Gasolina extra.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

eu demorei a pescar... auhaihehauie
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... O homem bomba!!!!!!!!!!!!
Meu irmão, o bicho pega nessa hora...
Já fiquei s/ gasolina em uma situação dificil, agora quando a trilha passa d 100 km eu levo 2 litros d gás...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Hehehe....eita galera criativa :D
Andar com 4 litros de gás nas costas não é nada confortável, vou ficar tenso...hehehe...vou parecer um homem-bomba mesmo....rs O pior é que serão vários homens-bomba rumo ao Iraque contra os traidores do Taliban....bomba neles!!!!!
rmo
Membro
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Julho 2007 à36 21:00

Mensagem por rmo »

Betioli,
DEMORÔ... BOMBA NELES!!!!!!!!!!!!!
whoshiley
Membro
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Novembro 2004 à37 14:57

Mensagem por whoshiley »

Ja vi gente que amarra 1 garrafa de 2 litros no paralama dianteiro com akelas fitas adesivas grossas e lava outra nas costas. pra nao ficar muito pesado. ai gasta a das costas primeiro, dpois a do paralama e guarda tuuuuuuuuuuuuudo dentro da mochila pra jogar no lixo quando chegar hehehehe

ai aproveita e ja vai com a mao menos quente pra aproveitar o passeio e curtir o visual.
tem trilha que é bom de acelerar igual louco
tem outras que é otimo acelear na manha, curtir o visual, parar um poquinho inteagir com a naturaza ne não...

falowwwwwwwwus
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem