de dar mais atenção ao nosso próprio site que acaba de nascer.

Quando eu entrei no FLM isto aqui já era grande, mas sei que pude dar minha pequena contribuição para o fórum crescer. Que mal tem em me utilizar desse espaço para um projeto que nós temos também crescer? Já disse e repito, não acho que nosso fórum possa atrapalhar o FLM e nem o FLM atrapalhar o nosso fórum. Pelo contrário, nessa segunda hipótese o que deve acontecer é o inverso: o FLM ajudar nosso site/forum a crescer.

É isso! :P

Estamos aí!
Eu acho que pensei como você disse acima e eu vou repitir abaixo
" Não quero que este tópico pareça que estamos furando o olho de ninguém, que estamos querendo que todos do FLM abandonem o FLM e passem a usar o Forum da Deitamato. Queremos, é claro, que todos visitem, contribuam com sugestões, críticas, elogios, enfim... que nos ajude a crescer. A divulgação no FLM é importante para isso? Claro! O FLM é o maior forum off-road do Brasil com toda certeza e por isso o "público alvo" do FLM é o mesmo "público alvo" da Deitamato. "

quando entrei aqui, e a razão por que entrei, foi que todos eram muito dispostos a responder duvidas, ajudar etc. e sem medo de perguntar e levar um "que maluco burro, vai faze um curso de mecânica antes de vim pidi isso aqui"
não me dei conta de que este forum, para ser criado, teve de dividir a atenção de usuários de outros foruns....
é claro, sou a favor de cada um "sair de casa para construir a sua própria vida", mas nesse caso interpretei mal, me desculpe...
e me desculpe se te ofendi, ou ofendi aos outros criadores da DM, dizendo que não era a favor da "divisão" do FLM, mas se os dois forem tratados como "irmãos", tipo, se não tem aqui tem no FDM, será bom mesmo...então, fica aqui as minhas desculpas!
e desejo boa sorte lá no FDM, desde que não deixem de postar aqui também! eheh 8)

abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Oxi! Não precisa pedir desculpas não! Basta se cadastrar no nosso site! Huahauahauaha
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

EU JÁ ME CADASTREI....MAS CONSERTEZA NÃO VOU ABANDONAR O FLM....POIS FOI AQUI QUE APRENDI MUITA COISA E AINDA ESTOU APRENDENDO! MAS VOU USAR FDM...POIS CERTAMENTE VAI TER TÓPICO PRA GENTE APRENDER CADA VEZ MAIS O MUNDO OFF ROAD! :D
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

carara,

Opa, esse é o espirito gente !!!!

Todo mundo curtindo o off-road !!!! :mrgreen: :mrgreen:
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Será ????

Mensagem por bernardooliveira »

Eu hoje vi esse post e aqui emito minha humilde opinião.
É com pezar que acho que houve uma divisão dos principais membros dessa comunidade - FLM. vejamos alguns motivos que me levaram a pensar assim:

1) O Fabricio ou o Fabiano não comentaram esse post;
2) O ... ultimamente, dificilmente, tem feito comentários aos posts do FLM
3) no site do Deitamato na seção links não tem referência a loja virtual da LM, nem ao forum LM
4) existia a equipe LM para participar de competições

Por outro o Gelous e o Gargamel estão sempre presentes.

Espero que esse seja apenas um "novo projeto" e que as amizades entre eles todos continuem firmes.

Ps: pessoal o nome deitamato não parece meio anti-ecológico ?!?

Bernardo
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Re: Será ????

Mensagem por Sordi »

é, bernardooliveira, você pensou como eu! (só não pensei no anti-ecológico, o que parece ter razão)

mas o pessoal já exclareceu, mesmo que em partes, pois vai ficar sim um espaço em branco no FLM

e, eu também queria ler a resposta do Fabiano e do Fabrício! (como comentei anteriormente)

eee, pessoal, GELOUS, ..., Gargamel, etc....\/

bernardooliveira escreveu: 3) no site do Deitamato na seção links não tem referência a loja virtual da LM, nem ao forum LM

isso deveria estar entre os primeiros planos da construção da DM né?!
bora providenciar isso galera :wink:

abraço
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera o Fabiano dificilmente Posta.
O Fabricio retornou a poucos dias de férias, foi pescar, deve estar muito ocupado contando mentira pros amigos e organizando as coisas... :twisted: :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem