Carburador de 4 tempos em 2 tempos ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Carburador de 4 tempos em 2 tempos ???

Mensagem por educrazy »

Bem como alguns ja devem ter visto tirei meu bura da minha Xlx ai olhei pra minha Dt e pensei por que nao uahuah
Bem minha duvida é o seguinte existe: algo q impossibilite o carburador da XLX numa 2 tempos
Minha Dt ta a alcool a algum tempo alcool mais volume de combustivel, a xlx tem uma bela de uma cuba diminuir os gicles e pronto.
Mas eu so estou pensando uma coisa os buras 2 tempos sao meio q aspirado o combustivel nao é ? e o da xlx injeta com aquele diafragma

oq vcs acham ?

abracos
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

O q impossibilita no seu caso é a altura do bura!
E tbem acho q conseguir um acerto deve ser muito dificil! Nunca ouvi ninguem falar sobre isso!! :roll: :roll: :roll:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

O contrario é até comum (bura de CR em Tornado, bura de RD em CG, Strada etc), mas se tá com tempo e um pouco de $$ tente, o máximo que vai acontecer é não dar certo ehhehehe!!! :roll: :roll:
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

uahuah vou tentar so quero ver pra colocar o bura naquele espaco minusculo depois eu bosto aki


abracos
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Boa Sorte!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Ue se nao der manda marreta no quadro, eu tive que dar uma amassadinha no quadro pro bura de falcon ficar perfeito :wink: :wink: :wink: :wink:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

furia SM escreveu:Ue se nao der manda marreta no quadro, eu tive que dar uma amassadinha no quadro pro bura de falcon ficar perfeito :wink: :wink: :wink: :wink:
No caso da DT o problema não é o quadro e sim a altura que ficara o carburador, batendo no bloco do motor.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

EvandroMM escreveu:
furia SM escreveu:Ue se nao der manda marreta no quadro, eu tive que dar uma amassadinha no quadro pro bura de falcon ficar perfeito :wink: :wink: :wink: :wink:
No caso da DT o problema não é o quadro e sim a altura que ficara o carburador, batendo no bloco do motor.
Puts ai fica dificil heim :? :? :?
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu uso um carburador 34 2 tempos na DT que é bem grande mesmo.
Ele fica apoiado sobre o bloco do motor.
educrazy
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 02 Setembro 2005 à30 15:46

Mensagem por educrazy »

Nossa pra entrar o bixo la meio tem q fazer uma hiper mega ultra gambi
uahua ele bate no escape no bolco do motor e na caixa de ar... alem de tentar botar ele com o motor no quadro fica mais dificil ainda heheh
na boca do coletor ele entra forcado meio de lado mas nem rola heheh mas vlw a tentativa


abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem