site deloja de limeira

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

site deloja de limeira

Mensagem por Jsimbalista »

Olá,

Alguem sabe o endereço do site de alguma loja de limeira???

at+

Jefferson
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

Webdesigner

Mensagem por abduzido »

Projeto sites e sistemas em Araras e região. Tenho muitos clientes em Limeira, mas o pessoal que tem loja de peças não quer fazer site nem a pau! Foi bom voce perguntar, quem sabe algum entra no fórum e me pede um e-commerce BBB!
Aí lojistas, entrem no meu site www.topvisual.com.br e tenham sua loja vitual, a galera tá pedindo!!!! :D

Hoje mesmo comprei umas peças pro Xizelão e pra Suzi na Starmotos, que tem os melhores preços na minha opinião.

Se quiser posso cotar peças para vc com algumas lojas por lá, ou qq informação que precisar, estarei em Lima na segunda.
Há vc é de Curitiba né? Estudei aí (até tive um filho) e me formei em Joinville. Adoro essa região, principalmente a educação das pessoas e a quantidade de gatas por M²...
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

Queria saber pois fico aqui até sabado, sendo assim agora não adianta a noite estarei voltando pra curitiba, se não tem site nem adianta procurar, vai ficar muito corrido...

Valeu pela dica, pensei que encontraria alguma loja para ver o preço de uma joelheira articulada ou alguma outra coisa com um preço melhor, se souber de algo sobre joelheira, de um toque.

Pois eh as mulheres, aqui até que tem algumas que são gatas, mas se acham d+, agora as gaúchas e catarinenses é o que tem de melhor!!!! huahuahau

at+

Jefferson
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Jsimbalista, entra no site da lider procura pela Joelheira o Fabiano envia pra vc cara.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

Mensagem por Jsimbalista »

guilherme_sbc escreveu:Jsimbalista, entra no site da lider procura pela Joelheira o Fabiano envia pra vc cara.
Mas primeiro quero provar pra ver como é o conforto, se não vai encomodar em algum lugar, é que aqui em curitiba ñ estou encontrando a HGF, só tem a de carbono, mas o preço está meio alto ainda, quero experimentar a HGF explorer, é uma "M" essas lojas de site, tem o produto no site, vc vai na loja não tem, ou tem, mas não o número ou a cor... mas podemos fazer o pedido pro fornecedor, sendo que as vezes o pagamento jah foi feito, e... BRASIL!!!

at+

Jefferson
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

entendi.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem