Paralama traseiro da Tornado. Opção ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Paralama traseiro da Tornado. Opção ?

Mensagem por Betioli »

Alguém sabe dizer se existe algum paralama traseiro alternativo, tipo Polisport, Tork ou Cirquit que encaixe na Tornado ? Fica bom ?
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala betioli, eu jha vi uma tornado com paralama da circuit, mas pra falar a verdade naum gostei, prefiro o original, acho mto mais bonito do que qualquer outro

abracos
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

a minha intenção é tirar o original para preserva-lo. Gosto daqueles parecidos com o da XR400, mas não sei se encaixa na Tornado
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Betioli escreveu:a minha intenção é tirar o original para preserva-lo. Gosto daqueles parecidos com o da XR400, mas não sei se encaixa na Tornado
Se for por isso nem tire! Pois o paralama traseiro só de olhar já risca e estraga! Nem guardando vc vai conseguir preservá-lo! :wink:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Tbem já viu um Circuit adaptado.... achei q ficou feio, n gostei.

Mas pelo q comentam ai um paralama original n é tão caro qto o resto das carenagens, dá pra troca-lo qdo for vender....

E eu acho o original bem legal. N conheço nenhum outro, nem consigo imaginar algum q dê certo com o visual da mto.


E detalhe: pelo menos por foto, acho q o d xr400 n dá legal lá não... ele é muito grande pois o banco da XR 400 é menor (somente pro piloto) e outra: só tem Vermelho e branco.... e acho q custa tão ou mais caro q um original de tornado.

Imagem

Mas se alguem souber de um legal me avise, o meu já todo torto e ralado, to pensando em trocar.
Editado pela última vez por TopsMan em 02 Junho 2005 à25 15:30, em um total de 1 vez.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

bem....sendo assim...vou deixar o original mesmo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Vamo esperar ai... talvez alguem tem uma boa idéia.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

O paralama original custa por volta de R$ 70,00...

Todos os plásticos da Toni..=R$ 750,00 :shock:

Betioli, vc já viu um adesivo da ONE q é colocado por cima da rabeta??? Ele é muito fera...Vc coloca o adesivo, e depois um "transfer" transparente por cima...e pronto...nunca mais o plástico irá arranhar..hehehheee...Além de ficar bem mais bonito...é claro...

Lá na LM tem esse adesivo, só não sei o preço de cabeça...mas amanhã a tarde estarei por lá...qualquer coisa vc me manda uma MP... :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

ok...me passa o preço...Encapar com adesivo é uma boa solução.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

É tipo assim..claro q esse da foto não é de Toni...mas dá para vc ter uma noção...

Imagem


Ele tem o mesmo grafismo....custa R$ 22,00... :wink:
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

bacana....e barato
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

depende do nivel de preguice do piloto, tem um cara que andou comigo umas 2 vezes que ele eh tao prego, que nem esses plasticos de protecao resistiram aos tombos dele, hehe

abracos
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

O adesivo é bonito, mas em matéria de plastico mesmo... n existe mesmo opção???

Tô de cara.... Andei dando uma olhada nos plasticos acerbis, polisport, circuit e n parece ter nada q encaixe lá :x :x :x :x saco....

Aliás na página tem um paralama dianteiro da circuit q eu n vi nas lojas ainda

Imagem

Achei legal.... vamo torcer pra lançarem um novo traseiro.
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

Nas bandas de cá já encontramos os plásticos da Tornado, exceto as tampas laterais, no mercado paralelo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem