Joelheira articulada, qual???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Joelheira articulada, qual???

Mensagem por Jsimbalista »

Dae pessoal,

Andei vendo algumas joelheiras articuladas, mas estou em dúvida, as gringas Asterisk, CTI estão muito caras, e as nacionais não sei se tem qualidade, mas o preço é quase das gringas, tem varias marcas,

- SJT é uma chapa de alumínio e o batente é um parafuso apenas, num choque o batente ñ pode dobrar a chapa e ocorrer uma hiperextensão?, Não me recordo se é essa STJ que ocorreu um problema com uma pessoa desse ou do forum TS...

- PRO TORK esse não sei se é confiável o sistema de trava dele, que é um batente direto na fibra, e toda a carga sobre a fibra, ñ sei ñ hein?!!

- MR PRO (é de alumínio e tem um "light" que é de plastico, esse presta??? achei muito molenga, minha ASW é mais rídiga... rs...

-HGF (tem o de fibra HGF 7 e um todo de plástico, esse presta???),

HGF e MR PRO já são conhecidos, não sei se a qualidade destas mais baratas vale o preço que se paga??? ou é "só pra dizer" que está de articulada???

Alguem que as usa poste seus comentários... e se souber de alguem que tenha alguma para vender me avise!!!

at+

Jefferson
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Jsimbalista.....nas opções que vc citou, a MR PRO é a que mais se aproxima de uma eficiência ótima... :wink: as demias citadas, tbém funcionam, mas num paratmar abaixo da MR PRO.
Depois, num patamar mais acima, temos a MR Pro Orthotech (http://www.mrpro.com.br/produtos.htm) e lá, no topo da lista (e tbém no topo do $$$ :mrgreen: :roll: ) tenos a Asterisk(https://www.asterisk.com/secured.php) :wink:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

AÊ, concordo com o NESTOR/RS, porem na epoca que comprei a minha o $$$ estava curto e resolvi comprar a STJ. To com ela desde de dezembro, e neste periodo levei um tombo mto grande...Dei um globa e pra nao virar com a moto apoie a perna no chao, fzd hiperextensao....resultando rasquei calça, bermuda de proteçao, me cortei porem a STJ aguentou a hiperextensao tranquilamente, somente um dos parafusos de limitaçao empenou. Logo se nao tem $$$, acho q a STJ vale a pena, depois vc vende e compra uma melhor... Mas se tem grana sobrando eu iria de MR- PRO ortotech ou Asterisk se tiver com uma boa grana pra investir. :D
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

cara c eu fosse comprar hj compraria a MR pro?
mais pelo vixto to mudando de ideia!
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

uso a MRpro ligth e já me ajudou muito, porem tb já tive uma leve torção usando ela, mas seria bem pior se estivesse sem ela
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

cara, eu tenho uma mr pro replica do chumbinho..... bicho, to pra ver joelheira boa igual esta heim...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

CrossTorny escreveu:cara, eu tenho uma mr pro replica do chumbinho..... bicho, to pra ver joelheira boa igual esta heim...
Fora que se der pau nela é só mandar pra Joinville que os caras arrumam e se bobear nem cobram nada, como eu já falei num tópico sobre joelheiras aqui no fórum. :D
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

henriquejensen escreveu:
CrossTorny escreveu:cara, eu tenho uma mr pro replica do chumbinho..... bicho, to pra ver joelheira boa igual esta heim...
Fora que se der pau nela é só mandar pra Joinville que os caras arrumam e se bobear nem cobram nada, como eu já falei num tópico sobre joelheiras aqui no fórum. :D
Será que com a HGF é a mesma coisa? sei que a fabrica fica perto de floripa...
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Mr Pro.Dizem q eh boa.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

henriquejensen escreveu:
CrossTorny escreveu:cara, eu tenho uma mr pro replica do chumbinho..... bicho, to pra ver joelheira boa igual esta heim...
Fora que se der pau nela é só mandar pra Joinville que os caras arrumam e se bobear nem cobram nada, como eu já falei num tópico sobre joelheiras aqui no fórum. :D
é verdade.... eu mandei a minha pra fabrica pra ajustar.. era tamanho G mas era enorme pra mim, mandei la, eles transformaram emP, ficou perfeita.. mas me cobraram 100 pau... achei justo o valor pelo o que custa uma nova e pelo resultado que ficou, perfeita!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

CrossTorny dessa de poder mandar p fabrica n sabia...uma otima alternativa para um serviço perfeito i joelheira smp zerada!
goxtei...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

AuaTT escreveu:CrossTorny dessa de poder mandar p fabrica n sabia...uma otima alternativa para um serviço perfeito i joelheira smp zerada!
goxtei...
por isso que as vezes prefiro pagar mais caro e ter um equipo que não seja descartável. As botas deviam ser da mesma maneira, mas nessa parte a ASW pisa na bola bonito (a minha é uma Forma Pró)
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

tenho uma dessas SJT evolution, muito boa!

-- spode
GUARA 65
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abril 2007 à21 14:26

Mensagem por GUARA 65 »

Jsimbalista, eu uso uma mr pro ( replica chumbinho ), só posso te apontar um unico defeito que achei ..... com o tempo ela vai afrouxando, nao sei, parece que os velcros não seguram mais com tanta eficiencia, fora isso é uma excelente joelheira, mas minha proxima aquisição será uma asterisk, tenho um amigo q usa uma já a algum tempo e essa não afrouxa nem a pau...somente por isso.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

ninguém vai fazer um upgrade???

assim já tem um comprador!!! hehehe...
PRC
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Novembro 2006 à22 08:27

Mensagem por PRC »

Pessoal, tenho visto bastante discussão sobre joelheiras articuladas , sempre interessantes tendo em vista a experiencia de cada um, porém ainda fico com uma duvida: estas joelheiras são mais usadas no MX ou vocês também usam em trilhas de fim de semana? Não incomoda a limitação de movimentos?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

gente eu uso a HGF, não tive nada de torçao ! mas vale lembrar que nenhuma delas é indestrutivel e vai te proteger 100%!!!!!
Qto a pergunta do Prc eu uso em enduro,e trilha,no começo até estranhei,mas hj em dia não incomoda nadinha, pelo contrario me sinto mal sem elas.Abraço
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

CrossTorny, a minha eh a replica chumbinho 2004 comprei do meu amigo e nao tenho NF, caso eu tenho algum problema eles pedem NF para mandar pra lá? flw
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

CTI2 na cabeça eh mais cara q a asterisk.. mais eh a melhor do mundo. .eh feita sobre mediada pra vc..! Fibra de carbono e titanio.. será que aguenta.?? huauha

mais a asteriks eh otima tbm.


mais voltando a realidade.. eu fikaria entre MRpro..e HGF ..!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem