BIB MOUSSE com menos de 100 reais,/???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

BIB MOUSSE com menos de 100 reais,/???

Mensagem por The_Piston_man »

Galera..!! estive aki vendo um cara intalar um ar-condicionado na casa da minha tia.. e vi que ele pra fazer a isolação termica usou uma spuma... essa quando entra em contado com o ar se espande e fika meio dura...meio macia..!....... ai jah pensei ..sera que se colocar dentro de uma camara de ar a espuma..... naum poderiamos faze uma especie de BIB mooose....??? uauhhuaa ,.. mal ai. .eh que as vezes viajo..! soh queria compartilhar com v6. hehehe :twisted: :twisted: :twisted: :wink:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Essa espuma não tem a ressiitencia necessaria.. ela vai se desfazer um pouquissimo tempo
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Num guenta dar duas voltas... até espaguete d piscina tem maior densidade.... :wink:
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Gargamel escreveu:Num guenta dar duas voltas... até espaguete d piscina tem maior densidade.... :wink:
kkkk.
GARCIA!!!
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Março 2006 à27 17:15

Mensagem por GARCIA!!! »

Tem espuma de poliruetano "não se escreve assim", é um spray comprimido que sai uma meleca espumosa e quando seca fica dura, muito usada para preencher buracos e a mesma espuma usada na resistencia de parachoques de carro. depois que cola nada solta a desgramada. não aconselho usar no pneu para reparo
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

The_Piston_man eskeci o nome disso...usa nos baus termicos da firma do meu avo...c pega fogo eh um abraço!
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Garcia eh dessa dai mesmu..! hehhe

Mal ai pessoal eh que tem hora que a kbeça da gente pensa umas "M" que emos que compartilhar com os outros uahuhaa :twisted: :twisted:

abraço a todos..1!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Boa tentativa hehehhehe, mas não vai funcionar, certa vez vi umas tal de não sei o que Balls, que consistia em encher o pneu de um monte de bolas de borracha, mais ou menos do tamanho de um limão galego, não sei porque não funcionou a teoria era boa...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

GARCIA!!!...poliuretano!
isso ai q eu keria dizer..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem