bota alpinestars tech 3

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marco Aurelio
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Maio 2006 à10 09:56

bota alpinestars tech 3

Mensagem por Marco Aurelio »

Alguem ja usou esta bota em trilhas, ela é resistente ou só presta mesmo para motocross?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

Eu to usando há uns seis meses e ela ainda ta zerada

abracos
_Filipe_
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 28 Julho 2006 à50 13:32

Mensagem por _Filipe_ »

Tenho uma duvida sobre essa bota , olhando por fotos ela se assemelha digamos mais com um "tenis" do que com outras botas que possuem inclusive biqueira de aço...ela pelo menos "aparenta" ser mais confortaveis que esses outros modelos...

Queria saber se ela é confortavel por exemplo para se viajar com uma moto trail, e ate se é confortavel ficar com ela no pé e caminhar com ela?
claytin
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Julho 2007 à10 20:27

Mensagem por claytin »

aqui em uberlandia... eu conheco duas pessoas q compraram ... a bota descolou tudo ...
mandaram pra garantia !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Mensagem por deco 100 tranquera »

bah ,cara tem tantos tópicos a respeito de botas.... e já percebi que existem várias opniões qto a marca e modelo, se a bota te passar segurança vai mesmo. Mas analiza todas opções do mercado. Qto ao fato de descolar eu tive essa experiencia com uma SIDI que começou a desmanchar com 3 trilhas!!! Outra questão é conforto... coloque a segurança em primeiro lugar, vc vai p trilha amigo,se fosse p passear melhor seia um nike shoks !!!!
Abraço
SILVANO
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Julho 2007 à53 23:22

Mensagem por SILVANO »

Pessoal, quem comprou uma Tech 3 e adorou foi o Adalto do www.motoraid.com.br
Ele é colunista do site e lá tem uma matéria sobre essa bota.

WLW!!!!!!!
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

SILVANO escreveu:Pessoal, quem comprou uma Tech 3 e adorou foi o Adalto do www.motoraid.com.br
Ele é colunista do site e lá tem uma matéria sobre essa bota.

WLW!!!!!!!

gostou d+!!!
tanto que pagaram ele por essa matéria!!!
ahauihauihauihauia

c é bobo???
ele diz: "usei ontem e gostei mto!"

ou seja, uma trilha só!
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

Bem galera eu nun conheço ninguém que usa, mas pelo preço dela eu uso uma code tean Pro tork, e gosto muito dela segura e muito confortavel.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Se eu fosse comprar uma bota hj pelo custo X beneficio seria uma Tech3 na hora , a branquinha é linda d+ !
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Pessoal,

Dessenterrei o tópico, mas achei melhor do que abrir outro :lol:

Alguem mais comprou a Tech3?

Faço esta pergunta, visto que a minha Berik deu problema e a loja teóricamente vai devolver minha grana.
Tava vendo uma Tech3(usada) por R$419,00 a bota não é meu sonho de consumo mas está com um valor "aceitavel".
Eu fui ver uma Gaerne SG10(essa sim meu sonho de consumo) mas doi desembolsar R$1350,00.

Gostaria de saber se alguem tem e como é a sensação de segurança e conforto que esta bota proporciona, bem como se a durabilidade é boa.

Valeu.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

guiaracar escreveu:
SILVANO escreveu:Pessoal, quem comprou uma Tech 3 e adorou foi o Adalto do www.motoraid.com.br
Ele é colunista do site e lá tem uma matéria sobre essa bota.

WLW!!!!!!!

gostou d+!!!
tanto que pagaram ele por essa matéria!!!
ahauihauihauihauia

c é bobo???
ele diz: "usei ontem e gostei mto!"

ou seja, uma trilha só!











E Tech3 eh uma boa bota................acho bonita e tal, porem ela vem pro brasil com um preco exorbitante................lah fora nao custa nem R$250...........acho k deveria vir aki, no maximo com 450 ou 500 reais.........eh um abuso o preco dela.......




Agora isso ele ta certo................nao cai nessa ai do motoraid nao................a um tempo atras eu vi ele falando do motul de filtro, nossa........parecia k ele tava vendendo hahahah, afinal, o cara eh vendedor.........vive disso.......
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Alpinestar tem know-how em botas e credibilidade, eu compraria na boa.
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Mensagem por Udnan »

Eu experimentei e achei um tenis.... super confortavel, nem parece bota rsss... mas achei ela sem segurança e pelo preço não achei interessante pra comprar. Para mim em relaçao a segurança é igual a fox tracker.

Acho que vale mais uma bota mais cara e que dure mais e principalmente te de segurança.

Acho que a materia do Adalto foi comprada o elogio foi demais. rsss

Bota é complicado.... acho que é um item assim como a joelheira muito importante e deve-se invertir o que for possivel.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Pessoal e uma facada aqui no brasil acha se bota tech 3 nova no ebay por volta de 80 90 dolares !

Como sempre e um roubo so por ser alpinestars !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem