Agora falta o capacete...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Matuzah
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Setembro 2007 à18 18:53

Agora falta o capacete...

Mensagem por Matuzah »

seguinte moçada, comprei minha primeira motoca, uma Lander 07...
dae tava pensando em gasta ateh 500 conto num capacete, andei olhando capacete fechado da shark e tals, mas nao combina com essa moto, entao to pensando em pega um de cross mesmo pra entra na de vcs ueaheuhe
Só q axo meio feio aqueles com queixo mto grande, sei q tem uns mais normais, sei lah....gostaria de umas dicas de uns capacetes cross bons =)

Valew tchurma, sendo meu primeiro contato com o forum, lah vai uma fotinha da motoca

Imagem

[]`s
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

cara os da asw tem queixão
mas tem uns da fox bacana bem estilo off porém com menos queixo e nao chega a 500 mango nao veio
www.webracing.com.br
www.hparts.com.br
www.mcracing.com.br

da uma olhada por ai
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Primeiro de tudo bem vindo ao fórum, passe na categoria "Bem-vindo" e apresente-se pra galera, conte um pouco mais sobre vc! :mrgreen:



A lander é um motão cara pra começar... parabéns pela motoca, zero ainda!
Quando vamos colocar ela no barro?
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

os akele jokers da pro tork q tbm naum e queixudo...e e relativamente barato.... :mrgreen:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Mas é feio viu esse Jokers, tu ta louco!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Well come vc :mrgreen:
meu pai tb tem uma lander..
compra o asw podium 2007 ta uns 300 + frete, tenho um e é bom d+, ai tu compra um oclos tb..

flw
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

ae kra... capacete leve é asw... e n fika quexudo nada.. cross é assim mesmo kra!
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Imagem
379,00 na webracing
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

cara os capa de cross são muito loucos, mas se vc quiser um meio termo, tem aqueles bieffe Sport que tb são muito bonitos e um misto entre terra e asfalto.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Cara vai de bieffe mesmo , otimo capacete , visual on off road , e vc nao vai passar frio no inverno , nem pegar sinusite !
Eu ando de Mx , por isso uso capa de mx , mas to inclinado a comprar uma capacete lixao mesmo pra rua , daqueles ,normais
e usar meu one que comprei nos Usa so pra pista por que e ruim ter que investir demais em varios capacetes !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem