Socorro ! Estou em Duvida !! Compro XL??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
kevin-free

Socorro ! Estou em Duvida !! Compro XL??

Mensagem por kevin-free »

Tpw.. Eu tenho 16 anos ando de moto a 1 ano e talz Titanzinha ;P
Ai Ele resolveu compra uma de trilha Pra zuarmos Porque aki tem altos barrancos e talz ;D Ai tava vendo A xl.. A Dt 180

Quero Uma opiniao se Uma XL bem conservada No Custo de uns 2.300 Reais Vale a pena pra começa e talz ???
Me Ajudem De algumas opinioes Vlw..
=D Add Ai se alguem tiver uma XL boa Podemos trocar ideia


[email protected]
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Os problemas da XL são o peso elevado e o freio dianteiro a tambor, mais é uma moto valente. Quanto ao preço aí depende do estado de conservação. Fuja das Xls com 2 vcarburadores , acho que é ano 84..(É dificil acertar a carburação dela) Ja a DT tente pegar ano 88 para cima já que a partir desse ano ela tem freio a disco dianteiro... :wink:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

kevin....se vc não se incomoda com um pouco de peso e com o fato de pedalar um motor pesado, vá de XL e seja feliz..... :wink: pois se vc estiver com ela com a manutenção em dia, com peças mecânicas originais, ou de muito boa qualidade, vc vai ter moto por muito tempo sem incomodar... :wink: :wink:
A dica do André é Quente.....nem chegue perto das XLX 84 com 2 carburadores....nem a honda aguentou elas.... :lol: :lol: :lol:
Outra: jamais coloque peças paralelas de origem chinesa para ela....como autotek e afins.....é bomba!!!
Quanto ao preço, dependendo do ano e do estado de conservação, está na faixa aceitável...
Regra de ouro para as XL/XLX's: corrente de comando/comando/pistão originais!!!! anéis até podem ser os Cofap que são tão bons quanto os originais... :wink: (nas XLX, atente para o estado do eixo do pinhão, que é um problema crônico dela)... :wink:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

flw tudo nestor...
pode confia nele que ele manja brother..
Roni
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 15 Setembro 2004 à02 15:49

Mensagem por Roni »

Kevin,
Não que a XL seja ruim, mas com essa grana vc pega uma DT200 e aí sim é diversão garantida nas trilhas!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Fuja loko!! :lol: :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Eu não compraria, 4t pra mim tem q te partida elétrica!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem