Lojas de motos importadas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

ai ANDRE MELLO EU CONHECO A LOJA MOTUS,E VOU TE FALAR,bh TODINha compra motos 0KM com a motus,e q eu sei,nenhum ate hj tem probema,e uns falam q ela so vende moto fria,outros nao,mas ate hj nao vi ninguem falar mal,e bh inteira ocmpra as mtos ocm ela,e otra,agora ta abrindo uma loja aki,de um amigo meu,as motos dele 0KM com um preco otimo,mas mto bom mesmo.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

pedrohrios escreveu:ai ANDRE MELLO EU CONHECO A LOJA MOTUS,E VOU TE FALAR,bh TODINha compra motos 0KM com a motus,e q eu sei,nenhum ate hj tem probema,e uns falam q ela so vende moto fria,outros nao,mas ate hj nao vi ninguem falar mal,e bh inteira ocmpra as mtos ocm ela,e otra,agora ta abrindo uma loja aki,de um amigo meu,as motos dele 0KM com um preco otimo,mas mto bom mesmo.
Onde (qual bairro) fica a loja?
Ou qual o nome dela?
Sabe por quanto ele ta vendendo a CRF230?
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Edu, ela fica atrás do BH Shopping. Na época que tava comprando minha CRF eu até olhei com eles, mas o preço tava acima do que o Fio conseguiu.
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

essa nova loja eh a BYCROSS,o site eh www.bycross.com e o preco das motos e otimoeu q nao tenho dinheiro rpa compra uma rsrsrs
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Giordano escreveu:Edu, ela fica atrás do BH Shopping. Na época que tava comprando minha CRF eu até olhei com eles, mas o preço tava acima do que o Fio conseguiu.
No site nao vi preços la nao. Nem vi anunciado que vende motos la. Parece que é so peças.
Giordano, quando vc olhou na bycross estava quanto?
Eu te falei tambem que olhei o preço dela aqui em SP? Esta 11300,00 aa vista.

Me parece que o preço do Fio esta imbativel.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

pedrohrios escreveu:essa nova loja eh a BYCROSS,o site eh www.bycross.com e o preco das motos e otimoeu q nao tenho dinheiro rpa compra uma rsrsrs
Na verdade nao vi preços la nao. Mas valeu Pedro, qq dia vou la pessoalmente e olho.
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Não pesquisei na BYCROSS não. Aliás nem conhecia a loja. :P
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem