Triste notícia publicada hoje...Morte de piloto de MX

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Triste notícia publicada hoje...Morte de piloto de MX

Mensagem por falemao »

Daniel Guelman

Imagem

Infelizmente não temos boas noticias. Na noite de hoje, o estado de saúde agravou e o Dani veio a falecer hoje de manha cedo.

Nós do Motoraid estamos de luto, triste de mais e com o coração em pedaços, a dor é muito grande, não só minha como de todos os fãs. O muleque era uma fera, todos sabiam disso, ele tinha um futuro promissor pela frente.

Eu já sabia da noticia desde de cedo, porem queria ter certeza que não estava tendo um pesadelo. Amarildo Martins pediu para que eu colocasse essa nota no site para avisar a todos, mais em breve irei colocar mais detalhes.

Que coisa triste gente, acho que eu ainda não acordei de um pesadelo, também estou mau de mais da conta, meu corpo treme todo, que coisa.

Piloto faleceu nesta quarta-feira

É com muito pesar que informamos o falecimento do piloto Daniel Guelman. O jovem carioca de apenas 13 anos acidentou-se no último domingo no warm-up da prova de Carlos Barbosa, RS. Guelman fazia sua primeira temporada na classe 85cc após diversos títulos na categoria 65cc. A Federação Gaúcha de Motociclismo divulgou nesta quarta-feira o comunicado abaixo:

Comunicado:

Infelizmente informamos que Daniel Guelman faleceu hoje, por volta das 5 horas da manhã de parada cardíaca. Agradecemos aos amigos pela compreensão neste momento difícil e solicitamos que evitem contatos por telefone com a família, ainda transtornada com o ocorrido.

Lorena Herte de Moraes
Presidente FGM
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Pois é falemao....tb recebi o triste comunicado pela nossa federação.

É muito triste ver a vida de um jovem talento ser arrancada dessa forma. :cry:
O FLM dá os pêsames a família e torce para q o trauma seja superado o mais rápido possível.

:cry:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Que Deus ilumine essa familia... Com certeza ele está cuidando dessa criança agora.
giano gomes
Membro
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Setembro 2006 à46 17:08

Mensagem por giano gomes »

:( :( :( meus pesames aos familiares.
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

muito triste mesmo. meus sentimentos a familia e tenho a certeza que o dani está com deus e muito feliz por todos estarem lembrando desse campeao.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

cara juro ki geli qnd li a noticia...fiko pensando q poderia ser eu
mt dificil isso...
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Acabei de ficar sabendo (ainda não confirmei) que o piloto tentou fazer um triplo muito grande durante os Warm-ups e errou. uma pergunta? pra que fazer triplos? com certeza o imbecíl que construiu a pista e os organizadores não correm, assisto o mundial de MX e não me lembro de ver saltos assim, vejo no Super cross, onde a velocidade é bem menor. só peço a cadeia e o remorso por terem tirada a vida de uma criança.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

cara... que triste, triste mesmo... meus pesames pros familiares.... morro de medo de motocross
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

BOLINHA escreveu:Acabei de ficar sabendo (ainda não confirmei) que o piloto tentou fazer um triplo muito grande durante os Warm-ups e errou. uma pergunta? pra que fazer triplos? com certeza o imbecíl que construiu a pista e os organizadores não correm, assisto o mundial de MX e não me lembro de ver saltos assim, vejo no Super cross, onde a velocidade é bem menor. só peço a cadeia e o remorso por terem tirada a vida de uma criança.
eu nao entendo nao.. mas tentar fazer triplo de oitentinha é fróids né véi!
o cara tem q ser ninja!
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Pessoal eu estava lá no Brasileiro na Hora do acidente...Bolinha não é bem asssm a história....na pista de carlos barbosa tem a "opção" de fazer um salto triplo...mas também tem as outras rampas com recepções muito boas! e onde ele se acidentou foi logo depois do salto triplo, que em seguida vem uma curva lomba a baixo! foi nesta curva que aconteceu o acidente! Realmente na hora da Warm-ups o publico ficou bem preocupado....mas o locutor da prova comunicou que o Daniel estava tento todo o atendimento necessário, que já estava no hospital e que passava bem! É uma pena...o guri tinha muito futuro!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Puts, uma grande perda nao so pros familiares mas pro esporte Brasileiro, o mlq apesar da pouca idade se mostrava um grande homem dentro das pistas :| :| :| Que Deus o tenha e conforte os familiares :( :(
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

carara, Vou conversar com uns colegas daqui de bsb que estavam no evento, acho que se ele não caiu no triplo, caiu tentando fazê-lo, então se não tivesse triplo não teria o acidente. de qualquer forma esse não é salto de MX.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Ai concordo contigo! por que a grande maioria não fazia o salto triplo!
Robert Seichi
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 12 Dezembro 2006 à59 15:36

Mensagem por Robert Seichi »

Falei agora pouco o pai do Gustavo Pessoa piloto da 65cc e ele me disse que o acidente foi numa descida logo após esse triplo. É uma espécie de duplo em descida onde ele bateu no topo da recepção do duplo e foi ejetado da motocicleta.

Meus sentimentos aos familiares.
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

carara, acho que agora vc concorda comigo, a culpa foi do triplo.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Muito triste essa noticia.. so quem ja perdeu uma pessoa da familia em acidente de moto sabe o que se passa com essa familia agora...
meus setimentos..
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

eu estava la e vi.. ele nao caiu no triplo.... na verdade ninguem caiu no triplo ou chegou perto de cair!! ele caiu depois dele sem ter tentado completa-lo... e acidente no mx sempre acontece.. infelizmente esse foi mais grave!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Que noticia triste =/
mlk era muito novim !!

meus pesames a familia e amigos
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Bolinha...o acidente não tem nada a ver com o triplo! onde ele se acidentou foi no chamado bacião!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem