Qual pneu traseiro bom pra os passeios off-road ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Qual pneu traseiro bom pra os passeios off-road ?

Mensagem por Ivan »

aew pessoal !
como vocês sabem tenho um XL-125, ando com eloa pelo ruas de cana aqui de piracicaba, alguns estradões, e elas na frente tem um pneu da rinaldi aqueles "coquinho",não esses de cravo de cross, dai o meu pneu traseiro um pirelli MT60 que tambem é esses "coquinho", já foi pro saco está muito gasto ontem fui andar com ela nossa tava passando reto em todas as freias por que nem tava segurando nada mesmo , está saindo mutio de traseira etc..
dai vo troca, dai entrei no site da pirelli para ver o mesmo pneu traseio o MT 60 , mais agora ele mudou é está com o mesmo desenho da tornado etc,, aqueles 70% asfalto/30% terra , são muitos lisos, dai tem um MT40 que é mesmo estilo desses "coquinho" , mais tambem achei um na sessão on/off-road, um MT21 rallycross que nem é aqueles cravos de cross bem borrachudos mais é o mesmo desenho so que um pouco menor, e tem no tamanho pra XL-125 daí queria saber que seis acham ?se compensa eu compra o MT40 ou esse MT21 ou se você me indicam outro pneu pro meu uso que nem é trilha?
mais será que ele não ficara pegando tipo no suporte da bateria ou talvez na proteção da corrente ?
eu ando so em estradões,muita areia, pedregulho de monte,piso liso etc.. um pouco de tudo !
bom ajudem aew
abraços !
:twisted:
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

aew galera ajuda aew !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Rinaldi pra trilha, com pneu original dá pra pouca coisa! E o de trilha vai de boa na cidade igual!
GUILHERME_RS
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 15 Fevereiro 2006 à23 14:59

Mensagem por GUILHERME_RS »

se nao vai faze trilha pega um rinaldi pra rua e pra trechos de terra!!
ta na minha tornado ume ta durando bem!
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Pra esse uso assim, eu também achei o Rinaldi bem legal. Se tem muita pedra, acho que um pneu com o desenho do original da tornado fica muito legal, mas o metzeler é caro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem