KTM 200F !? Eita chinesada cara de pau...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

KTM 200F !? Eita chinesada cara de pau...

Mensagem por Vidigal »

Essa reportagem tava no Motoraid:
http://www.motoraid.com.br/noticia.asp?c=7736
Quem garimpou isto na net foi o amigo André Pupo de Botucatu KTM made in china... Dá só uma olhada no que os chineses tão fabricando.Vem até com ponteira Pro Circuit. HAHAHAHA.... Eu já tinha visto cópia das TT's da Yamaha, agora os caras tão vindo com esta... Tem até CRF com quadro em alumínio se quiserem ver mais acessem o link do importador nos EUA:

http://www.smartmotorcycle.com/dirt%20b ... hopper.htm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ficha técnica da "KTM 200F"
Motor: 200cc,single cylinder,4 strokes
Rodas: Aluminum wheel, Frente 19, tras. 16
Suspensão Dianteira: Invertida ajustável
Suspensão Traseira: Gás
Freio: Disco na frente e atrás
Entre eixos: 130cm
Max Power(km/r/min): 12/8000
Max Torque(r/min): 14/7000
Max Speed(km/h): 120
Partida: Elétrica e Pedal
Capacidade de Carga: 160 kg
Peso a seco/ abastecida: 120Kg/110Kg
Dimensões: 1900*750*1150mm
Altura do banco: 95cm

Deixando de lado a cara de pau dos chineses, a motinha até que parece ser decente a não ser pelo motor que aparenta não ser lá muito potente (pelo que entendi tem uns 12 Hp), mas com certeza deve ser muito barata...

Abraço a todos,

Gustavo Starling "Mineiro"
Eita...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

se fosse bem baratinha eu comprava haha :D
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

ooo povo sem vergonha... :x
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Pow, mas se um importador traz umas dessas pra cá, capaz de vender bem viu.
Como foi dito no post o motor não aparenta confiabilidade, mas como os brasileiros estão acostumados a adaptar moto pra ter algo descente, capaz de colocar um motor de toni nela e ter "a moto".
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

guilherme_sbc tb pensei a msm coisa...um motorzim de toni ali heim???eita mentalidad...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu animava!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

esses chineses falsificam tudo mermo!! essa ai é andando e caindo os pedaços!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

pelo menos o visual é bonitim! :roll:
The_Piston_man
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à00 20:48

Mensagem por The_Piston_man »

Imagem fera ateh .soh que parece mutio pekenas....... :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

se fosse bem baratinha eu comprava haha
Eu animava!
pelo menos o visual é bonitim!

pqp...... corre turma.... a china e venenosa!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pô, China pode até ser venenosa, mas até numa 200cc com 12cv tem suspa invertida, freio a disco traseiro etc... o Brasil é que não tem vergonha na cara mesmo, cobra horror por essas motos decadentes :evil:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Imaginando e somente imaginando, que a unidade de potência está com a grafia errada, pois não existe uma medida de "km" para potência ( ela é medida principalmente em W=watts/KW=kilowatts/CV=cavalo vapor/HP=horse power)/BTU-hora=unidade térmica britânica - só para lembrar: há outras formas menos usadas para medir potência) e que a grafia correta no anúncio é em KW, temos uma potência de 15,87HP's, ou 16,01 CV's (lembrando que 1CV é 0,98632 HP) :wink:
No mais, a indústria achinesa resume-se a trabalho escravo e uma adaptação vulgar da lei de Lavoisier que fica assim: Na naturea, nada se cria , nada se perde...tudo se COPIA!" :evil: :evil:
Mas enfim....nas fotos, as motocas pelo menos tem um visual legal.... :mrgreen:

Então, admitindo que o cálculo acima é verdadeiro, temos

Relação Peso x Potência:
Dados retirados das respectivas fichas técnicas, com o peso a seco!

Chinesa aí: 6,87 kg/CV!!!!!!!!!! #-o
CRF 230: 5,54 kg/CV
Tornado: 5,75 kg/CV
Lander: 6,19 kg/CV... :shock:
XLX 250R: 5,16 kg/CV.... :shock: Incrível...a evolução deu-se ao contrário :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Detalhe... todo mundo fala que as Saharas e Xlx's 350 são pesadas, considerando o peso delas x potência estão no topo dessas outras todas...
Sahara:
144,5kg/31,6cv = 4,5727
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Isso é KTM de pobre... :lol:
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Eu acho ótimo essas motos da china... q elas sejam vendidas pro mundo inteiro.... lah o custo de produçao é muito baixo oq reduz mto o preço final da moto, e muitas veses sao projetos q usam peças de varias outras motos, oq pode trazer muitas peças de qualidade!!!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

NESTOR/RS, mandou muito bem

Gustavo/PR, po depende no que for cara.. meu pai foi para lá e comprou varias coisas boas e com ótima qualidade agora tem uma, estamos falando de um veículo aí é realmente complicado
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

ta bom, exagerei... até porque se eu nao comprar mais nada produzido na china, não me sobrar muitas opções!

Ainda assim, apenar dos pesares, essa moto é pequena, rodas 19 e 16 na traseira!
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

poisé no site todas as motos tem o tamanh meio que reduzido.. acho que é porque os chines são tudo pequeninho uahauhuahuahauh
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Achei TODAS as motos horriveis... deve ser um lixo #-o
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Mensagem por xaxim »

NESTOR/RS escreveu:Imaginando e somente imaginando, que a unidade de potência está com a grafia errada, pois não existe uma medida de "km" para potência ( ela é medida principalmente em W=watts/KW=kilowatts/CV=cavalo vapor/HP=horse power)/BTU-hora=unidade térmica britânica - só para lembrar: há outras formas menos usadas para medir potência) e que a grafia correta no anúncio é em KW, temos uma potência de 15,87HP's, ou 16,01 CV's (lembrando que 1CV é 0,98632 HP) :wink:
No mais, a indústria achinesa resume-se a trabalho escravo e uma adaptação vulgar da lei de Lavoisier que fica assim: Na naturea, nada se cria , nada se perde...tudo se COPIA!" :evil: :evil:
Mas enfim....nas fotos, as motocas pelo menos tem um visual legal.... :mrgreen:

Então, admitindo que o cálculo acima é verdadeiro, temos

Relação Peso x Potência:
Dados retirados das respectivas fichas técnicas, com o peso a seco!

Chinesa aí: 6,87 kg/CV!!!!!!!!!! #-o
CRF 230: 5,54 kg/CV
Tornado: 5,75 kg/CV
Lander: 6,19 kg/CV... :shock:
XLX 250R: 5,16 kg/CV.... :shock: Incrível...a evolução deu-se ao contrário :mrgreen:
Só vou discordar da parte do trabalho escravo, falar que lá é tudo produzido assim e por isso boicotar é usar a mesma alegação e que os EUA fazem para sobretaxar os produtos brasileiros, trabalho infantil. e eles tem a pachorra de falar que a industria de mineiração empregram crianças e sobretaxam o ferro e minerios por esse motivo. O mercado de trabalho na china é super concorrido e competitivo. Isso pq se vc for apenas +1 vc vai ser tratado como apenas o resto.

No mais os chineses vieram pra ficar, sem eles não teriamos computadores a preços acessiveis.

Em se tratando de cópia ninguem é melhor que os japoneses, só que eles não se contentam apenas em cópiar, e sim melhorar o que já existe!

Tendo preço bom e obrigando as grandes se modernizarem e diversificarem os produtos e derrubando os preços qual o problema?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem