Pneu Traseiro. Qual modelo bom para trilhas?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lule
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Julho 2007 à04 19:58

Pneu Traseiro. Qual modelo bom para trilhas?

Mensagem por Lule »

Bom galera esto abrindo este tópico para uma dúvida q esta me preocupando...

Qual pneu traseiro ideal? :idea: pra:

Uma boa trilha, e dar umas bricadas em pistas??

Atualmente estou usando o Pirelli Scorpion 100/100, mas já escutei boato q ele solta os arame de dentro tudo, pois este fim de semana estava a dar uns pulinhos por ai, com e dito cujo foi me furrar em um pleno sábado a tarde, vendo o pneu por dentro esta aparecendo os arrames quase todos.

Obs:Usei o Pneu em 4 á 6 trilhas, muito novo ainda!
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

a eu gosto assim,pra nao gasta-lo mto,e ele e mais barato o RINALD,pq o metzeler e um bom pneu,mas ele gasta de mais,credo,nunca vi gastas tanto assim,meu amigo pos na moto dele,anda mto menos q eu,e num durou 1 ano e meio, meu vai afze quaze dois anos,e ta bom de mais,mas se vc quer pneu bom mesmo,top de linha,ai pode ser um DUNLOP ou entao um Bridgestone,mas e vc quem sabe,eu axo eles mto caro,entao nao compro, :D mas o metzeler e bom,ele garra mto,mas o ruim e q gasta de mais,espero ter te ajudado
Gustavo.M
Membro
Mensagens: 462
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à24 07:05

Mensagem por Gustavo.M »

VAi de Rinaldi que vocÊ não se arrepende.


Melhor custo x benefício
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

eu to uzando rinald mas vo pega um metz alguma coisa ai hehehe
vo pega akele intermediario nem duro nem mole.... ai dura maiss....
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

A galera já disse tudo....melhor custoxbenefício: Rinaldi... :wink:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

pedrohrios escreveu:a eu gosto assim,pra nao gasta-lo mto,e ele e mais barato o RINALD,pq o metzeler e um bom pneu,mas ele gasta de mais,credo,nunca vi gastas tanto assim,meu amigo pos na moto dele,anda mto menos q eu,e num durou 1 ano e meio, meu vai afze quaze dois anos,e ta bom de mais,mas se vc quer pneu bom mesmo,top de linha,ai pode ser um DUNLOP ou entao um Bridgestone,mas e vc quem sabe,eu axo eles mto caro,entao nao compro, :D mas o metzeler e bom,ele garra mto,mas o ruim e q gasta de mais,espero ter te ajudado
seu pneu deve ser de metal, o meu da CRF230 MT 320, durou 6 meses :cry:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

O Mitas ao meu ver se compara ao Metzeler, acho uma boa opcao tambem..

A minha receita é Pneu de composto duro e mais barato (Pirelli, Mitas ou Metzeler) para treino, e composto medio e mais caro (tipo Dunlop ou bridgestone) para corrida... :wink:
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

eu uso esse mesmo pneus (Pirelli Scorpion 100/100) e nunca tive problemas!!!!Só felicidades....aqui em POA o Pirelli é $130,00 e o Rinald $180,00 :shock:
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

uso Rinaldi 100/100, é excelente.. ;)
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Carara,

Onde achaste o Pirerlli a R$130 em Poa?
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

BRIDGESTONE!!!!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Mensagem por robertovarela »

Dunlop, até agora foi o único que resistiu na RM 250.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Gostei muito do Rinaldi, uso ele na Lander, mais comprei o Mitas C2 pra treinos na 450 e o bixo simplesmente não gasta, parece que é eterno e olha que a 450 arranca qualquer tipo de cravo, entã se for pra durar compre o mitas C2 :wink:
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Na minha 230 ainda ta os originais (Pirelli), mas na Lander esta com Dunlop na dianteira e Bridgestone na traseira... Pena que quando fui comprar para a Lander não tinha o Dunlop para a traseira, pois se tivesse iria comprar!
Daqui a pouco a 230 vai precisar de pneus novos... Lá vai um par de Dunlop! :D
Os pneus Dunlop e Brigdestone são um pouco mais caros que outros como Rinaldi, Mitas, entre outros... Porem são exelentes!

(Ta parecendo propaganda da Dunlop... kkk)
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

carara onde tu achou Pirelli por 130 em porto alegre? Esse preço é do traseiro??
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

barata exagerei um tikin mas tem mais de un ano, :mrgreen: eu tbm quero saber onde tem pneu traseiro por 130 conto,baratin,ainda mais pireli,talvez o seu pneu ta estragando assim por ele ser barato,talvez ta com defeito nao?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Rinaldi tem o melhor custo beneficio... mas pirelli também dura legal, esse teu tu não andou com ele furado e/ou muito murcho? :shock:
Lule
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Julho 2007 à04 19:58

Mensagem por Lule »

Ricardo Skolaude escreveu:Rinaldi tem o melhor custo beneficio... mas pirelli também dura legal, esse teu tu não andou com ele furado e/ou muito murcho? :shock:
Bem, mucho até q não mais tava vaziozinho...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Elton...a Rinaldi pneus é genuinamente brasileira...a Rinaldi italiana é o nome de uma equipe de motocross, que tem parceria com a Yamaha... :wink:

http://www.yamaha-motor.it/products/inf ... 6/YRRD.jsp
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

É brasileira Elton, se fosse da italiana, seria o dobro do preço, é marca pró! :shock:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem