É rapaziada...vida de motoqueiro num é fácil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

É rapaziada...vida de motoqueiro num é fácil

Mensagem por henriquejensen »

Ontem saindo do curso pré-vestiba q eu tô fazendo....a caminha de casa....um "camagada" foi entrar na garagem de casa e cortou a minha frente...

Resultado:

*Destruiu a minha XLX....pelo menos o tanque já era....
*Abri um corte embaixo do queixo, 5 pontos.
*Torci o pé esquerdo e tá doendo pacas
*Bati com tudo o joelho direto no chão quando aterrisei e tá virado num pão de tão inchado
*Tô todo ralado....até na bunda....
e o pior....

O cara alega q a culpa foi minha pq ultrapassei pela direita...sendo q eu estava atrás dele.....e o mesmo começou a andar pela contra-mão e puxouo volante com tudo pra entrar na garagem.....(o cara diz q seu seta pra entrar....mas o carro tem um pisca da lateral no paralamas dianteiro q na hora em que eu bati não vi nada aceso)

No B.O. que fizeram eu saí como culpado....

vou postar uma figura pra vc's entenderem oque ele fez


Imagem

pior q nem sei oque fazer agora....
estou com a moto demolida toda torta....com o corpo pior ainda...pq doí pacacete...e ainda vem o cara querendo cobrar o prejú do carro dele....
e a lei está a favor dele mesmo tendo errado

quando ter posto as fotos da tonca demolida :(
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

Que FDP!!! Pow é sempre assim, tem uma renca de barbeiro nessa cidade.
Isso foi ae em camboriú, ou aqui em Balneário?
Eu jah levei 1.234.566 de fechadas desse tipo, tem q andar superultramega-ligado.
Alias eu ando com a mão no freio pq esses motoristas são muito perebas e pisca é enfeite.

Mas ele nao pode te cobrar nada, vc é vítima mesmo q seja culpado pq é veiculo menor. Eu acho q funciona assim, quando eu bati na traseira de um monza, no fim ficou como culpado um caminhão q nem vi, q a tal dona do monza disse q viu pra freiar na minha frente.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

fdp esse mala !!! mas é como rodrigo disse, tem q ser ligado 100%... até mesmo de carro, mas de moto principalmente pois n tem para-choque, né?

Cara, tenta sair fora de arcar com o preju desse mala, espera a galera ai pra ver se te dão mais idéias, eu tenho pouca esperiencia nisso, graças a Deus a única vez q bati o outro cara era uma pessoa muito boa e deu tudo certo no BO.

E melhoras pra vc... tome cuidado e q n ocorra de novo.
Abraço.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

valeu cara.....brigado pela força :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Po cara, ainda bem q não foi nada grave !
Parece q esses tombos em baixa velocidade é q machucam mesmo né ??
Espero q melhore logo bixo !!
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

boa sorte cara!
eu também vou precisar, mas o meu caso foi meio diferente...
peguei areia no meio de uma curva e eu tava meio quente nela pra variar, uns 90 km/h +-.
fui pro chão direto. quando me dei conta já tava rolando na grama. isso mesmo, grama, foi a minha "sorte". só deslizei no asfalto por 2 pistas, bati no meio fio e fui rolando pela grama q rodeava a pista. sorte minha que quando eu deslizei a kombi que vinha atras conseguiu freiar... senão era um abraço. :cry:
resumindo, ralei ombro, braço, perna, bunda e mão. graças a deus não quebrei nada, só dei uma pancada forte nas costelas na hora q bati no meio fio. a motoca ainda não levei pra analisar direito, mas empenou o guidão BEM. mas eu consegui pilotar ela trank até em casa... :wink:
fotos do MEU estrago, dps posto da moto.

Imagem
Imagem
Imagem

daqui uma semana ou 2 to de volta aí!
falouss 8)
fabiobiker
Membro
Mensagens: 394
Registrado em: 12 Outubro 2004 à46 17:53

Mensagem por fabiobiker »

Putz Henriquejensen, cara, voce nao pode se passar por culpado, meu, procura um advogado sei la... alguem que entenda de lei, estes dias eu estava vindo do mercado, e um cara entrou na frente de um senhor numa titan, o senhor voou, foi horrivel, ficou la no chão se estribuchando, e o fdp saiu do carro ainda com maior cara de pau... é um problema sério... cara, é lamentável o que houve com voce...
Dermonde, se cuida cara, eu ja tomei um chão feio tb na curva, e era óleo, á pakabá quando acontece isso... a minha motoca, na época uma DT, destruiu a frente toda, painel, tudo, foi pro espaço..mas eu fiquei inteiro, sem um arranão se quer, mas eu estava bem equipado...
Bom, o que posso desejar, é melhoras pro dois, e pras duas motos :|
Um grande abraço.
Fabio.
achira19

Mensagem por achira19 »

Caraca... sacanagem. Tem motorista que nao respeita motociclista mesmo.
Melhoras pra vc e pro Dermonte... putz...
jorgecross
Membro
Mensagens: 126
Registrado em: 30 Maio 2005 à47 10:52

Mensagem por jorgecross »

Melhoras!!!
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

cara... uma vez tomei uma fechada dessas em um trevo, o pior que foi de uma carreta, sorte que apenas amassou o escape da moto, o motorista ficou apavorado, até pensou que ia ter que pagar alguma coisa, mas daí deixei quieto, fiquei com mais pena dele do que da moto..... mas no seu caso esse fdp tá de sacanagem contigo, vc não tem que pagar nada... mas o negócio é levar pro tribunal mesmo e se defender ainda jogando a culpa pro cara, na pior das hipóteses vc vai pagar do jeito que puder, se for assim dá uma judiada no cara, em suaves prestações...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

levanta..sacode a poeira e dá a volta por cima....Vc vai fica r bom logo logo !!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

valeu pessoal...vc's são d+
dermonte, ....é o nosso dia hein.....melhoras pra vc amigo

pois é.....ele vai se ferrar pq só na minha moto vai mais uns 700 contos pra arrumar.....hj fui na garagem ver ela......nussa......rasgou a capa do banco...esmerilhou a churrasqueira....esmerilhou a ponta da bengala....
simplesmente destruiu a motoka
Cid
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Maio 2005 à57 12:27

Mensagem por Cid »

Já levei várias trancadas! Uma das piores foi de um carro que estava na faixa do meio e que derrepente virou a direita para entrar em um posto de gasolina.

Como somos o lado mais fraco, recomento técnicas de direção defenciva.
Mater distância dos veículos se possível em todos os lados, você não pode confiar em ninguém!
Minha namorada acha que sou assustado más tenho escapado com sucesso. Só bati uma véz.

Desejo melhoras!
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Mano... faça outro BO você mesmo, se for o caso.
É... não tenho mais saudades de andar de moto nas ruas não... após três acidentes nas ruas, parei !!!
Mas também não gosto muito de abraçar arvores nas trilhas...
Melhoras aí mano !!!
UA
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Advogado!

Melhoras!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Falaí Henrique! Melhoras pra vc e espero que vc consiga resolver a questão do conserto da moto!
A unica vez que eu tive um "acidente" de moto foi igual ao seu! O fdp abriu pra direita e entrou pra esquerda sem dar seta! Sorte que consegui desviar e só peguei a quina do parachoque do cara!
Me responde uma coisa, foi feita perícia de trânsito ou só o B.O mesmo? Se for só o B.O ele num prova nada! Vc estava na hora que foi feito o B.O?
Procura o Juizado Especial Cível aí da sua cidade que vc num precisa nem de advogado. Pelo desenho que vc fez dá pra ver que o cara que fez cagada! Se vc se adiantar e já entrar com uma ação contra este safado, talvez vc consiga que o sacana pague pra vc! Vc tem alguma testemunha, alguma coisa assim?

Ah, Dermonte, eu sou maior cagão com curvas! Fico com um medo da porr@ de cair! #-o Eu ando só na bagaceira, mas em curvas eu ando igual a um velho de 200 anos! Melhoras!
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

valeu pela força galera...
tá um saco esses machucados, num consigo dormir, num da pra sentar direito, num da pra apoiar o braço, to tendo que aprender a mexer no mouse com a mão esquerda.... fróids.
é GELOUS, acho que de agora em diante vou andar que nem tu nas curvas... por mais que todas as outras curvas que eu fiz tenham sido gostosas, uma só pode acabar com toda a brincadeira... :cry:
HENRIQUE, tasca uma ação nesse desgraçado aí, e dps ainda da uns tapas nele heheh
falouss 8)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

dermonte escreveu:valeu pela força galera...
tá um saco esses machucados, num consigo dormir, num da pra sentar direito, num da pra apoiar o braço, to tendo que aprender a mexer no mouse com a mão esquerda.... fróids.
é GELOUS, acho que de agora em diante vou andar que nem tu nas curvas... por mais que todas as outras curvas que eu fiz tenham sido gostosas, uma só pode acabar com toda a brincadeira... :cry:
HENRIQUE, tasca uma ação nesse desgraçado aí, e dps ainda da uns tapas nele heheh
falouss 8)
Pois é cara, eu também só entrava nas curvas moendo a magrela! Até que um dia eu cai praticamente parado, pois tinha caído uma garoazinha e a pista tava escorregadia! Aí eu levantei, agradeci a Deus pelo tombo (pois tava devagar) e criei juízo! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

dermonte escreveu:boa sorte cara!
eu também vou precisar, mas o meu caso foi meio diferente...
peguei areia no meio de uma curva e eu tava meio quente nela pra variar, uns 90 km/h +-.
fui pro chão direto. quando me dei conta já tava rolando na grama. isso mesmo, grama, foi a minha "sorte". só deslizei no asfalto por 2 pistas, bati no meio fio e fui rolando pela grama q rodeava a pista. sorte minha que quando eu deslizei a kombi que vinha atras conseguiu freiar... senão era um abraço. :cry:
resumindo, ralei ombro, braço, perna, bunda e mão. graças a deus não quebrei nada, só dei uma pancada forte nas costelas na hora q bati no meio fio. a motoca ainda não levei pra analisar direito, mas empenou o guidão BEM. mas eu consegui pilotar ela trank até em casa... :wink:
fotos do MEU estrago, dps posto da moto.

daqui uma semana ou 2 to de volta aí!
falouss 8)

Po véio... essa ai foi dureza tbem heim....

cara, como Hugão disse, tem q ter saude mesmo pra andar de moto na cidade.

Melhoras ai.

Abraço.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kct Dermont, deve ser legal tomar banho assim hein ???
Melhoras cara !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem