To querendo comprar uma KTM EXC 250. Alguma opinião?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

To querendo comprar uma KTM EXC 250. Alguma opinião?

Mensagem por Gustavo/PR »

Fala pessoal, hoje fui ver uma KTM 250 exc 1994. A moto não esta bem cuidada, mas o preço é proporcional ao zelo! Apesar de ser uma 1994, poderia estar menos judiada. masssss acho que um pouco de dinheiro da para levantar a magrela...

O motor da moto não esta legal, falha em alta e não esta com toda potência que deveria, nem o dono não sabe oque é, mas imagina que seja parte elétrica.

Como o motor não esta lá essas coisas, e mesmo que estivesse, deve ser uma facada fazer sua manutenção, estou pensando em comprar a moto e colocar um motor de DT200 nela.

+ os discos de freio estão bem gastos, alguem sabe onde encontro discos para ela?

+ os plásticos também estão judiados, onde encontrar?

+ demais peças para futuras substituições, onde procurar? é fácil encontrar?



+ sugestões? Alguem ja andou em uma dessas? tem uma história boa para contar? ou alguma história triste? rsrs

Dei uma olhada na internet e vi essa aqui no motox
Imagem
*não é essa que estou vendo, alias, essa ta bem bonitinha rsrs



fico no aguardo, abraço.
Editado pela última vez por Gustavo/PR em 12 Agosto 2007 à26 22:40, em um total de 1 vez.
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Mensagem por Rogério »

Se voce gosta de mecanica ou foi um feliz proprietario de uma Agrale, vai nessa e compra esse desafio de colocar uma moto destas para funcionar #-o #-o #-o

Por melhor que seja o preco lembre se que depois sera um casamento,pois livra se de uma moto destas nao deve ser facil! :roll:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Cica...............de boa...........acho furada..........
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

rpz.. essa moto ai eu nao compraria nao !! procura uma que nao dê tanto trabalho pra voce !! O dono pode até ta fingindo q nao sabe qual o problema pq ele pode ser serio e caro!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Se voce gosta de mecanica ou foi um feliz proprietario de uma Agrale, vai nessa e compra esse desafio de colocar uma moto destas para funcionar

Por melhor que seja o preco lembre se que depois sera um casamento,pois livra se de uma moto destas nao deve ser facil!
Casamento mesmo né... vender moto com adaptação deve ser pior que um parto. (parto só leva 9 meses)


Cica...............de boa...........acho furada..........
eu também acho, mais pensei que vocês iam me animar! :mrgreen: com motor de DT nela, eu teria na mao uma especial veia, para andar na pista e na trilha!


rpz.. essa moto ai eu nao compraria nao !! procura uma que nao dê tanto trabalho pra voce !! O dono pode até ta fingindo q nao sabe qual o problema pq ele pode ser serio e caro!
o problema pode ser sério sim. mas o dono nao esta me enganando, eu conheço a moto antes do atual dono! ja sei tudo que foi feito... e sei que tão penando pra achar o defeito! (eu aposto que é problema na ignição) mas deixa para lá...



hoje eu dei umas 10 pedaladas e a moto não ligou! Enquando eu pedalava pensei comigo, *** que que eu to querendo em cima dessa bomba *** rsrsrsrs

A verdade é que essa moto, me custaria, ja com motor de dt200 montadinho +- uns 6.000,00 dinheiros!
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

tbm acho furada...
vc vai c stressa demais pra dexa a moto boa.. se é q vai ficar boa..
o barato pode sair mto caro... e alem disso, sei q é dificil encontrar uma KTM por ai, mas nao é a única KTM 94.. da uma campiada e espera + um pouco. que sabe surge um negócio melhor...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

rala rala rala sai dessa rsrs
é né... o pedal de freio dela esta quebrado, colado com durepox... imagina quando custa só o pedal de freio dessa barbie! Acho que ja desisti da idéia... vou comprar a CR do crosschão mesmo!!! ta bemmmm melhor cuidada eheheheh

Só tem uma coisa, essa cr vai ter que fazer trilha, nem que seja guinchada! ahahahahaha

Cross, embala a jabiraca que eu to mando os voador!!! :mrgreen:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

vou comprar a CR do crosschão mesmo!!!
Ohhh...acabou o curto-circuíto nos neurônios....Ufa.... :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

pedal da xtz

Mensagem por mikesurf »

Gustavo/PR escreveu:
rala rala rala sai dessa rsrs
é né... o pedal de freio dela esta quebrado, colado com durepox... imagina quando custa só o pedal de freio dessa barbie! Acho que ja desisti da idéia... vou comprar a CR do crosschão mesmo!!! ta bemmmm melhor cuidada eheheheh

Só tem uma coisa, essa cr vai ter que fazer trilha, nem que seja guinchada! ahahahahaha

Cross, embala a jabiraca que eu to mando os voador!!! :mrgreen:
Fico imaginado o preço do pedal, da minha xtz foi r$90,00 na autorizada, imagina de uma KTM 94? pensa bem!!!!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

bessa27 escreveu:Cica...............de boa...........acho furada..........
To com o bessa...
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Com certeza, eu compraria a CR 125 do Cross... :lol: :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem