Fim da Husqvarna no Brasil???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
paulo cunha
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Agosto 2007 à11 07:11

Mensagem por paulo cunha »

minha situaçao e´a seguinte:semana passada paguei a vista numa husky 510 smr e a moto chegou hj dia 24/09 mais ainda nao tirei da loja,e ai moçada o que vcs acham que devo fazer,devolver a grana acho dificil que eles vao fazer e pegar outra moto do grupo izzo acho arriscado tbem,agradeço sugestoes
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

paulo cunha, Se a moto chegou pega e se diverte com ela. A Aprilia acabou no Brasil e sempre vejo um monte de Scooters dessa marca nas uas da zona sul do RJ. Caso realmente a Husq pare de ser comercializada no Brasil (coisa que eu ainda nao acredito) podera ate haver uma desvalorizacao maior da moto, mas pecas vc pode importar pela internet, basta pesquisar e encontrar uma loja de confianca, na Europa ou nos EUA.... :wink:

Hoje em dia nao ha mais motivo para desespero em relacao a isso. Se fosse assim tao grave uma noticia como essa, nao teria uma Kawasaki se quer rodando nas ruas e trilhas no nosso Brasil, estariam todas esperando pecas de reposicao nas oficinas... :roll:

Curte a moto e posta mais fotos para nois... :lol:
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

paulo cunha escreveu:alguem pode me dizer como esta a situaçao das lojas em sao paulo em relaçao as husqvarnas.urgente
Falei num 0800 da Husqvarna esta semana e parecia estar tudo normal. Estas questões tributárias envolvendo empresas importadoras sempre existirá. Não temos maiores detalhes para saber qual é a irregularidade.
No fim, tudo se resolve...ou termina em pizza...quando os advogados entram no circuito tudo acalma...
A propósito, tava vendo uma propaganda da Husqvarna TE510...lindona...e pode ser emplacada...adoraria ter uma moto assim...de enduro que pode ser usada na cidade...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

pequenos contratempos... isso sempre vai ter, quem não conhece o jeitinho brasileiro??? na real todo mundo quer se dar bem, as vezes demais, ja vi disso sobre a sundown, tbm a uns 5meses vi uma noticia sobre uma empresa de computadores aqui no RS, com o mesmo tema, agora oque o q o zenha postou eu concordo com ele, acredito que mais de 80% das especiais são frias, e algumas são mornas :twisted: :twisted: :twisted: quentes mesmo são poucas
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

fica com a moto, e boa voce vai gostar
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Viiiiiiiiiiiiiiiixe, a casa caiu neguin :evil: :evil: :evil:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem