Comprei chão....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Psycho_Crazy
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Março 2005 à53 00:22

Comprei chão....

Mensagem por Psycho_Crazy »

Bom pessoal....praticamente acabei de chegar em casa agora do hospital....tava indo pra faculdade por volta de 18:40 quando numa avenida de 2 faixa uma mulher num Celta tava no meio da rua por causa das bicicletas, ela virou semd ar seta...chapei na lateral dp carro...na tampa de combustivel, o carro dela só amassou um pouco ali, já minha negona ...quebrou o painel, ralou a carcaça do painel, entortou o guidon, manetes, acho que bengalas tbm, ralo a rabeta tbm....o cambio acho que foi pro saco tbm... pois não engata mais o neutro....pelo jeito acho que foi PT na moto.....to muito triste...graças a deus comigo não aconteceu muita coisa, só o dedo da mão esquerda (esqueci o nome desse dedo, do esquerdo do dedo do meio) tá MUITO inchado, minhas costas estão doendo, meu joelho esquerto tá todo inchado e ralado, e meu joelho direito tbm tá doendo......

Bom pelo menos estou bom o suficiente pra poder andar, e postar aki
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

coisas da vida sobre duas rodas.....estimo melhoras
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

:shock: putz... já é o 3º essa semana a se estourar na cidade.....

galera, esse esporte de vcs tá muito perigoso, bora fazer trilha com essas motos !!!! :twisted: :twisted: :twisted:


Melhoras ai bro !!!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

É galera! Podem parar de cair e engrossar as estatísticas! #-o Melhoras Psyco!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

melhoras ai cara

abracos
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Kct galera, hj d manha lembrei d todos q viram chao essa semana, saindo do meu bairro em um retorno sai na frente d um carro e o FDP acho q se ofendeu e não dava pra ele entrar junto resultado o cachorro acelerou e me imprensou entre a guia e o carro !!! Fiz um convite bem educado pra ele descer do carro pra eu bem geitosamente ensina-lo como arrancar dente sem anestesia, mas o bixo tremeu nas bases !!! FDP !!!!!!!! Mas ele mora perto da minha casa, ainda acho ele na rua !!!! Hj ele escapou d tomar uns murros !!!! Se bem q se eu tivesse caido a raiva ia ser bm maior, não ia esperar ele sair do carro não !!!
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

vamus andar devagar galera!!!! e mais calma no transito
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai velho
Psycho_Crazy
, caraca, quase igual eu. Segunda-feria eu saindo do escritória a caminho de casa, uma véia doida passou uma lombada e virou p/ esquerda sem ligar o pisca! eu vinha a uns 70km/h pulando a lombada, dei bem no bico do carro. Minha motinha ralou uns 7 metros, manete, guidon, os plásticos do lado direito... tudo pro saco! Eu que sou meio arisco também não me machuquei, só dois dedos da mão esquerda bem inchado, roxo e doloridos, um cotovelo ralado e (ai que vergonha do varti) a popança ralada! ahahaha isso é humilhante. Mas fazer oque, todos nós que andamos de moto na cidade estamos sujeitos a essa situações. HOje precisamos dirigir para nós e para os outros! Um

abraço nego véio
achira19

Mensagem por achira19 »

Tem motorista que nao respeita mesmo, o negocio eh manter uma boa distancia, e antes de tentar ultrapassar, pensar em todas as possibilidades de o cara fazer "M"... :cry: :cry: :cry: :cry:
Melhoras ae Psycho_Crazy.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Psycho_Crazy,
Ja tava esquecendo, mlhoras hein cara !
Psycho_Crazy
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Março 2005 à53 00:22

Mensagem por Psycho_Crazy »

Valeu a todos pelas msg.....agora o jeito é se recuperar a mandar a moto pra oficina



abraços
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

Mensagem por laercio »

meu ! espero melhoras, ja escapei de boas, parecidas com essas + reumente temos que estar sempre atentos, hoje mesmo numa av. da cid aqui um ciclista cortou toda a av. freei em cima e o cara ainda achou no direito de reclamar que eu tinha que para :x .
dermonte
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 28 Novembro 2004 à29 15:35

Mensagem por dermonte »

que isso... baixou alguma uruca nos motociclistas esses dias!!
vou até dar um tempinho pra consertar minha moto também, porque tá braba a situação, todo dia fico sabendo de no mínimo 1 "conhecido" que se acidentou...
melhoras aos já acidentados como eu, e muito cuidado pra quem na ativa aí!
falouss 8)
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Essa semana foi fróids mesmo, ontem saindo da facu, PLUTO por q fui pegar um livro pra estudar pruma prova q tinha hj e todos estavam emprestados, sai arrancando no gaz com a toni e esqueci dum pequeno detalhe: A tranca do disco...
Ainda não sei como não caì !! So q o resultado foi o disco detonado eo cubo quebrado !!!! :shock: :shock:
Agora tenho q achar os dois !!! Vou morrer numa grana !!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

vixi.....fizeram macumba...soh pode....ja criei o topico falando sobre o meu acidente na terça-feira....


eh a vida.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem