Yamaha MX

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Yamaha MX

Mensagem por zeroquejunior »

Alguem conhece essa motoca???

Ontem fui fazer trilha em alphaville e o mecanico foi com agente, e ele foi com essa motin.... eu andei umpokinho com ela.. rapaiz... q moto eh aquela, se olha pra ela e fala ... coitado do rapaz q vai andar, deve ser mto fraquinha...

O barulho da bixa eh igualzinho de especial... eu nunca andei numa especial... mas se for parecida com essa motin eu quero uma ahhahaha me dei mto bem com ela... me senti mto seguro.... acelerei pra caramba ahhahaha....


Deu até desgosto da minha DT ueahuaeuhea..


abraço pessoal
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Se a moto é a que eu acho que tu ta falando. Yamaha MX 180 é uma DT 180 melhorada de fábrica nos anos 80 para disputar o campeonato nacional, ela é bem mais brava que a 180 mesmo! Mas não chega nem perto de ser uma especial... Especial é coisa de outro mundo!
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

eita.... eh essa moto msm ricardo.... mas eh bruta a diferença da dt.... Especial eh mto mais bruta??? vixe, soh quero ve quando eu pega uma !!!! :shock: :shock:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Essa DT é fortinha mesmo comparado com a normal, mas nem dá para comparar com uma especial, aliás, ela é um pouco mais fraca que a DT 200 inclusive, ela tem 21CV contra 25CV da DT 200! (A Dt 180 normal tem 17 se não me engano)

Imagem
Imagem
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

A sei lah oq ele fez com ela... ela com ctz ta mais bruta q uma DT200... a o cilindro ta retificado pra 200cc, a igniçao ele falo q eh de kart, falo q eh original dela... e ele regulo pra gasolina, tava rodando na gasolina!!! aaa e tem freio a disco na frente a dele !!! eh 86 a dele !!! :mrgreen:
junior speed
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Maio 2007 à23 19:19

Mensagem por junior speed »

Tenho um amigo q tem uma!Forte d+!!!!!Dificil até de controlar!!!
Tbm tá na gasolina e com pistão de agrale,carbura d 30mm e iginição motoplat!!
Ela tem uns trabalhos no cilindro q não sei se são originais!?Mas mto bem feitos.....acho até q tem bem mais força q uma dt 200!!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

motoquinha!!!!!!!!!!!!! cara lembro disso lá em 84 no holywood motocross, qdo o boetcher numa mx travava verdadeiros duelos com o moronguinho com uma xl!!!!
showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
abraço
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

ja ouvi falar dessa moto.. será que nos tempos de hoje seria algo comparavel a crf 230?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

boa pergunta! eu nunca vi essa MX!!!
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

acho que na epoca era quase uma especial....
pena que não continuou evoluindo e hoje poderiamos ter especiais....
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

conheci esta moto no passado...realmente andava muito bem, pois nao tinham outras......mas nao chega nem aos pes de uma especial....hhhh
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

Eh pessoal eu nao tenho ideia se eh facil de achar ou quanto custa... mas se alguem quer algo melhor q uma DT com ctz eh uma ótima opçao... a motoca tem muito mais constancia q uma DT, me senti mto mais seguro pilotando ela... :lol: :lol: :lol: :lol:


abraço
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Muito raro ver uma MX rodando hj em dia...infelizmente :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem