RAiva- DEsabafo.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

RAiva- DEsabafo.

Mensagem por thiagao »

Rpz to muito chateado, ontem eu estacionei a ktm na garagem, e sai pra umas palestras no hospital...quando cheguei vi o protetor de mao fora da posiçao. O porteiro veio e me avisou q a vizinha foi tirar o carro da garagem dela e encostou na moto que caiu :shock: :shock:
PQP, fiquei mto P#$% :!:
Recebi a moto domingo e ja acontece isso!!!!
Como era d noite eu cheguei rapido, pq nao dava pra ver, mas aparentemente quebrou nada...e tb nao entortou o guidon, so ficou o cheiro de gasolina por conta da queda, mas agora d manha vou testar, procurar qualquer coisa, se quebrou ela tem q pagar ne verdade?

Ta ai so um desabafo...E uma curiosidade, se vc's tivessem sido a vitima oq fariam???
A sorte dela foi eu nao ta no condominio na hora, pq se tivesse, ela ia escutar mtooooooooo :!:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Putz que meudiar em.. #-o . Bom dificilmente uma moto especial quebra com um simples tombo na garagem (se é que o tombo foi simples.. :roll: )um vez que elas foram feitas para isso.. Mesmo assim casoo tenha tido algum dano nmaior vc pode recorrer ao sindico do predio ou entrar com uma ação contra o condominio..

Se tiver algum advogado aqui no FLM da um help aqui pro nosso amigo..
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Andre, acabei de checar a moto e adivinha :!: :?:
Como a moto tombou no chao (concreto) acho q nao foi um simples tombo, e aconteceu que o pedal de cambio deu uma entortada e por sua vez o pedal, quebrou a tampa dque fica lai ao lado, acho q e é a da ignição...qnd olhei agora, tinha um pouco de oleo, achei estranho e fui checar, dai vi a tampa quebrada, um furo bem no local que o pedal encostou...to quase chorando ja...Vou correr atras dessa peça hoje, pra cotar o preço. Alguem tem ideia do que posso fazer??? Andre é so entrar no juizado de pequenas causas, caso a barabeira nao queira pagar???
Abraço
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

pqp!!!
q raiva kra!!
aconteceu algo parecido aqui no predio comigo..
eu peguei minha motoca nova a uns 4 meses... tava lindinha, novinha, e derrepende chego outro dia pra dar uma babada nela.. e vejo o banco dela rasgado, com um baita corte e vários riscos no tanque, pense num cara com raiva!!!!!
flei com o sindico, e ele falo q nao pode fazer nada pq nao sabe kem foi..
dai fikei no prejuiso.. mas acho q era umas molecadas q fizeram!! :evil:
mas ja q vc sabe kem foi fika bem mais facil.. numa dessas a mulher aceita de boa pagar.. se nao pagar recorre em algum lugar..
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

primeiro vc tem que chamar a mulher no papo, sem grosseria com ela senão vai ser pior...

pega e explica na boa o que aconteceu na tua moto e que a responsabilidade é dela de pagar, da mesma forma que se ela tivesse esfolado um carro. se ela negar a pagar aí vc entra em contato com o síndico pra ele fazer uma prensa nela. se o síndico não resolver seu problema vc entra no pequenas causas com uma ação contra ela E contra o condomínio....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Putz que mer$@ hein??


Tá louco vá aprender a dirigir, que sacanagem... não dá pra deixa assim não! :evil:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Bom galera, ela se responsabilizou sim, to contando o preço da peça pra ver como faço. Ácho q vou da pra ela umas aulas de direçao...Na historia tem uma coisa boa, a vizinha é uma gata, e eu nao a conhecia. kkkkkkkkkkkkkkk
Melhor rir do que chorar ne???
abraço
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

thiagao escreveu:Bom galera, ela se responsabilizou sim, to contando o preço da peça pra ver como faço. Ácho q vou da pra ela umas aulas de direçao...Na historia tem uma coisa boa, a vizinha é uma gata, e eu nao a conhecia. kkkkkkkkkkkkkkk
Melhor rir do que chorar ne???
abraço
Pô, chega pra ela então:
"A tampa do motor do lado esquerdo e o pezinho vou ter que trocar, custa 'x', vai pagar ou O QUE?? :wink: "
Vai que ela quer 'o que'! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Ricardo, ate que nao seria uma má ideia... :D
Bom seguem ai 2 fotos, uma do local que danificou, e outra da moto...

[img=http://img509.imageshack.us/img509/2867/dsc00213qa5.jpg]

ktm EXC 450 2005

[img=http://img74.imageshack.us/img74/4153/dsc00216jm6.jpg]
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

ihhh, fiz algo errado, pra verem as foto, usem esse link ai oh:

http://img509.imageshack.us/img509/2867/dsc00213qa5.jpg

ktm EXC 450 2005

http://img74.imageshack.us/img74/4153/dsc00216jm6.jpg
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Isso ja aconteceu comigo... uma cara derrubou a minha moto na epoca com menos de 1000 km e nao quiz pagar... :twisted:
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

putz...ki sacanagi heim thiago!?!?!
eu fikaria mt p&#@¨da vida c acontecesse cmg!

mas como a goxtosona assumiu o preju..menos mal neh??
essa tampinha i esse pedal n deve ser mt baratim n heim!
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

foto

Mensagem por mikesurf »

não tem a foto da vizinha tb?? rsrsrsrrs

boa sorte com as suas peças
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Que estranho, como uma peça dessas vai quebrar assim tão facil com uma simples queda pro lado. Porque se caindo assim ela já quebrou a lateral do motor então o dia que cair andano rapido tu vai quebrar muito mais.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

puts... do jeito que sou já teria perdido a cabeça
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Re: foto

Mensagem por leo#299 »

mikesurf escreveu:não tem a foto da vizinha tb?? rsrsrsrrs

boa sorte com as suas peças
isso! coloca a fto dela tbm!! :D
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: foto

Mensagem por guilherme_sbc »

mikesurf escreveu:não tem a foto da vizinha tb?? rsrsrsrrs

boa sorte com as suas peças
Eu tb iria dizer isso huahauauauaha
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

jjacob_xt225 escreveu:Que estranho, como uma peça dessas vai quebrar assim tão facil com uma simples queda pro lado. Porque se caindo assim ela já quebrou a lateral do motor então o dia que cair andano rapido tu vai quebrar muito mais.
Ë foi estranho mesmo...eu mesmo levei um queda no domingo e nao aconteceu nada!! cara acho q isso tinha q acontecer. Eu tinha marcado de ir treinar numa pista de cross ontem, vai que foi melhor nao ter ido!!! Sei la, raramente se quebra uma tampa dessas assim, vai que foi um jeito que o "cara la d cima" achou pra me deixar em casa de molho, ne?!??! :lol:
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

jjacob_xt225 escreveu:Que estranho, como uma peça dessas vai quebrar assim tão facil com uma simples queda pro lado. Porque se caindo assim ela já quebrou a lateral do motor então o dia que cair andano rapido tu vai quebrar muito mais.
Ë foi estranho mesmo...eu mesmo levei um queda no domingo e nao aconteceu nada!! cara acho q isso tinha q acontecer. Eu tinha marcado de ir treinar numa pista de cross ontem, vai que foi melhor nao ter ido!!! Sei la, raramente se quebra uma tampa dessas assim, vai que foi um jeito que o "cara la d cima" achou pra me deixar em casa de molho, ne?!??! :lol:


Fotos da vizinha ainda nao tenho, mas vou ver se consigo :D :D
GARCIA!!!
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Março 2006 à27 17:15

Mensagem por GARCIA!!! »

Pega o celular, tira o som do obturador.
Vai la no ap da vizinha e tira uma foto destraido com o celular abaixado, ela nem vai perceber.


A galera ta nem ai pra sua moto, ta querendo saber da vizinha! kkkkkkkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem