joelheira articulada 79,90

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

joelheira articulada 79,90

Mensagem por brunopalm »

Pessoal alguem tem essa joelheira ou sabe alguma informação sobre ela ?
vale a pena ou é melhor comprar uma normal ASW por 50 reais ??

http://www.webracing.com.br/product.asp ... &iddept=79
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

eu uso uma dessa,se sua perna for grossa, ela protege bem contra galhos e pedradas...mais se for fina (q nem a minha) ela encomoda pra caramba ela desse pra canela....fika um merd**.....e tbm vc tem q passa essas fitas q amarra na perna ao contrario pq do geito certo o velcro maxuca a perna toda....

já meu pai usa uma tbm....a perna dele e bem mais grossa q a minha e a dele diz ele q é muito boa...naum imcomoda nem nada...naum desce pra canela....


obs: articulada e só nome mesmo....só pq ela dobra mesmo...pq contra torçoes naum protege nada....
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Articulada = Articulação, dobrar na junta...

não é uma joelheira anti-torção não, eles usaram o nome como marketing, é mais uma caneleira de trilha :mrgreen:

Joelheira "articulada MESMO" a mais barata é da Steel Joint, custa mais ou menos uns 300 contos! :wink:
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

cara pessoalmente nao gosto da polisport. talvez a joelheira seja boa mas nao confio na marca. ai ja viu neh
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

eu quase comprei uma dessa
ai

mas apareceu uma stj evolution pelo msm preço

q so tinha sido usada 2 veses, uma pelo dono i outra por mim

kkkkkkkk
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

ruan.zanella escreveu:cara pessoalmente nao gosto da polisport. talvez a joelheira seja boa mas nao confio na marca. ai ja viu neh
Na gringa a polisport é bem conceituada cara.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Ricardo Skolaude escreveu:Articulada = Articulação, dobrar na junta...

não é uma joelheira anti-torção não, eles usaram o nome como marketing, é mais uma caneleira de trilha :mrgreen:

Joelheira "articulada MESMO" a mais barata é da Steel Joint, custa mais ou menos uns 300 contos! :wink:
Perfeita a observação, Skol... :wink:
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

to na duvida se vale a pena comprar essa ou melhor comprar uma normal asw por 50 reais.
Se não proteger e for articulada so pq dobra, vou na asw.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Então vai de asw, prefiro também! :D
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

o brunopalm, quebra o porquinho aí e compra uma Mr-pró, essa sim é "A" joelheira e se vc comparar o custo dela com uma operação pra juntar os cacos vale a pena sim, e muuuito....rsrrss
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Cara! NÃO compre essa joelheira!

Ela fudeu com as aletas da minha moto!

Comprei ela pra viajar e tal, vesti a calça jeans de sempre e coloquei a joelheira pro cima.

Puft, ela arranhou a aleta... sorte q percebi no inicio da viagem, ai parei e vesti uma calça/capa de chuva por cima até chegar no meu destino.


Passei mta raiva por causa dela...

Agora, se vc for usar por baixo da calça ta blz, nem pega nada... me pareceu uma boa joelheira... tanto é q animei pagar os 80 pila q pedem por ela...


PS: eu tenho outra joelheira (normal) da asw e nunca arranhou a moto

:/
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Olha ai:

Imagem
Imagem
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

bom,e ia comprar uma dessa,primeiro estav com uma da asw,so q nao gostei,aquela comum mesmo,q a protecao vai ate na coxa,ai el fika rodano,entao ia compra uma polisport,so q meu tio tava nos USA entao entre compra uma da polisport q comcerteza absoluta iria quebrar com um tempo e o material dela eh bem vagabundinho,comprei uma da MSR,otima joelheira e com o custo bom,ia comprar uma BRACE,so q ia pagar 200 dolares,ai meu pai ja ia chiar neh!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Cara essa joelehra eh boa sim !!! pra mim pleo menos hsuahsush q tem a perna um poco mais grossa eh OTIMA ja cai um zilhao de tombos, dei co joelhoe em cima de pedra, fiz o diabo ca joelhera e ta inteirinha soh com uns riscos mas naum quebro não e ela não ioncomoda a perna tbm mas pra não risca a moto dexa ela por baixo da calça
eu aconselho mas a minha tipo la qdo eu fui compra tinha da polisport e da asw!!! entao eu peguei da asw meio estranho sei la mas eh boa sim pode i ;D
Flw
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

fumaça? escreveu:Cara! NÃO compre essa joelheira!

Ela fudeu com as aletas da minha moto!

Comprei ela pra viajar e tal, vesti a calça jeans de sempre e coloquei a joelheira pro cima.

Puft, ela arranhou a aleta... sorte q percebi no inicio da viagem, ai parei e vesti uma calça/capa de chuva por cima até chegar no meu destino.


Passei mta raiva por causa dela...

Agora, se vc for usar por baixo da calça ta blz, nem pega nada... me pareceu uma boa joelheira... tanto é q animei pagar os 80 pila q pedem por ela...


PS: eu tenho outra joelheira (normal) da asw e nunca arranhou a moto

:/
mas essa joelheira jamais deve ser usada por cima da calça
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Re: joelheira articulada 79,90

Mensagem por neilon »

brunopalm escreveu:Pessoal alguem tem essa joelheira ou sabe alguma informação sobre ela ?
vale a pena ou é melhor comprar uma normal ASW por 50 reais ??
Eu tenho uma, é uma excelente joelheira... só que não é articulada, apenas dobra, como disse o Skolaude... ela protege mais que as outras convencionais porque o material é mais rígido e ela é mais "boluda", abraça mais a perna... digo isso pq um fiadaputa de CR jogou uma pedra (quase um tijolo) e veio certinho no meu joelho... e não fez nada... se fosse a minha antiga IMS eu tava ferrado...

Vale o quanto custa... protege bem e fica firme... só que se tiver "chassi de grilo" não fica firme não...

Comprei também a cotoveleira... são idênticas só que menor, tanto que na webracing ela é vendida como cotoveleira adulto/joelheira infantil... não gostei muito não no começo mas já acostumei....

Eu recomendo... vlw
8)
fumaça?
Membro
Mensagens: 323
Registrado em: 08 Novembro 2006 à33 15:49

Mensagem por fumaça? »

Predador escreveu:
fumaça? escreveu:Cara! NÃO compre essa joelheira!

Ela fudeu com as aletas da minha moto!

Comprei ela pra viajar e tal, vesti a calça jeans de sempre e coloquei a joelheira pro cima.

Puft, ela arranhou a aleta... sorte q percebi no inicio da viagem, ai parei e vesti uma calça/capa de chuva por cima até chegar no meu destino.


Passei mta raiva por causa dela...

Agora, se vc for usar por baixo da calça ta blz, nem pega nada... me pareceu uma boa joelheira... tanto é q animei pagar os 80 pila q pedem por ela...


PS: eu tenho outra joelheira (normal) da asw e nunca arranhou a moto

:/
mas essa joelheira jamais deve ser usada por cima da calça
Como disse, comprei para VIAJAR..... Não viajo com calças largas ao ponto de caber uma joelheira por dentro... aliás, teria q usar duas, pq senão os elasticos dela iam machucar a panturrilha e tal.

Mas como falri, SE FOR PRA USAR so pra ir pro mato, por baixo de uam calça de cross, me pareceu uma boa joelheira... "tanto q animei pagar os R$ 80 que pedem por ela"

;)

abraço

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem