Bota Alpinestars Tech 6

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Bota Alpinestars Tech 6

Mensagem por Robini »

Galera,
alguém usa a Bota Alpinestars Tech 6? O que me falam dela?
Imagem
Ela é melhor que a Fox Forma Pro?

É que hoje eu comprei uma Tech 6 (igual a da foto), mas como não tinha o meu número eles vão solicitar ao fornecedor e se a Fox for melhor que ela, talvêz dê pra trocar.
Imagem
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Cuidado Robini...eu não tenho certeza....mas acho q é a Tech 6 mesmo q descola o solado....Uma das meninas lá no TS teve esse bota...e teve q mandar a bota 2 vezes para q o representante a trocasse...Cuidado....mas eu acho q é essa mesmo...

Eu procurei o tópico no TS, mas não encontrei...lá eles se apagam com um determinado tempo... :cry:
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Obrigado Cross, eu tive que parcelar o valor. Mas se tivesse jeito eu cancelava o pedido e ficaria com a do seu colega.

Obrigado pelo toque Fabrício! Esta bota foi remodelada para 2005, será que eles não corrigiram o problema?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Tbem lembro desse tópico lá no ts, mas o negócio de descolar o solado n teve a ver com a qualidade da bota em sí e sim c o processo de importação. Essas botas vem em containers de aço q ficam "fritando" qse 1 mes sob o sol tropical, as mercadorias q vem mais em cima no container geralemente apresentam defeitos pois foram submetidas a temperaturas elevadas....
Pelo menos foi essa a situação que a loja colocou para ela e trocaram a bota dela.

Podia ser uma bota Tracker ou uma Gaerne... ou qq outra sacam.... foi azar mesmo.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Se a 2005 foi totalmente reformulada eles devem ter reparado o problema....Essa bota q me refiro deve ser ano 2002/2003... :wink:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Fabrício escreveu:Cuidado Robini...eu não tenho certeza....mas acho q é a Tech 6 mesmo q descola o solado....Uma das meninas lá no TS teve esse bota...e teve q mandar a bota 2 vezes para q o representante a trocasse...Cuidado....mas eu acho q é essa mesmo...

Eu procurei o tópico no TS, mas não encontrei...lá eles se apagam com um determinado tempo... :cry:
Não, é a TEch8, foi a bota da ale que descolou, mas a do meu amigo ja descolou tbm.

Alias, a bota do Eus, é uma Tech8 e ele mesmo disse: pra trilha ela não aguenta................de boa, pega outra
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

PS - Essa ai é a nova Tech6, cuidado, tem gente k cvoloca o preço da T6 la embaixo, mas se vc for ver, é o modelo velho......................

O modelo novo é muiiiiiiiiito diferente do modelo velho, e chego à dizer k são 2 borta totalmente diferentes
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Alias, a bota do Eus, é uma Tech8 e ele mesmo disse: pra trilha ela não aguenta................
Oloco bicho, diz isso não. Eu tenho uma tech 08, paguei o zóio da cara, essa bota tem que durar pro resto da minha vida ahahahahaha

na boa, a minha tem quase um ano! até agora eu nao tenho doque reclamar, confortavel, resistente, bonita, fácil de calçar! sem reclamaçòes!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Siquinelli escreveu:
Alias, a bota do Eus, é uma Tech8 e ele mesmo disse: pra trilha ela não aguenta................
Oloco bicho, diz isso não. Eu tenho uma tech 08, paguei o zóio da cara, essa bota tem que durar pro resto da minha vida ahahahahaha

na boa, a minha tem quase um ano! até agora eu nao tenho doque reclamar, confortavel, resistente, bonita, fácil de calçar! sem reclamaçòes!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Relax man................vai ver eles não cuidam da bota (e não cuidam memo) mas mesmo assim acho k a durabilidade delas nas trilha são um pouco menores doke as das concorrente.................

Mas em compensação, o atendimento deles é exepcional...........

Ele comprou a Tech8 dele no meio do ano passado................e veio com um defeito ridiculo, ele levou na STarrace e realmente foi contado defeito.........................os caras lifaram e perguntaram se ele queria ir pegar a bota lá, ou eles poderiam lhe enviar...........uma Tech8 nova, sem uso..............

Fora essa, ja ouvi varias outos casos...............realmente eles são muito atenciosos e não medem esforços pra conquistar um cliente..............
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bicho, vamos tocar em um assunto legal agora. Eu apesar de uns e outros me chamar de porco, acho que estou fazendo a coisa certa. o Elevir, dono da PL motos, onde comprei minha bota, me deu algumas dicas para que a bota dure mais. Uma das dicas foi, só lave a bota quando realmente for necessário. Quanto menos você lavar, mais tempo o couro aguenta. Depois mais umas dicas para secar na sombra, depois no sol, e sempre secar ela com as prisilhas fechadas, para que o coouro endureça na posição de uso! Em 10 meses de uso, com 4 usos por mes, só lavei a bota 3 vezez
achira19

Mensagem por achira19 »

Minha ASW RSX eu nao lavei nenhuma, em 2 anos.... :shock: :shock: soh tacava uma agua pra tirar o barro grosso, quando ficava... :oops: :oops: :oops:
Mas eu andava umas 2 vezes por mes, soh. quando vendi, tava novinha ainda. :D :D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu num dou conta de ficar com a parada suja não! Toda trilha que faço eu lavo tudo! Bota, luva, calça, camisa, etc, etc, etc! Se num durar, beleza! Pelo menos eu num pego uma pereba! :lol: :lol:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Cara, eu num dou conta de ficar com a parada suja não! Toda trilha que faço eu lavo tudo! Bota, luva, calça, camisa, etc, etc, etc! Se num durar, beleza! Pelo menos eu num pego uma pereba
O bixo chato !!! a minha tbem até hj so joguei agua e deixei um pouco no sol !!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

A bota é a da foto. Muito bonita e confortável.

Estou pagando caro nela, R$ 1.470,00, dividido em 6X. Mas o atendimento na loja onde comprei, aqui em Sete Lagoas, é nota 1000!!! Tenho total liberdade lá, até de levar a mercadoria pra pagar depois ou levar a mercadoria em condicional, na confiança.
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

eu tb tenho uma asw rsx, que deve ter uns 3 meses que ela num ve agua coitadinha, mas num eh nem pra durar mais naum, eh preguica mesmo hehe

abracos
flavio.mg
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Março 2005 à46 00:18

Mensagem por flavio.mg »

Eu tenho uma tech 6 e nao tenho nada a reclamar quanto a durabilidade, a bota nao estraga de jeito nenhum, mas ela e dura e em provas de cross country eu dificuldade em frear em descidas de alta velocidade, quando é preciso ter mais sensibilidade no freio, ja no motocross eu acho que ela nao tem defeito.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Galera, acabei ficando com a Fox Forma Pro. Não achei a Tech 6 tamanho 7.
A Forma Pro é tamanho 8, mas a forma dela é menor que a Tech 6. Claçou igual a uma luvas. Fiquei satisfeito.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

tem um topico la na ts que fala sobre cuidados de bota achei super interessante. :) coloca aqui robini!!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

luciano escreveu:tem um topico la na ts que fala sobre cuidados de bota achei super interessante. :) coloca aqui robini!!
Acho que já coloquei!?!?!? O que eu coloco no TrilhaSete eu coloco no Fabrício, isto é, no FLM. Vou confirmar.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

O que eu coloco no TrilhaSete eu coloco no Fabrício
Ih kct, isso ai é namoro ou amizade ???
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem