Ajude como puder: Eduardo Saçaki

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Ajude como puder: Eduardo Saçaki

Mensagem por TopsMan »

ImagemImagemImagem

Você com certeza sabe quem é Eduardo Saçaki, o Japonês Voador, nº 89, que durante muitos anos nos encantou com suas "entortadas" e sua simpatia.



Pois ele está precisando de nossa ajuda!


Devido aos altos custos envolvidos, desde o acidente do piloto até o momento, foi criada uma conta corrente específica para aqueles que quiserem ajudar na sua recuperação.


Banco Santander (Banco 353) --- Agência: 0133 --- Conta: 508777-12



Depois de ficar por 10 dias em coma, o piloto se recupera, e começa a se comunicar com os médicos e com a família.


O seu estado ainda inspira cuidados, pois além do traumatismo craniano, o piloto sofreu uma fratura na segunda vértebra cervical. No momento, os médicos continuam trabalhando na recuperação das lesões, e iniciam o processo de fisioterapia.



Informações: [email protected]



Fonte: ABPMX - 18/05/05[/b]
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Up...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po galera, nem uma resposta aqui esse tempo todo ?
A gente bem q podia se juntar pra dar uma força pro cara !
Acho q o FLM tem q servir não so pros membros !!
Essa é uma boa chance da gente fazer algo legal!!!
achira19

Mensagem por achira19 »

Eu jah fiz a minha parte.... :)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Eu jah fiz a minha parte....
Ah muleke ! Tava pensando em algo tipo a gente juntar a grana e fazer a doaçao em nome do FLM !
O cara merece né ? Quem não viu esse doido voar e quis ser ele ???
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

O cara anda muito !
Assisti ele em SP num "holywood Supercross" que teve no estádio do Pacaembu , ele tava de cabelo verde .
Quem puder ajudar ajude , o cara merece.

Flws.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Oi Garga, legal a sua iniciativa, parabéns! =D> =D> =D>

Seria legal vc informar pra gente de onde vieram essas informações. Espero que vc entenda a minha dúvida e que não leve nada pro pessoal, pois tenho certeza da integridade de vc pelos amigos que te acompanham que são todos muito gente finas.
Só acho meio estranho um piloto como ele não ter esse tipo de assistência, pois além de integrar o Arena Cross, ele tem patrocinadores muito importantes e seria até bem óbvio ter um seguro e um bom plano de saúde.

Vlw e parabéns pela sua atitude!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Ta certo dig@o ! Perguntar não ofende, deixa o TOPS passar aqui, ja q foi ele q postou né ?
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Dig@o escreveu:Oi Garga, legal a sua iniciativa, parabéns! =D> =D> =D>

Seria legal vc informar pra gente de onde vieram essas informações. Espero que vc entenda a minha dúvida e que não leve nada pro pessoal, pois tenho certeza da integridade de vc pelos amigos que te acompanham que são todos muito gente finas.
Só acho meio estranho um piloto como ele não ter esse tipo de assistência, pois além de integrar o Arena Cross, ele tem patrocinadores muito importantes e seria até bem óbvio ter um seguro e um bom plano de saúde.

Vlw e parabéns pela sua atitude!
Cara ,as aparências enganam....
Teve época que o Saçaki foi "encontrado" trabalhando de frentista num posto degasolina em SP.
Nada que desabone uma pessoa trabalhar de frentista , mas por aí da pra perceber que qdo o cara sai um pouco do circuito ele fica numa pior , ja que o salário de um frentista naum ultrapassa os R$500,00/mês

Flws.
Editado pela última vez por SPEED RACER em 29 Maio 2005 à43 19:31, em um total de 1 vez.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

essa informacao ta em muitos sites de off-road, eu vi no www.motoraid.com.br

abracos
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Oi Garga, desculpa ae cara, me confundi um pouco, essa pergunta então vai pro Tops.

Valeu pelas respostas moçada, acho importante achar a fonte desta informação até pra mais pessoas ajudarem sem nenhuma dúvida.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem