nota fiscal

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

nota fiscal

Mensagem por neto vet »

Gálera do off, blz?
Como é este esquema de nota fria das importadas,estou comprando uma CRF250X e estou ficando com medo de entrar numa fria,me disseram que 80% dessas motos tem nota fria. me ajudem aí como devo proceder para não entrar numa fria.
abraços.
neto
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

Mensagem por neto vet »

crosschão escreveu:eh simples se for fria e tiver medo, não compre.

essas motos quando são quente, eh nota fiscal de concessionario, se ela o for eh simples liga na concessionario e veja se esta correto os dados da nota se bater tudo certinho, ela eh quente .

quanto ao ser fria eh uma faca de dois gumes, pode ser que vc nunca tenha problemas como eu , ou tenha algum problema com os policias, eu jah tive varias motos frias e nunca tive problemas , eh uma questão de sorte .

Do m ais eh o que falei !!!

abraço
cross


E questão de preço quanto a menos. tem um cara querendo 19,000,00 numa CRF 250x e a moto parece muito boa. mais acho que a nota é fria, não ví a nota , mais o cara falou que é daquele jeito( caraí que jeito é essa óstra) heheh.
por que se eu viajar 450 km pra ver a moto e a nota for fria, compro ou não?
neto
122
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

cara, a moto é que ano? O valor dela ta abaixo do mercado?? Ela ta boa?? Eu ia comprar uma 250x com nota fria, depois q descobri q 90 % doas meus amigos que andam de moto importada tem nota fria, duvido que der em algo.
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

Mensagem por neto vet »

thiagao escreveu:cara, a moto é que ano? O valor dela ta abaixo do mercado?? Ela ta boa?? Eu ia comprar uma 250x com nota fria, depois q descobri q 90 % doas meus amigos que andam de moto importada tem nota fria, duvido que der em algo.

A moto é 2005, 250x 19.000.00,
abraço
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Cara ela ta em qual loja??? Amigo se vc for pagar avista tem essa dai oh, http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... cio=131791
nao a vi pessoalmente, mas parece estar boa.
O preço da '250x 2005 é esse mesmo, varia 500 reias pra + ou - dependendo do estado de conservaçao.
abraços
neto vet
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Maio 2007 à20 19:43

vendida

Mensagem por neto vet »

thiagao escreveu:Cara ela ta em qual loja??? Amigo se vc for pagar avista tem essa dai oh, http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... cio=131791
nao a vi pessoalmente, mas parece estar boa.
O preço da '250x 2005 é esse mesmo, varia 500 reias pra + ou - dependendo do estado de conservaçao.
abraços
Amigo essa aí já foi vendida, e um cara do sul comprou. repare que o cara de santa catarina já anunciou ela no moto.com por 22.500.00. eu estva nogociando ela mais o cara do sul tava na frente.
um abraço.
neto
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

putz que pena, eu tb comecei a negociar, mas desiste.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu particularmente....também ficaria em duvida...mas acho que eu compraria!!!! :?
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Mensagem por MachineAccelerator »

Aí Carara.............. te passaram a "lingüiça" no sábado então???????
Comeu poeira! :mrgreen:
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

cara eu acho que nao compensa, o diferença do valor pra uma oficial é muito pouca .... fica em torno de 10 a 15%, então pra que correr riscos ?!

Colocando essa diferença de 15% no valor dessa moto ai de 19 conto ela vai pra 21.800... ou seja, vc compra uma oficial por 22 conto e fica tranquilo ....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

galera... essa conversa é complicada, pessoal ta se expondo demais....

sobre sua duvida se a nota é fria ou nao... verifique se a nota é de uma concessionaria específica ou direto da honda do brasil... se for honda do brasil é muito dificil ser quente... se for de concessionaria se possivel ligue na concessionaria e peça para eles lhe confirmarem os dados da nota, como data de emissao, numero, modelo da moto, numercao de chassis e motor pra ver se bate com a via fixa do bloco deles...
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

amigo meu tem uma 450 comrpou zero aquele esquema de importar sem pagar imposto.. a nota é HONDA e não tem como ver se é fria ou se tem ainda não descobrimos
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Se eu fosse vocês eu daria ouvidos ao nosso amigo CrossTorny, isso aqui é publico pessoal!

Ninguém aqui é bandido a ponto de se esconder, mas comprando motos assim, não precisamos gritar aos 7 cantos!


Que tal fazer uma busca no fórum (ja que esse assunto foi discutido outras vezes), encontrar quem estava na discussão e conversar por MP? (mensagem particular)?

A não ser que queiram gerar polemica e talvez problemas, não seria a melhor solução?

sem stress
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se por exemplo eu comprar uma moto zero bala fria numa loja dessas que anuncia por exemplo no motox, e a poliça apreender, eu não poderia passar a responsabilidade para o dono da loja que me vendeu ?? já que eu como consumidor fui enganado na hora da compra.... :roll: nao rolaria um processo em cima do dono da loja não....??? Não seria ele o responsável pela consequencia dos fatos após a apreensão...??? Tem algum advogado ae no FLM que possa esclarecer se é possivel isso... :roll:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Andre Mello escreveu:Se por exemplo eu comprar uma moto zero bala fria numa loja dessas que anuncia por exemplo no motox, e a poliça apreender, eu não poderia passar a responsabilidade para o dono da loja que me vendeu ?? já que eu como consumidor fui enganado na hora da compra.... :roll: nao rolaria um processo em cima do dono da loja não....??? Não seria ele o responsável pela consequencia dos fatos após a apreensão...??? Tem algum advogado ae no FLM que possa esclarecer se é possivel isso... :roll:
Ok Andre... E a policia resolve aliviar pro teu lado, mas apreende a moto, vc acha que o cara que te vendeu vai te devolver o dinheiro que tu pagou nela?!? Perde cara, 20 pau pro vinagre...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Siquinelli escreveu:Se eu fosse vocês eu daria ouvidos ao nosso amigo CrossTorny, isso aqui é publico pessoal!

Ninguém aqui é bandido a ponto de se esconder, mas comprando motos assim, não precisamos gritar aos 7 cantos!


Que tal fazer uma busca no fórum (ja que esse assunto foi discutido outras vezes), encontrar quem estava na discussão e conversar por MP? (mensagem particular)?

A não ser que queiram gerar polemica e talvez problemas, não seria a melhor solução?

sem stress
Turma....O Sica disse tudo....Vamos dar uma pesquisada no fórum. Existem outros tópicos tratando do mesmo problema. Quanto mais se entra nesse assunto...mais expostos dos donos de motos gringas ficam.
Qualquer dúvida marquem encontro no CHAT do FLM...ou conversem via MP. :wink:
Tse.Sam
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 17 Janeiro 2005 à14 08:45

Mensagem por Tse.Sam »

Fabrício escreveu:
Siquinelli escreveu:Se eu fosse vocês eu daria ouvidos ao nosso amigo CrossTorny, isso aqui é publico pessoal!

Ninguém aqui é bandido a ponto de se esconder, mas comprando motos assim, não precisamos gritar aos 7 cantos!


Que tal fazer uma busca no fórum (ja que esse assunto foi discutido outras vezes), encontrar quem estava na discussão e conversar por MP? (mensagem particular)?

A não ser que queiram gerar polemica e talvez problemas, não seria a melhor solução?

sem stress
Turma....O Sica disse tudo....Vamos dar uma pesquisada no fórum. Existem outros tópicos tratando do mesmo problema. Quanto mais se entra nesse assunto...mais expostos dos donos de motos gringas ficam.
Qualquer dúvida marquem encontro no CHAT do FLM...ou conversem via MP. :wink:
Fabricio, sou sempre aberto a todo tipo de discussão, mas como meio de preservar nossos amigos aqui do forum que se expuseram nesse topico nao seria legal vc editar e fechar o topico ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem