Alguem conhece esse Escape ??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Alguem conhece esse Escape ??

Mensagem por igortde »

Pessoal, alguem conhece esse escape ??
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=25893

achei legal a opção do barulho ... e tb o preço :D

Obs. não é para uso em trilhas de moto preparada .. é para moto original mesmo ... pra rua

opniões ???
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, esse é o antigo MA, quanto ao barulho, essa conversa d regular aumentando ou não as ruelas é conversa....

Se vc quer algo " não escandalozo " essa não é a pedida.

Inclusive eu tenho um desse em casa completo, a curva q vinha no kit completo até hj é muito procurada pela expessira e por ser reta.

Agora, o preço dela era R$ 190,00 com curva, completa.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Eu tenho essa ponteira na DR e gosto do som, apesar d as vezes parecer que está pipocando, que nem um fusca, quando "solta a mão".
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Essa ponteira é das antigas!

Sandro Hoffman usava ela a um bom tempo atrás, era a melhor e única ponteira pra tornado! hehehehe
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Tenho um aqui guardado, é um escape que o barulho é razoavel, só que pra mim não serviu, deixava cheiro na roupa da minha esposa e ela não gostava, eu gostava, é bonito, discreto e leve e tem um ronco diferenciado.
Abraços.
Fabio.
igortde
Membro
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Janeiro 2006 à24 08:33

Mensagem por igortde »

fabiobiker escreveu:Tenho um aqui guardado, é um escape que o barulho é razoavel, só que pra mim não serviu, deixava cheiro na roupa da minha esposa e ela não gostava, eu gostava, é bonito, discreto e leve e tem um ronco diferenciado.
Abraços.
Fabio.
Esse negocio da Roupa eu fiquei pensativo mesmo .... pois pelo formato dele deve ser mais facil de pegar mal cheiro na roupa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem