loja no Paraguai

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

loja no Paraguai

Mensagem por luciano »

alguem de vcs me recomenda uma loja em Foz do Iguaçu boa , que eu possa comprar equipo de moto?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

veio... já ouvi dizerem que tem muita loja de equipos lá no paraguai, mas elas n ficam "no circuito" das lojas de eletronicos e roupas, por isso os importabandistas n conhecem e n trazem nada pra galera das motos.... rs*.

Eu n saberia te indicar nenhuma... inclusive já procurei até naqueles "portais" de lojas em foz e n achei 1 de moto se quer.
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

até onde ouvi falar, as lojas de motos no paragua ficam mais para frente, mais para dentro do paragua qualquer hora vou lá...hehe :D :D :D e conto para vcs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Marcio Juliano escreveu:até onde ouvi falar, as lojas de motos no paragua ficam mais para frente, mais para dentro do paragua qualquer hora vou lá...hehe :D :D :D e conto para vcs
Ouvi isso uma vez, me falaram que as lojas de motos ficam depois das lojas de pneus!

Mas também ja ouvi dizer que um paraguaio que faz enduros, compra tudo em foz, e diz que no paraguá não existe onde comprar!

E agora?
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

Siquinelli escreveu:
Marcio Juliano escreveu:até onde ouvi falar, as lojas de motos no paragua ficam mais para frente, mais para dentro do paragua qualquer hora vou lá...hehe :D :D :D e conto para vcs
Ouvi isso uma vez, me falaram que as lojas de motos ficam depois das lojas de pneus!

Mas também ja ouvi dizer que um paraguaio que faz enduros, compra tudo em foz, e diz que no paraguá não existe onde comprar!

E agora?
Isso mesmo... fica depois dos pneus... quanto a ter os produtos... nunca ouvi falar nada, mas deve de ter.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

É isso ai galera, kbei d ligar prum colega e ele ta em FOZ nesse momento, segundo ele facil mesmo só pneu... d equipos ele nem loja viu !!
diogocaleffi
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 11 Abril 2005 à23 15:15

Mensagem por diogocaleffi »

Eu ja rodei aquela cidade perguntando e nada, só encontrei uns capacetes casca de ovo. Um amigo meu de Foz disse que o pessoal de lá compram aqui em Cascavel. Tem todas as marcas e modelos e um preço em conta.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

No Parágua vc só vai encontrar coisa boa em Assumpção. Daí sim.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

caracas eu vou la esses dias mas para comprar pneus e queria aproveitar ...acho que naum vai virar nada mesmo....valeu amigos !!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Esse meu chegado vai la direto, disse q pneu é muito mais barato !! Vale a pena !!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Bom pessoal, é o seguinte, eu bato cartão la na Xirulância, negócio é o seguinte, a melhor loja que existe la é a Pyramide (www.piramidemotor.com), é a única que vende alguma coisa e fica la na divisa, o resto, eu tenho certeza pelo que conheci que só em Assunção mesmo, ai ja fica muito longe... Bom, quanto aos pneus, eu paguei 58 reais no meu la, um Levorin 120/90/17, barato né??? Pra mim, tá de bom tamanho, gostei do pneu, agarra legal nas curvas e foi barato...tá ótimo, resta saber quanto tempo vai durar, mas tem Pirelli, Rinaldi e outras marcas, é so procurar, tem boas coisas la...é so selecionar.
Abraços.
Fabio.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

valeus.....fabiobiker, Gargamel!!!!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Ah luciano, em Foz, tem uma ótima loja, fica bem perto da ponte, chama Moto Paraná, tem uma placa verde bem grande, é uma loje pequena até, mas tem muita variedade e preço bom, procura la o Eduardo, um cara gente finissime que sempre arruma um desconto la, vale a pena conhecer.
Abraço.
Fabio.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Hey fabio... bela loja... tem muuuuita coisa, de anzol até moto infantil ... rs*

o fabriZio é q vai gostar, o q tem de GPS, sonar e traia de pesca.... heheheheh
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Viu??? Viu as roupas de Cordura® e os preços??? Protetor de coluna de fibra de carbono por 100 doleta??? GPS de porrada, tralha de pesca sobrando, senhores pescadores vão adorar... vale a pena..to pra comprar uma jaqueta daquela pra mim..vamos ver quando vai sobrar dindin...
Abraços.
Fabio.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

mas cara... fiz contato com ele por MSN e o vendedor me disse que n trabalham com equipamentos, peças nem acessórios pra Off Road... :(

Nada de off road... :cry:
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

é realmente não tem muita coisa...pra off road não tem nada, é bem fraco uma pena... :(
Abração.
Fabio.
Ferigollo
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Setembro 2005 à53 17:11

Mensagem por Ferigollo »

Casa da China no Paraguay tem equipamentos para off-road como botas e coletes, um colega meu avisou isso essa semana, ele entrou na loja e no andar de baixo tem esses equipamentos. Quem tiver como conferir diz aí se a informação é verdadeira!
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Opa, estive la e realmente tem algumas coisas, mas o preço muito salgado achei, pra pagamento a vista, tem bastante coisa da Fox e ASW, mas realemnte eu achei que não vale a pena o valor... Pra quem tá a fim de GPS e tralhas, pesca etc ve isso aqui ó www.piramidemotor.com.
Abraços.
Fabio.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem