Tornado Roubada na Cantareira em SP.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Tornado Roubada na Cantareira em SP.

Mensagem por falemao »

Tornado Roubada na Cantareira em SP.

Bom dia meus amigos
Ontem (domingo 10-06-2007) perdi minha tornado.
Estavamos fazendo uma trilha na Serra da Cantareira em Mairiporã SP, conhecida como trilha das antenas, em cima do túnel da Mata Fria na Rodovia Fernão Dias (dentro de um condomínio chamado Hortolândia).
Já na descida sairam do meio do mato 5 garotos com as cabeças cobertas por camisetas e com espingardas mandando parar, fizeram uma revista para ver se não estavamos armados e mandaram sentar para esperar outras motos.
Foram chegando mais trilheiros totalizando umas 12 motos, mandaram tirar as roupas, escolheram as melhores roupas e motos (queriam Tornados, XR´s e Saharas) no grupo das motos tinha uma CRF450X e uma CRF230 que os bandidos não se interessaram.
Escolheram 2 Tornados e 2 Saharas, encheram um saco com os equipamentos e foram embora depois de mais de 1 hora.

Fica aí o alerta pra quem faz trilhas:
Não adianta andar em grandes grupos (estavamos em 12), não adianta andar armado na trilha (tinha um policial no grupo que escondeu a arma no mato antes da revista), não adianta andar sempre a milhão... (eles te pegam em lugares travados...).
Fomos para a delagacia, fizemos o boletim de ocorrência e voltamos para casa com a sensação péssima da perda, misturada com impotência, medo, raiva.

Abaixo dados e foto da moto, se alguém souber de alguma coisa me avise!
Honda XR 250 Tornado 2001/2002 preta e branca, Tanque de plástico, kit de adesivos One Skull (aquele das Caveiras) carenagem do farol com adesivo da minha equipe (Prego na Trilha), Guidão Wirtz W3D preto, protetores de mão Circuit Alma de alumínio Laranja.
Chassis 9C2MD34002R006238 (10024).

[[]]´s
Fabio

Imagem
marcio vale
Membro
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Junho 2006 à50 14:16

Mensagem por marcio vale »

Pocha que sacanagem. :(

Abraços
Paulo
Membro
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Setembro 2004 à47 12:55

Mensagem por Paulo »

sinto por vocës, Fábio.

Vou divulgar seu tópico no Terrasolta.


"M" esta sensação de impotëncia, não? E na nossa linda Cantareira???
É de chorar.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Putz, triste triste triste... É de ficar puto mesmo... Boa sorte na tentativa de recuperação da moto...

O cara da crfx450 deve ter ficado aliviadásso que nao levaram a dele..
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Que situação desagradável, dificil imaginar isso por aqui, mas sei que em sampa isso vem se tornando frequente... espero que ache sua moto amigo.

crosschao, a oito anos ja acontecia assaltos nas trilhas de sampa?
xancdp
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Novembro 2006 à45 11:54

Mensagem por xancdp »

cambada de fdp e muito bom andar na serra mas esta tendo um assalto atrás do outro moro do lado em Guarulhos não vou mais la se estes fdp dependerem de mim vão passar fome tem q matar todo este bando.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Cara...é dose.....cada vez mais somos prisioneiros de nós mesmo....não podemos ter o que gostamos, fazer o que gostamos, morar onde gostamos, etc...... :evil: :evil: :evil: :evil:

Cada vez mais, começo a achar que só tem um remédio para a bandidagem: :snipe:

O lado bom disso tudo, é que vcs saíram ilesos...

Que vcs consigam recuperar as motocas... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O detalhe é q os caras so se interessaram por motos nacionais né ?
E isso por q elas são facilmente passadas pra frente com notas Frias ou desmanchadas....

Isso por q tem quem compra né ? :?

Semana passada localizaram uma CR 85 roubada aqui na semana anterior, a moto havia sido comprada por um piloto d Brasilia mesmo .... FDP total.... :evil:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

fróids isso, desanima qualquer um... :?
Aqui pro nosso lado nao se ouve muito de motos roubadas, porem há casos que da medo... Ja ouvi um caso aqui em um tunel la em sabara que da ate medo de anda em tunel... :?
É fróids isso né, bom que nao machucou ninguem, e espero que vc ache sua moto e de seus amigos!
E fico imaginando se esse seu amigo policial matasse os bandidos eu nao duvidaria se ele fosse preso!
Nestor, concordo com vc, so tem esse remedio para a bandidagem mesmo!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Nem imagino como seja passar por uma situação dessas... :shock:

Mas pelo menos o prejuízo foi "apnas" material. Isso a gente recupera.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Que sacanagem....! Sou frequentador assíduo da Cantareira...lugar onde aprendi fazer trilha e gostar do esporte e olha que eu passo nesta trilha sempre que vou pra lá, é um lugar muito tesão p/ fazer trilha e muito bonito...agora não dá mais pra ir porque uma cambada de fdp quer te roubar....é brincadeira uma coisa destas...fico indignado....tem que matar um sujeito deste e jogar no mato...VTnoC !!!! É triste....
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Q sacanagem... :cry:

Onde é q esse mundo vai parar?
Não deve ser muito difícil pegar esses safados. Pelo visto eles agem frequentemente, ou entendem muito bem de trilhas..hehee(aposto q tem trilheiro no meio)...Eles vão atuar novamente, com certeza, o problema é ter tempo para ficar na tocaia até eles atuarem novamente.
Espero q vc encontre a sua motoca, falemão. :wink:
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Bandido bom e bandido morto!!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Realmente... lamentável! Não há outra palavra! Ser roubado no meio do mato é pácábá mesmo! :cry:

E o pior é que vai virar "Tornado de leilão" rapidinho né? :(
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

muita sacanagem mesmo!! dá vontade de juntar uma galera e ficar na tocaia esperando esses fdps e meter uma surra... aposto q sao um bando de bostas q vao morrer cedo

Abraços e aguarda q vem em dobro pra vc kra
falemao
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 11 Abril 2006 à27 21:30

Mensagem por falemao »

É galera.... nada ainda... mas quem sabe né?? tenho esperança de encontrar por alguns motivos:

Os caras só podem ser de lá mesmo (como chegariam com 3 espingardas lá? como iriam embora com 4 motos e mais um montão de equipamentos? se não eram trilheiros como conheciam a trilha?) acredito que não eram trilheiros porque não andavam direito, não conheciam equipamentos e nem motos...

Mais uma coisa... só roubaram nossas motos pq ainda tem muita gente que compra motos e peças sem procedência (sabemos muito bem qual a procedência né?).

Abaixo algumas mais algumas caracteristicas da moto:

Particularidades Tornado:
Aparentes: Tanque de plástico preto, abas do tanque com adesivos one skull (caveiras), guidão Wirtz W3D Preto fosco, protetores de mão Circuit alma de alumínio laranja e ponteira bicuda (nunca ví esse modelo em outras Tornados, carenagem do farol com adesivo da minha equipe (Prego na Trilha), para-lama traseiro com adesivo one skull (caveiras), balança com adesivo Renthal, canelas suspensão com adesivos Dablio para-lama dianteiro rachado perto da mesa acelerador rápido de alumínio.

Não Aparentes: CDI Servitec Laranja, carburador mecanico XLX 350, Filtro de ar Twin Air.

Se alguém ver essa moto ou partes dela na trilha favor me avisar.

[[]]´s
Fabio
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Vidigal escreveu:fróids isso, desanima qualquer um... :?
Aqui pro nosso lado nao se ouve muito de motos roubadas, porem há casos que da medo... Ja ouvi um caso aqui em um tunel la em sabara que da ate medo de anda em tunel... :?
É fróids isso né, bom que nao machucou ninguem, e espero que vc ache sua moto e de seus amigos!
E fico imaginando se esse seu amigo policial matasse os bandidos eu nao duvidaria se ele fosse preso!
Nestor, concordo com vc, so tem esse remedio para a bandidagem mesmo!
esse tunel ai e fróids mesmo ,ja ouvi fala nele mtas vezes,os caras,fikam te esperando la dentro,e ai te pegam e ja era,ele me parec q fika la pérto do bairro saudade,mas boa sorte ai com a moto,se deus quizer ela vai aparecer,com fe em deus,mas aki no nosso lado,a um tempo aytraz roubaram crf,ktm,rmx no meio da trilha,onde todos os trilheiros costumam ir,na tradicional perdidas,isso e uma sacanagem esses viados q nao gostam de servico,e ficam roubando nossos brinquedos,q no caso de mtos,juntou dinheiro por mto tempo pra comprar,e ai vem um cara e leva,e pior qw tem gente q ainda compra as pecas,mta sacanagem,mas se deus quiser a sua e de seus amigos irao aparecer,mas galera,sera qnos nao temos alguma solucao pra acabar com esses pílantras q atrapalham o nosso divertimento?
A ,eu vi aki no forum,um rapaaz q pediu opniao pra galera ai se eles achavam boa a ideia de remarca todas as pecas da moto,para nao ter como vender,se bobiar ele ja esta ate fazendo este servico,
BOA SORTE AMIGO,VC ENCONTRARA SUA MOTOKA COM FE EM DEUS!
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Como tem policial no meio que foi roubado, vamos torcer pra agora darem um jeito nisso de vez...
Mas pelo que foi dito, são pivetes...Se não matarem os FDP, na cadeia não vão nem colocar o pé

Pena mesmo...A cantareira é muito show...Já passei algumas vezes ali onde ocorreu o assalto
acdurigan_piu
Membro
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Junho 2006 à47 11:33

Mensagem por acdurigan_piu »

Ë por isso q defendo uma mobilização desde, denuncia até boicote a campeonatos q usam motos sem documentos

Tenho certeza q muitos fizeram sacrificios p/ comprar suas motos e perderam elas p/ pessoas q vão comprar na moleza


BOA SORTE
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem