Revisão antes ou depois ??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Revisão antes ou depois ??

Mensagem por brunopalm »

Pessoal, minha tornado está faltando 500km para fazer uma revisão. Acontece que terei uma prova de rally com 500km divididos em dois dias 24 e 25/11.

é melhor eu fazer a revisão geral na moto (trocar oleo, oleo suspenção, lubrificar balança, mesa, etc...) antes ou depois de correr esta prova ?
gostaria de sugestões.
abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, sua moto está redondinha? Se tiver, o máximo que eu faria seria trocar o óleo de motor e filtro, pois nessas revisões sempre corre-se o risco de a moto sair com parafusos soltos ou bambos... esquecerem de colocar ou tirar alguma coisa... enfim, vai do jeito que tá e seja feliz!

Opa!

Se bem que depois que eu escrevi eu vi que ainda tem mais de um mês para o enduro. Então vale a pena revisar tudo e andar com ela até lá! Se tiver alguma coisa anormal ainda há tempo para corrigir.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Eu faria antes e depois.... :lol: :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Andre Mello escreveu:Eu faria antes e depois.... :lol: :lol:
Somos dois... eu não arriscaria ficar empenhado no meio de um rally e perder o resto da diversão, e o pior, ficar num enrosco e ser froids pra sair de lá! :shock:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Ricardo Skolaude escreveu:
Andre Mello escreveu:Eu faria antes e depois.... :lol: :lol:
Somos dois... eu não arriscaria ficar empenhado no meio de um rally e perder o resto da diversão, e o pior, ficar num enrosco e ser froids pra sair de lá! :shock:

3............mas eu faria uma revisao mais simples antes, e depois uma revisao geral.......
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Moto com quantos km?

Se for essas revisão de moto nova na honda, eu faria antes essa. E depois mandava revisar em oficina especializada!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

cara faz ao menos a troca de óleo antes, pois vc vai rodar 500km e acelerando forte, é bom pelo menos o motor estar sem risco nenhum.
Suspa e o Resto faz depois.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

A moto vai para a revisão de 10.000. Troquei oleo com 8500km. Esta toda novinha. Qundo mando lavar tira tudo depois das trilhas, banco, aletas, tanque, banho de white lub, etc....
Axo que vou trocar o oleo uma semana antes. Depois da prova mando para a revisão. Não vai ser na Honda pois ja faz um ano e saiu da garantia, vai ser em uma boa oficina que prepara motos de motocross. O Cara faz revbisão em qualquer moto, inclusive as street desde R1 Honda POP.
vlw
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Sim, custa R$ 60,00 a revisão fora o oleo. So incluido o oleo da suspensão. O preço tah bom ?
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

o preço ta bom sim broder.!!!
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Acho que é melhor eu fazer a revisao depois da prova, pois se eu fizer antes, depois de uma prova dessas já mereceria outra revisão aí fica caro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem