XLX 250R 87

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

XLX 250R 87

Mensagem por Lance »

Fala pessoal!!

Comprei a XLX 250R ano 87 vermelha do meu amigo da faculdade, hoje fiquei a tarde tentando ligar o motor, que estava parado a um bom tempo, deu um bom trabalho, mas ligou, falhando muito mas ligou. Ao que parece o carburador esta muito entupido e nao é capaz de alimentar a moto. Não dá lenta e só funciona com o afogador puxado.

Já comprei vela, filtro de óleo, e filtro de combustivel novos e 2L de óleo para o motor; o filtro de ar está perfeito, limpo e melado com óleo.

Amanha a tarde vou desmontar o carburador e limpá-lo, trocar filtro e óleo do motor, checar a folga das vávulas e andar com a moto (que até agora to só na vontade).

Segundo meu amigo, ele praticamente nunca nem levou a moto no mecanico, nunca fez reparos no motor nem fez o motor, ele tem a moto a 3 anos. O motor não fuma nadinha, e não escorre um pingo de óleo.

Vou tirar fotos amanha e posto pra voces verem a moto, preciso comprar um pneu traseiro pois o que esta nela nem de cravos é, é de rua e esta careca.

Valeu pessoal, tomara que eu nao tenha grandes problemas com a moto, mas se tiver ja sei a quem recorrer (FLM claro!!!).


To com alguns projetos em mente, um deles é a ponteira (visto que a da moot é a original), vi o projeto da ponteira de brasilia do henriquejensen e achei animal, e quero fazer ainda mais, se for fazer, vou colocar DUAS ponteiras de brasilia, como nas Tonis que se ve por ai. Ou então irei comprar um Pro Tork 788 de Tornado e adaptar nela!!

NESTOR, vi que sua XL tem uma ponteira dessas, a adaptação é complicada?
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

NESTOR, vi que sua XL tem uma ponteira dessas, a adaptação é complicada?
Nadinha...

Aqui, ó

A dica serve para a 250 tbém... :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... xigenio+el%
Lance
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 25 Maio 2007 à17 15:03

Mensagem por Lance »

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem