estou com DUVIDA sobre XT 250
estou com DUVIDA sobre XT 250
tem um camarada vendendo um XT 250 (O MOTOR DELA TA MEXIDO POR ISSO 250 CC PORQUE O ORIGINAL DELA E 225).... ela é ano 97 toda PRETA... e totalmente equipada para trilha... ele esta pedindo 3.500 na moto mais eu nunca tive uma moto de TRILHA e tenho 1,68 de altura.....
nunca tive uma moto mas ja sei andar, ja peguei mto a moto de um colega meu.... (AGRALE 30.0)
eles falam q XT é mto forte e pesada mas olhei no SITE terra no zoio e o peso da AGRALE e maior q o da XT...
esqueci de comenta o pneu da moto ta MEIA VIDA e ela TEM ACELERADOR CURSO RAPIDO......
se alguem puder RESPONDER agradeço desde já
flws!!
a eu tenho só 15 anos....
peso 50 KILOS e tenho 1,65 a 1,70 e q tenho crecido bem XD!!!
nunca tive uma moto mas ja sei andar, ja peguei mto a moto de um colega meu.... (AGRALE 30.0)
eles falam q XT é mto forte e pesada mas olhei no SITE terra no zoio e o peso da AGRALE e maior q o da XT...
esqueci de comenta o pneu da moto ta MEIA VIDA e ela TEM ACELERADOR CURSO RAPIDO......
se alguem puder RESPONDER agradeço desde já
flws!!
a eu tenho só 15 anos....
peso 50 KILOS e tenho 1,65 a 1,70 e q tenho crecido bem XD!!!
Msg editada pelo MODERADOR GERAL.
"2.1 - Observadas as regras do item anterior, o usuário ao postar sua mensagem deverá observar a linguagem empregada. Erros gramaticais deverão ser observados. Uma boa pontuação, e uma linguagem clara e objetiva, facilitam o entendimento e a resposta de quem está lendo a mensagem. Expressões utilizadas em chat, MSN, Skype, etc...deverão ser evitadas."
"2.1 - Observadas as regras do item anterior, o usuário ao postar sua mensagem deverá observar a linguagem empregada. Erros gramaticais deverão ser observados. Uma boa pontuação, e uma linguagem clara e objetiva, facilitam o entendimento e a resposta de quem está lendo a mensagem. Expressões utilizadas em chat, MSN, Skype, etc...deverão ser evitadas."
omadruga...primeiramente Bem-Vindo ao Super FLM!! =D> Se possível, dê uma passadinha lá no bem-vindo e fale um pouco de vc..assim a galera toda fica conheçendo vc ....
Sobre sua dúvida: a XT 225 é uma ótima moto para quem quer iniciar nas trilhas..tem como principais vantagens, um motor robusto e econômico e um peso adequado para a categoria, em se tratando de uma moto nacional... porém, tem uma manutenção que costuma ser cara, quando aconmteçe....então, como a moto que vc está interessado já tem kit no motor, é bom levar a uym mecânico de sua confiança para uma avaliada no estado geral da moto....
Segundo: a moto tem procedência?? como documentos e/ou recibos?? :?:
Sobre sua dúvida: a XT 225 é uma ótima moto para quem quer iniciar nas trilhas..tem como principais vantagens, um motor robusto e econômico e um peso adequado para a categoria, em se tratando de uma moto nacional... porém, tem uma manutenção que costuma ser cara, quando aconmteçe....então, como a moto que vc está interessado já tem kit no motor, é bom levar a uym mecânico de sua confiança para uma avaliada no estado geral da moto....
Segundo: a moto tem procedência?? como documentos e/ou recibos?? :?:
Como o Nestor já falou, a XT é uma moto leve e com motor razoavelmente bom, para quem está começando é uma ótima moto!
Poréééém fazer o motor de uma XT 225 não é nada barato #-o
Outra coisa que precisa tomar cuidado com a XT é a tal da bobina, ela esquenta bastante... se for moto de procedência e bem cuidada, é motão!
Poréééém fazer o motor de uma XT 225 não é nada barato #-o
Outra coisa que precisa tomar cuidado com a XT é a tal da bobina, ela esquenta bastante... se for moto de procedência e bem cuidada, é motão!
Eu já tive uma xt225, gostei tanto, que hoje tenho uma xt600. A 225 é muito boa, o grande diferencial dela é um bom torque em baixa rotação, em baixa el a ganha da xr200 mas em alta fica empatada ou ate perde por pouco. O unico problema são as peças para preparar o motor, não se acha kits e peças paralelas de boa marca com tanta facilidade como a xr200.
Uma dica de tec em eletronica e mecanico de fim de semana, arruma umas juntas de amianto que são usadas entre o coletor e o cilindro de algumas motos e coloque entre a bobina e a mesa da xt225, por que o grande problema da 225 é que o calor da carcaça do motor é que aquece as bobinas e faz o esmalte dos fios derreter.
Uma dica de tec em eletronica e mecanico de fim de semana, arruma umas juntas de amianto que são usadas entre o coletor e o cilindro de algumas motos e coloque entre a bobina e a mesa da xt225, por que o grande problema da 225 é que o calor da carcaça do motor é que aquece as bobinas e faz o esmalte dos fios derreter.
Galera valeu
valeu ai moçada pela opnião.
E desculpa ai por ter usado algumas falas de MSN e CHAT.
E desculpa ai por ter usado algumas falas de MSN e CHAT.
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