Adesivos Ktm

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Adesivos Ktm

Mensagem por thiagao »

Entao galera, acho q todo mundo lembra que eu queria trocar de moto, etc e tal...Depois me meti naquela da susp. invertida da tornado (ainda ta resolvendo o problema...), e no final das contas, acabei trocando de moto. Comprei uma Ktm EXC 450 2005. A moto é de fino, e é de uma amigo. Ele deve chegar aqui em slz, no sabado, entao ate la to so na vontade. Dai estava eu aqui na internet procurando uns adesivos pra bixinha, qnd vi os adesivos da KTM/REDBULL...to alucinado por eles, e quero pra mim!!! Alguem sabe onde comprar aqui no brasil??? ABraços!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

thiagao eh soh manda fazer..pode ser pela allsigns...fika perfeito!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

AuaTT escreveu:thiagao eh soh manda fazer..pode ser pela allsigns...fika perfeito!
RPZ FICA BOM MESMO??? O PREÇO LA É MTO ALTO??? PA OS ORGINAIS DA FACTORY TAO CUSTANDO A BAGATELA DE 300 DINHEIROS.
Ralph
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 14 Novembro 2006 à51 09:17

Mensagem por Ralph »

Alguem sabe algum lugar em São Paulo - SP que faz adesivos personalizados pras motocas? Basta ser desse material 3M?



Valew!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

thiagao mas pela allsigns deve tah nessa faixa tb!
aonde vc viu os originais factory?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Ralph escreveu:Alguem sabe algum lugar em São Paulo - SP que faz adesivos personalizados pras motocas? Basta ser desse material 3M?



Valew!

3M é adesivo grosso, pois precisa ser resistente....

Em SP tem a allsigngraphics (http://www.allsign.com.br/)
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

O da factory é um amigo lojista que pede pra mim, na verdade custa 280 reias, mas so os adesivos, sem a capa para banco.
Os da allsing sao mais caros, olha so a lista de preços que eu recebi por e- mail:

Segue abaixo o valor solicitado para confecção dos adesivos de sua moto:

tanque e aleta R$ 85,00
capa de banco R$ 65,00
Kit de numerais(plates) R$65,00
paralama dianteiro R$20,00
paralama traseio R$35,00
protetor de bengala 25,00
balança R$20,00
caixa de filtro R$20,00
adesivo de fibra de carbono R$20,00

+ sedex 39,20 MA

Total sem capa de banco: 355 + frete :shock:

Rapaz agora fiquei na duvida oh...Factory x Allsing qual é o de melhor qualidade?? :wink:
Um amigo acha q tem um jogo desse adesivo guardado em casa, vai olhar, se tiver faz negocio comigo...Se alguem tiver + outra sugestao posta ai!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

370 contos em adesivo é muita grana hein? :shock:


Eu dou a sugestão de "dexassim que tá lindo!" :lol:
É muita grana! :?
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Ricardo Skolaude escreveu:370 contos em adesivo é muita grana hein? :shock:


Eu dou a sugestão de "dexassim que tá lindo!" :lol:
É muita grana! :?
Ricardo, se meu amigo me passar os adesivos por 200 reias eu compro, caso contrario to com vc...como esta ta bom d++!
No maximo segunda feira posto fotos da moto.
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

Ricardo Skolaude, de acordo... acho q o q importa da moto é a parte de baixo.. o visual so qdo tiver sobrando grana msm.. hehe
axn
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fevereiro 2007 à09 16:22

Adesivos KTM

Mensagem por axn »

Ahe,
O fabricante SLIN tem vários adesivos disponíveis para as KTMs.
Os gráficos são comercializados por diversas lojas especializadas (p.ex.: www.motostreet.com.br) e custam em média R$130,00.
Coloquei na minha 450 EXC faz uns três meses e ainda não tive problemas (a não ser na dobra do plástico que fica encoberta pelo banco - uma quina - depois de umas duas semanas o plástico da SLIN perdeu a colagem ali).
De qq. forma, pra quem realmente usa a moto, acho que não vale a pena gastar R$300,00... só se tiver $$$$ sobrando.
Abraços.

AXN
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem