1 - pro taper se 2 - oxxy fat bar ou pro taper se???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

1 - pro taper se 2 - oxxy fat bar ou pro taper se???

Mensagem por ruan.zanella »

pessoal... vale a pena eu paga 250 pila num pro taper se. esse é aquele com barra.???

ou eh fantasia de ser um pro taper e nao vale muito nao?


OUTRA PERGUNTA
galera.. andei vendo um oxxy fat bar..... ele vale mais a pena q o pro taper se ou o pro taper eh melhor?
Editado pela última vez por ruan.zanella em 06 Setembro 2007 à26 14:24, em um total de 1 vez.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

O guidon eh bom, ja ouvi muito bem dele...............mas na minha opniao acho ele baixo, por isso sempre eu escolho os fat bar com 2" de altura.

Mas isso eh muito particular, eu gosto de guidon um pouco mais alto, pois piloto muito em peh..........

Mas sobre a qualidade, eh bom sim..........vai na fe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu já usei esse guidão numa DT que tive e acho 100%! Muito bom mesmo. Mas, como o Bessa (sem trocadilhos!), gosto mais do Fat Bar, tanto pela aparência quanto pela pilotagem.

Ah, por pouca coisa a mais vc compra um desses com o Junior890.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Acho caro 250 por um guidão com crossbar... por 300 consegue de boa um fat, creio eu!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ricardo Skolaude escreveu:Acho caro 250 por um guidão com crossbar... por 300 consegue de boa um fat, creio eu!
Tem um guidon k chamase Renthals TwinAll, ele eh crossbar e custa quase 600 reais......... :wink:
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

bessa eu acho q o TwinAll e fat bar e cros bar...tipo...ele e fat, mais tem a trava q nem os cross bar....deve aguenta muito o bixim em???
xD
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

danilobueno27 escreveu:bessa eu acho q o TwinAll e fat bar e cros bar...tipo...ele e fat, mais tem a trava q nem os cross bar....deve aguenta muito o bixim em???
xD
na verdade fat bar nao eh a medida........portando ele nao eh as duas coisas.........fat bar eh sem barras estabilizadoras, e crossbar eh com a tal barra.......

Ele eh uma Crossbar com medida de steer 1 1/8, diferentes dos outros crossbar e dos fat bar, que sao 7/8 :wink: :wink: :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

bessa27 escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:Acho caro 250 por um guidão com crossbar... por 300 consegue de boa um fat, creio eu!
Tem um guidon k chamase Renthals TwinAll, ele eh crossbar e custa quase 600 reais......... :wink:
Bessa eu não to dizendo que esse preço tá caro, ou se tá barato, eu to falando que na minha opinião vale mais um fat-bar por preço semelhante...

E guidão de 600 reais, eu nunca compraria, nem que fosse de ouro :lol:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Ricardo Skolaude, de ouro nao da pra comprar mesmo pq ouro é mole uhAUHUahu
brincadeiras a parte ai

agora apergnta final
vale mais a pena esse pro taper se ou um oxxy fat bar????
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

pro taper.........
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

bessa27 escreveu:pro taper.........
bessa tamo falando amemsa coisa será????/ ese pro taper com barra ali eh melhor q o fat bar da oxxy???// o lokooo tut ais quase me convencendoo
mas eh q esse guidao parece se tao fino broder...... mas pela moral q tu tais dando pro guidão eu to viajando certo?
:D
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Renthal ou Pro Taper.
O resto é resto.
E existe uma dúzia de bons fabricantes.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ruan.zanella escreveu:
bessa27 escreveu:pro taper.........
bessa tamo falando amemsa coisa será????/ ese pro taper com barra ali eh melhor q o fat bar da oxxy???// o lokooo tut ais quase me convencendoo
mas eh q esse guidao parece se tao fino broder...... mas pela moral q tu tais dando pro guidão eu to viajando certo?
:D
Cara, na verdade esses guidoes nao sao tao mais fracos k os fat bar.........oque conta eh a qualidade de material.

Os guidoes crossbar sao pouca coisa menos resistentes, pois eles tem um material menos denso, isso significa que ele vibra menos (de 20% a 40%) ah menos k um fat bar. O fatbar tem um material melhor, pois ele nao tem a barra estabilizadora, ele precisa de um material mais denso, que tem menos flexao, isso signidfica k ele eh mais forte, mas tbm vibra mais e te passa mais o "tranco".............se vc observar nas motos gringa, tem muita (mas muita mesmo) gente k usa os crossbar, e te garanto - nao eh por falta de dinheiro nao........
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, porque vc não compra um Pro Taper usado que está à venda nos classificados aqui do fórum?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

cara entre um OXxy e um pro taper, nem penso duas vezes e pego o do classificados ;-)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

O que eu não gosto do Oxxy é a posição de pilotagem. Acho ele muito "aberto"... acho esquisito! :roll:
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

entres os novos eu ia no Oxxy....

E ele ja vem com adaptador!
;) ;)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Uso um OXXY Super Fat Bar há 3 anos...
Tá lá firme e forte, nao entorta nem a pau, nao trincou nada ainda, pois levei p/ pintar ele qdo dei uma geral na moto, e o cara depois do banho quimico verificou, nao tinha nada de trincas.

Ele dá show em todas essas marcas menos conceituadas. (monaco, 3heads, sei la o q )

Comparar com um Pro Taper é meio fróids, pq Pro Taper é Pro Taper... mas, sei lá... acho q a OXXY acertou o pé, ja vi gente reclamar de TAG, de Pro Taper... q são guidões até poucos comuns pelo alto custo, aki na minha região de cada 10 guidões Fat Bar... 7 deles são OXXY, e nunca vi alguem reclamar.

E, no caso do Pro Taper SE eu iria de OXXY sem duvida.

Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem