Enquete: Trocar Eu Mesmo os Discos de Embreagem ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...

Deveria me aventurar e tentar trocar os discos sozinho?

SIM
3
100%
TALVEZ
0
Não há votos registrados
NÃO
0
Não há votos registrados
NUNCA
0
Não há votos registrados
TÚ ÉS DOIDO ??!!
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 3

zehhez
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Dezembro 2006 à54 11:32

Enquete: Trocar Eu Mesmo os Discos de Embreagem ?

Mensagem por zehhez »

Bom Dia companheiros!
Seguinte, ontem tava passeando pelo forum, e me deparei com um tópico que já tinha visto uma vez em outro fórum, é um tópico do DIY, Trocando os discos de embreagem da Tornado.
Os discos da minha XLX 350 estão ruins, tenho que trocar.
Depois de reler o tópico vi que não era muito complicado, e fiquei provocado a tentar trocar sozinho, nem tanto por economizar, pois o preço da mão de obra não é tão cara, mas sim pra começar a mexer com mecânica, nunca mexi no motor, mas tenho muita vontade de fazer as coisas na moto sozinho, até procurei curso de mecânica de moto no SENAI mas aqui na cidade não tem.
Agora pergunto pra vocês, devo eu, que nunca abri o motor e não tenho experiência, tentar trocar os discos de embreagem ?
Abraço a todos.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Se nunca mexeu em nada de mecanica eu acho meio complicado.... ve se tem algum amigo com um poko mais de experiencia e pede um help pra ele...
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

acho q tu pede ajuda pra alguem.. ou vai no teu mecânico.. e pede pra ele ir te acompanhando..
aí vc aprende!
:wink:
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

Melhor ter alguem aconpanhando!
Mesmo pra quem conhece bem de mecânica, asa vezes sofre com as XLX, alem de q vc vai precisar de ferramentas q são um pouco caras!! :roll:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem