SUSPENÇÃO DIANTEIRA DA CRF 230

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

SUSPENÇÃO DIANTEIRA DA CRF 230

Mensagem por Marco Aurelio »

GOSTARIA DE DEIXAR MEU RELATO SOBRE A SUSPENÇÃO DIANTEIRA DA CRF 230 (QUE NÃO É MUITO BOA) COLOQUEI UM EMULADOR(VALVULA) E A MOTO VIROU OUTRA, QUEM TIVER CRF 230 PODE COLOCAR QUE É SHOW DE BOLA VAI NOTAR MUITA DIFERENÇA, VALEU GALERA.
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

valeu pela dica.. qdo troca a minha, ja vo faze isso! =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Quantos mm's tem a suspensão dianteira da Crf 230?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

Ricardo Skolaude axo ki saum 230mm
Pato Locco
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Abril 2007 à56 21:50

Mensagem por Pato Locco »

Marco, realmente a suspa vibra muito e é muito sequinha... me diga uma coisa, além de trocar as válvulas você mudou o tipo de óleo? Valeu!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

A minha o oleo é o original, tem a valvula e um calcio de mola, continua vibrando em terreno mais fofo, da uma agonia parece que vai tombar de lado as vezes.
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

Mensagem por Marco Aurelio »

F_Barata escreveu:A minha o oleo é o original, tem a valvula e um calcio de mola, continua vibrando em terreno mais fofo, da uma agonia parece que vai tombar de lado as vezes.
olha eu coloquei um emulador (valvula de ida e retorno) e refurei a flauta para 8mm
Nuca
Membro
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Janeiro 2007 à30 16:45

Mensagem por Nuca »

Marco Aurelio escreveu:
F_Barata escreveu:A minha o oleo é o original, tem a valvula e um calcio de mola, continua vibrando em terreno mais fofo, da uma agonia parece que vai tombar de lado as vezes.
olha eu coloquei um emulador (valvula de ida e retorno) e refurei a flauta para 8mm
Alguem sabe onde tem pra vender esse emulador e qual o custo? Quantos ml de oleo coloca em cada bengala?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Marco Aurelio escreveu:
F_Barata escreveu:A minha o oleo é o original, tem a valvula e um calcio de mola, continua vibrando em terreno mais fofo, da uma agonia parece que vai tombar de lado as vezes.
olha eu coloquei um emulador (valvula de ida e retorno) e refurei a flauta para 8mm
já andou em terreno fofo acelerando até o talo?
Ela não fica kikando?
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

F_Barata kikar é ''normal'' p uma suspa convencional pois ela n copia completamente o terreno como um invertida..mas c uma boa regulagem i um bom oleo dah p melhorar!
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

Mensagem por Marco Aurelio »

Nuca escreveu:
Marco Aurelio escreveu:
F_Barata escreveu:A minha o oleo é o original, tem a valvula e um calcio de mola, continua vibrando em terreno mais fofo, da uma agonia parece que vai tombar de lado as vezes.
olha eu coloquei um emulador (valvula de ida e retorno) e refurei a flauta para 8mm
Alguem sabe onde tem pra vender esse emulador e qual o custo? Quantos ml de oleo coloca em cada bengala?
EU COMPREI NA MOTOSTREET EM BH, ENTRA NO SITE MOTSTREET.COM.BR
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem