Aleta do Tanque XR 200 / Pintura do Tanque

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
garibao
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à58 19:13

Aleta do Tanque XR 200 / Pintura do Tanque

Mensagem por garibao »

Salve pessoal , venho mais uma vez recorrer a vces.

To na procura das aletas do tanque para minha XR 200. Porem ta meio dificil achar. Sera que serve de alguma outra moto ?
Voces conhecem algum lugar bom e barato pra compra esse tipo de coisa ?
Os adesivos tambem preciso compra, queria aqueles mais personalizados com graficos e talz, alguem sabe onde tem ?

Outra duvida é sobre o tanque, tenho uma micro retifica dremel e estava pensando em usa-la para retirar toda tinta do tanque para posteriormente pinta-lo, porem percebi que a pintura tem um camadinha fina. Sera que eu tirando toda essa camada e deixando o tranque na lata ficaria muito fino prejudicando a sua resistencia ? ou posso manda bala com a dremel e deixa-lo brilhando no aço .. ehhehe ..

vlws desde já ;)
[]s
Geldomnosf
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Maio 2007 à26 15:42

Mensagem por Geldomnosf »

As aletas para todos os modelos é tudo igual, só muda cor e adesivo, agoara usar micro retifica para retirar a tinta pode acontecer de você causar arranhões na lata, uma solução mais prática uso um removedor de tinta só passar sai em um instante.
Blz.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara pra pintar vc não precisa de micro retifica não cara, mó trabalheira. Usa Removedor Pastoso ou lixa mesmo, no caso a propria tinta de baixo serviria como base pra uma nova.
E sobre as Aletas, tem em vários sites procura no google que vc acha e ou manda MP para o Fabrício aqui da Lider que ele pode ver pra vc as aletas e adesivos.
garibao
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à58 19:13

Mensagem por garibao »

show de bola , vlw pessoal.
Não sabia que as aletas sao iguais. Pois a da XR faz a volta pelo tanque e talz.. pensei que era diferente.. mas blz.. vo correr atraz.

em relação ao tanque, voces acham que com tinner ou removedor posso passar sem crise de estraga alguma coisa ?
vlws
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cara a única coisa que vc vai estragar é a tinta...hahaha
Outra coisa as Aletas de XR são compostas de 3 peças, uma aleta de cada lado e um outro plastico que passa pelo tanque e faz a união das duas aletas.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

Não sabia que as aletas sao iguais. Pois a da XR faz a volta pelo tanque e talz.. pensei que era diferente.. mas blz.. vo correr atraz.
hehe..axo q vc nao entendeu....a galera quis dizer q as aletas de qualque ano de XR é igual.. nao qlq aleta vai servir.. ok??
abraços!
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

essas aletas são baratas em concecionárias honda

o problema é q normalmente não existe estoque, dai vc vai ter q pedir com muita calma, pro pessoal da concecionária soliciata na pr;opria Honda.

se na sua cidade tiver distribuidoras de peças, vai ser mais facil, o preço é o mesmo, mas estas empresas normalmente tem estoques.

o preço das 3 peças do conjunto de aletas, mais os suportes e os adesivos originais fica em torno de 100 pilas

as minhas estavam ruins, mas eu acabei instalando um tanque plastico, q é feio mas é mais funcional, pois as aletas se quebram muito facilmente quando vc encaixa a moto em uma vala funda d+
garibao
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 11 Dezembro 2006 à58 19:13

Mensagem por garibao »

Opa vlw mfd , nao tinha pensado ainda em ir na propria honda, pois pensei que era muito mais caro. Se rolar em torno desse preco eu compro facil .. vlws msm..
Vo dar um pulo lah e ver com eles..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem