Lojas de motos importadas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Lojas de motos importadas

Mensagem por Andre Mello »

Esto pensando em comprar uma YZF 250 ou uma WR 250F 2008 no final desse ano ou no comeco do ano que vem (ou quando elas tiverem realmente disponiveis no mercado). So que estou pensando em comprar num importador independente caso a Yamaha do Brasil abuse muito do preco. Alguem ja comprou moto de cross/enduro zero KM nas lojas Motus, Art Racing ou Duboy Racing...??? Ou em qualquer outra loja que anunciam no motox..??? :roll:

E tranquilo comprar nessas lojas..??? sera que todas essas lojas trabalham com nota fria...??? Eu acredito que se realmente fosse, a policia federal ja teria feito um estrago nessas lojas... Se bem que depois que eu li o poust do Bessa 27 sobre a apreensao das motos da IZZO(acho que era a IZZO ne), fica dificil acreditar em algum importador que trabalhe 100% corretamente.. :roll:

Vcs caso pudessem, comprariam nessas lojas que eu citei..??? alguem aqui do forum ja teve problemas na compra de motos nessas lojas...??? :roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

moto fria é uma moto clonada, o documento é de uma oficial, não pega nada... pode comprar de boa... imposto abusivo eu to fora, tudo nessa porcaria de pais tem um imposto sinistro, importado então é sem noção :|
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Pois e F_Barata, o meu medo e comprar uma moto nessas lojas e depois ficar com "a pulga atras da orelha" em relacao a nota fiscal, se ta tudo certo ou nao....detesto andar errado, transformei minha Lander em SM e to ate arrependido por causa da lei que proibe adulterar o tamanho da roada... #-o :roll:

Agora se a diferenca de preco entre a YZF/WRF entre as importadas pela Yamaha e pelas importadora for de 5,6, 7 mil ai fica impossivel para mim comprar uma oficial Yamaha... #-o
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

95% das motos do brasil sao frias..................

E vc quer saber outra............essas lojas k vc citou sao as que vende as motos frias mais caras............ja vi YZF250 2008 por 20 conto.........

A Yamaha nao vai trazer WRF, somente YZF e vai chegar no meio do ano k vem pelo preco de R$26.500................ai vai do teu bolso.........

A diferenca, eh k uma vem com um papel............um papel que custa quase R$7.000 e a outra nao............
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, a sua CRFX vc comprou aonde..??? Foi na concessionaria Honda..??? Ja tive 2 motos de cross zero comprada em concessionaria Yamaha, mas dessa vez to na duvida quanto a isso.. :roll:

Se a Yamaha so for trazer as YZFs no meio do ano ai fica dificil esperar tanto tempo. bessa27, vc tem informacoes sobre se a Honda do Brasil vai trazer as CRFs 2008..???(e meio cedo pra saber ne) E onde vc pegou essa informacao sobre a Yamaha..??? Vc ligou para alguma loja para saber e eles te informaram isso..??? :roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Andre,

Aqui as crf 2008 devem chegar em novembro, só nao sei o valor ainda, o bom que o dolar ta baratinho... Liga na Moto Litoral (Honda) (27) 33617400, pede pra falar diretamente com o dono Antonio Carlos (Tatau) ele é gente boa.

Abraço
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello escreveu:bessa27, a sua CRFX vc comprou aonde..??? Foi na concessionaria Honda..??? Ja tive 2 motos de cross zero comprada em concessionaria Yamaha, mas dessa vez to na duvida quanto a isso.. :roll:

Se a Yamaha so for trazer as YZFs no meio do ano ai fica dificil esperar tanto tempo. bessa27, vc tem informacoes sobre se a Honda do Brasil vai trazer as CRFs 2008..???(e meio cedo pra saber ne) E onde vc pegou essa informacao sobre a Yamaha..??? Vc ligou para alguma loja para saber e eles te informaram isso..??? :roll:

Cara, a Honda vai traz pro inicio de dezembro as CRF2008, porem o preco deve ser algo de 5 ou 6 mil acima das, paralelas.................liga em alguma consecionaria honda de grande porte (brag motos ou moto litoral) e veja isso..............


Mas eh sempre o mesom eskema, vao vir +-100 motos pro brasil todos............no caso da yamaha eh muito pior, sao 10 WR250F e 10 WR450F pro brasil todo.......(numero de YZF eu nao sei). Falo isso pois descolei um contado na fabrica da Yamaha na epoca k eu ia comprar uma WR............mas depois de tanto pepino, desisti das yama e parti pras hondas.......


Na boa, eu pegaria a mais em conta..............
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Com moto fria tem algum problema de o cara viajar levando a moto? No caso dele ser parado em uma blitz os guardas tem como saber se a nota é fria ou nao? O numero do chassi é o mesmo do documento ??


flw..
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

só tem problema com receita, nego viaja o brasil todo participando de campeonato com motos frias... e a receita não sai caçando uma moto na sua casa, ela pega o importador que nem o grupo Izzo da vida..
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

murilo_cb escreveu:Com moto fria tem algum problema de o cara viajar levando a moto? No caso dele ser parado em uma blitz os guardas tem como saber se a nota é fria ou nao? O numero do chassi é o mesmo do documento ??


flw..

Cara, isso eh uma coisa dificil de se dizer................falo isso pq existem policials burros, outros inteligentes e outros k sao burro e se acham inteligentes..........

Vcs acreditam k ah uns 2 meses atras um amigo meu k tem uma KXF oficil foi parada numa blitsz e teve sua moto apreendida? Depois de um pequeno rolo e tal (2 horas depois) liberaram ele.

Intaum nao sei como k fica................a Minha moto veio sem impostos, porem tenho a Nota da Honda, 1, segunda e terceira Via, originais, que contas o nome, numero de chassis e numero de motor. Nao sei se tem pepino.............eu to de boa, pra mim, somente eh valida uma moto oficial se for uma DRZ ou uma KTM EXC450, pois como elas tem renavan, tem jeito de rodar nas ruas, agora as motos k ficam soh andando na terra, acho besteira, mas cada um pensa de um jeito neh...........
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Oia, as concessionárias Hondas compraram os lotes de especiais antes da baixa do dolar. Falaram que na maior alta do ano (dois e tralala). E tão putos com isso pq o contrato só preve reajuste em favor da fábrica.

A Yamaha Guarulhos, comprou na baixa e com bons lotes que já chegam em novembro.
Um infurnado nela (ex-piloto oficial do tempo do onça) já encomendou a 250f e vai pagar 18mil (na fábrica), segundo o próprio me disse.
Agora se 18 é o preço de custo....................
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

bessa27, pois e ta quase certo de pegar a moto em importadores independntes. Ainda e cedo para dizer qual loja mas esperar a Yamaha traser as motos, pagar mais de 5 mil reali a mais, e na hora da venda acaba cendo praticamente o mesmo valor das frias.

bessa27, vc ta com a sua CRF 250 (ou e 450..??)a + ou - um ano ne..???? Vc ja teve que trocar muitas pecas tipo pistao, valvula etc..??? ou ta sendo tranquilo a durabilidade/custo de manutencao..?? :roll:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Parece que a Moto litoral ia vender por 13mil doletasa CF250X, mas vai saber qual cotação.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

bessa27 escreveu:
murilo_cb escreveu:Com moto fria tem algum problema de o cara viajar levando a moto? No caso dele ser parado em uma blitz os guardas tem como saber se a nota é fria ou nao? O numero do chassi é o mesmo do documento ??


flw..

Cara, isso eh uma coisa dificil de se dizer................falo isso pq existem policials burros, outros inteligentes e outros k sao burro e se acham inteligentes..........

Vcs acreditam k ah uns 2 meses atras um amigo meu k tem uma KXF oficil foi parada numa blitsz e teve sua moto apreendida? Depois de um pequeno rolo e tal (2 horas depois) liberaram ele.

Intaum nao sei como k fica................a Minha moto veio sem impostos, porem tenho a Nota da Honda, 1, segunda e terceira Via, originais, que contas o nome, numero de chassis e numero de motor. Nao sei se tem pepino.............eu to de boa, pra mim, somente eh valida uma moto oficial se for uma DRZ ou uma KTM EXC450, pois como elas tem renavan, tem jeito de rodar nas ruas, agora as motos k ficam soh andando na terra, acho besteira, mas cada um pensa de um jeito neh...........
As gasgas tambem tem renavam nao?
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

Andre, so para efeito de compracao de preços.
Me parece (vi em algum site) que a gasgas EXC250 oficial estava 22.000. So que é a 2T.
A ultima vez que estive em BH a DRZ400 era 23.999,99.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Andre Mello,
A diferenca, eh k uma vem com um papel............um papel que custa quase R$7.000 e a outra nao............
um colega nosso daqui de bsb já gastou R$ 7.000,00 só de advogado, fora o processo de falsificação de documento público e descaminho. essa coisa tem que ser bem feita e pensada, minha atual moto é oficial, mais a próxima pode não ser, como diz o ditato "o errado trabalha dobrado"
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Mas BOLINHA, se eu for numa loja e comprar a responsabilidade nao seria da loja..??? eu como consumidor nao teria sido vitima tambem..??? No caso desse seu amigo ele importou por conta propria...???
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello escreveu:Mas BOLINHA, se eu for numa loja e comprar a responsabilidade nao seria da loja..??? eu como consumidor nao teria sido vitima tambem..??? No caso desse seu amigo ele importou por conta propria...???

me add no msn, e agente se fala

[email protected]

abs
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Andre Mello escreveu:bessa27, pois e ta quase certo de pegar a moto em importadores independntes. Ainda e cedo para dizer qual loja mas esperar a Yamaha traser as motos, pagar mais de 5 mil reali a mais, e na hora da venda acaba cendo praticamente o mesmo valor das frias.

bessa27, vc ta com a sua CRF 250 (ou e 450..??)a + ou - um ano ne..???? Vc ja teve que trocar muitas pecas tipo pistao, valvula etc..??? ou ta sendo tranquilo a durabilidade/custo de manutencao..?? :roll:
Fala ai, a minha eh uma 250X

Nao jow, as motos nao sao tao assim.............

Minha motoca acabou de fazer 3000km no ultimo fds, e dou a manutencao de acordo, mas eh coisa simples, troca de oleo a cada 900km, uma troca sim outra nao de oleo de transmicao/filtro de oleo, e uma coisa importante, sempre limpar o filtro da moto antes de andar, mesmo k ele nao teja muito sujo...............nessa minha CRFX nenhum vez eu andei com o filtro que ja tinha usado, para isso, vc compra 2 filtros, um vc usa sabadoi e outro domingo..........mas to sempre limpando e lubrificanco ela......

Uma coisa importante eh = quando vc compra uma moto zero, vc tem k mandar o cara desmontar ela e montar de novo, pra ir engraxando rolamentos, links e etc...........o cara ja da um reaperto geral nela, carbura, e deixa tudo nos trinks (muita gente nao faz, devido o custo de 300 ah 500 reais) mas eu julgo quase que imprecindivel......

Quando der 1 ano, vou mandar fazer uma revisao geral preventiva, desmontando todos rolamentos, dos links (e re-engraxando), trocando oleo de susencao, e etc e etc............desmonta ela 100% e romonta, lubrificando e reapertsando tudo...........

Folra isso eh de boa...........ah 1 mes atras mandei checar nivel de folga de vlavula e ela nao desalinhou nem 1 decimo..........comando roletado......e tal.......eh sussa...

Eh motinho pra muito tempo..............mas tenho o plano de pegar uma CRF250X 2009 no comeco de 2009.......

Abs
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

No meu caso eu nao pratico trilha, so corro cross country e treino em pista de motocross. Sempre me adaptei melhor as motos de cross para esse tipo de prova mas hoje em dia as motos de enduro evoluiram muito e sao tao tecnologicas e leve quanto uma moto de cross. Fora partida eletrica, manutencao um pouco menos constante, valor de revenda e liquidez maior, tanque com capacidade ideal para cross contry conforto das suspas em provas de mais de 40 minutos dentre outros pequenos detales..

com isso to quase certo de cromprar moto de enduro, Acho que uma WR250F seria a ideal, trocando apenas a poteira e escapamento por uma especal e instalando um amortecedor de direcao para facilitar a vida nas provas mais radicais.. :lol:

Agora so reta saber quando e onde comprar... :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem