Pintura de Capacete [adicionado video da Troy Lee] - siqui!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Pintura de Capacete [adicionado video da Troy Lee] - siqui!

Mensagem por Vidigal »

Ae gente, tenho um Capacete FOX Flite com a pintura um pouco feia. Estou pensando em levar em um lugar que pinte capacete para fazer um trabalho bacana nele e tal. E então gostaria de saber se alguem aqui do Forum LM sabe de um lugar aqui em Belo Horizonte - MG que faça umas pinturas de boa qualidade, ou sera que deixo isso para lá e compro um Capacete ASW de 239 reais? :roll:
Valeu gente!

Capacete:
Imagem
Imagem
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Se vc der uma pesquisada, tem um tópico aqui no forum tratando desse assunto.. Se nao me engano a maioria do pessoal que tentou pintar o capacete ou mandou que alguem pintasse tinha ficado uma porcaria... Se fosse meu deixava moer mesmo e mais pra frente comprar um mais legal...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

proelton poxta fotos aew do seu kapa!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tira foto da foto e tambem dele do jeito que ta hoje...
GuiBH

Re: Pintura de Capacete

Mensagem por GuiBH »

Vidigal escreveu:Ae gente, tenho um Capacete FOX Flite com a pintura um pouco feia. Estou pensando em levar em um lugar que pinte capacete para fazer um trabalho bacana nele e tal. E então gostaria de saber se alguem aqui do Forum LM sabe de um lugar aqui em Belo Horizonte - MG que faça umas pinturas de boa qualidade, ou sera que deixo isso para lá e compro um Capacete ASW de 239 reais? :roll:
Valeu gente!
http://www.starlingdesign.com.br

Tem esse site, e se vc quiser eu tenho um capacete NoFear bem muderno aki sem uso, c oc interessar a gente negocia ele!
abraço
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pintar o capacete não dá muito certo, judie ele mais um pouco e troque por um novo!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pintar o capacete não dá muito certo, judie ele mais um pouco e troque por um novo!
da sim... tem que fazer direito. Fica show de bola!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

po eu axo show personalizar o capa.. o meu asw 2007 que comprei em dezembro ta detonado jah logo logo vou fazer uma pintura nele, provavelmente no mesmo lugar que o proelton fez.. o dele ficou perfeito
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Soh pra lembrar que esse teu capacete eh 2001................ele era valido ath 2004...........e ja se passaram 3 anos depois k ele venceu, intaum fica esperto...............

Entre andar com capa com validade vencida e personalizado, ou um novo com pintura original, nao tem nem oque pensar neh.................

seguranca eh a chave jow................
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/_SmvbhckEFc"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/_SmvbhckEFc" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

tem o Cid Mosca pinta bem bagaraio :mrgreen:

Mas vão cobrar bem mais que 239 reais, pintura boa sai caro, fiz uma num capacete de forumla e me arrependi amargamente... Mesmo modelo que o Senna bateu em Imola, Bell M3, fui no mais barato... auehaihe
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

proelton escreveu:
é mas capacete é isopor e fibra, duas coisas que nao ficam velhas em 3 nem em 6 anos...essa lei é só pra encher o saco :wink: :wink: E se eu trocar a parte maior do forro por um novo ele vira um 2007 :lol: :lol: :lol: por causa da etiqueta
Nao tentem me converncer que capacete fica velho hehe sério imagina jogar um capacete fora a cada 3 anos!
EM PARTES CONCORDO COM VC ,POREM COM TANTO TEMPO DE USO E COM OS IMPACTOS SOFRIDOS PELO MESMO, VC DEVE SABER Q A RESISTENCIA DIMINUI NE!?!? :!: :?: :!: :?:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

http://www.starlingdesign.com.br

Tem esse site, e se vc quiser eu tenho um capacete NoFear bem muderno aki sem uso, c oc interessar a gente negocia ele!
abraço
Fala Gui, uai quanto vc ta pedindo nele? qual o tamanho? se poder, bota uma foto dele tambem!
Abraço
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

nossa ki video demais!
to de boka aberta....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Siquinelli escreveu:
Pintar o capacete não dá muito certo, judie ele mais um pouco e troque por um novo!
da sim... tem que fazer direito. Fica show de bola!
Até dá siqui, mas dai não vale a pena$$$$$$$$!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ricardo Skolaude,
Até dá siqui, mas dai não vale a pena$$$$$$$$!
No meu ca$o não vale a pena mesmo! Ma$ tem gente que tem muito, e ne$$e caso, $ não faz muita diferença. Ter um capa personalizado é legal!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Mue só agora vi o video que Show, a parada é toda artesanal, e os caras pintam muito. Nesse caso justifica o alto preço de um capa Troy Lee, é chique demais.
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

POW QUE TRABALHO DA TROY LEE....D+
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

Orra, que pintura ein!.. :shock:
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ai galera,alguem pode explica como funciona a pintura de um capacete,tipo os procedimentos q deve ser feito,qual tinta usar essas coisas blz.

eu conheco dois lugares aki em bh q fazem pinturas em capacetes e em tanques de motos,so pintura louca do jeito q vc quizer,mas vale lembrar q o preco e de mata :lol:
os sites sao : www.tigrinhopinturas.com.br e o http://www.starlingdesign.com.br/
fiko no aguardo pra me falarem como faz ok,pq tentei colocar meu numero,so q a tinta saiu depois #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem