Lojas de off-road em Miami e Orlando

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Lojas de off-road em Miami e Orlando

Mensagem por bernardooliveira »

Pessoal :

Alguem conhece lojas fisicas em Miami e Orlando ? procurei no Forum e não achei .
Na Net só acho lojas de Street , as duas ou três de Off-road não parecem boa coisa.
Alguem conhece boas lojas e/ou já esteve lá.

Bessa ????


Bernardo
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Tem a MX South ( www.mxsouth.com ) que fica em Jupiter, entre Orlando e Miami. A loja é muito boa (pelo menos na internet), e tem um cara que fala português, o Jose ( [email protected] ) .

Aí o endereço:

MX South
9260 W. Indiantown Rd. #7
Jupiter, FL 33478

PS: Se vc for lá e não for bom de inglês, manda um email pro Jose antes avisando o dia que vc vai, aí ele te atende. :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Cara, lah fora eh diferente daki, lah vc compra tudo online........a loja pode ser na eskina da tua casa ou a 5000km, vai demorar os mesmo 3 dias pra chegar............

Mas se vc quozier entrar num loja de MX pra testar e ver as paradas ai sim..........bom ai eu ja nao sei.........

mas segue os mesmo enderecos de loja:
www.btosports.com
www.chaparral-racing.com
www.motorcycle-superstore.com


dica = vai no google earth, fica em cima da florida ou da cidade que vc desejar e coloca no search "motocross store"..........acho k vai aparecer algo
alyson sato
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Agosto 2007 à13 20:03

Mensagem por alyson sato »

Estou indo comprar nessa:www.cyclegear.com
tem tudo com foto é show.
Fui !!!!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu vou pedir umas paradas essa semana pro Jose, ele fala portunhol pelos mails, e responde rápido.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

F_Barata escreveu:eu vou pedir umas paradas essa semana pro Jose, ele fala portunhol pelos mails, e responde rápido.

Hehehe.. pode cre, o portugues dele não é dos melhores, mas ele responde rápido!
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Bessa :

A ideia é VER mesmo. Para comprar peças não tem problema ser online. Mas para comprar "Aquele capacete" eu prefiro ver e provar. Então por isso que estou querendo ir nas lojas.

Obrigado a todos pelas repostas.

Bernardo
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Lojas de off-road em Miami e Orlando

Mensagem por Fuzi »

Gurizada...
Mês passado estive em Orlando, fiz várias compras na HABLAMX
http://www.hablamx.com" onclick="window.open(this.href);return false;

100% CONFIÁVEL, reservei vários itens (bota, joelheira, etc...) por telefone e fui la buscar,
a loja fica bem pertinho do sawgrass (maior shopping de Miami, onde todo mundo vai...)
ainda na loja reservei mais um colete e me enviaram no hotel 2 dias depois no meu tamanho...
preços melhores do que a CycleGear.
OBS: fui na CycleGear de Las Vegas e Orlando, muito fracas perto da HablaMX!!!

Aconselho a ligar ou falar por email, ou aqui pelo fórum com o Júnior. (junior89)
Brasileiro muito gente boa que vai conseguir tudo o que vcs precisarem...

Abraços...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem