Ajuda com carreta

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Nersão
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à51 14:16

Ajuda com carreta

Mensagem por Nersão »

Pessoal, preciso de umas dicas e ajuda, Tenho uma carretinha Karmannguia que comprei faz um tempo e agora queria transferi-la so qu fui procurar o numero do chassis e para minha surpresa sumiu..., é o seguinte a identificação e feita numa placa de aluminio que vai rebitada no chassis e deve ter caido, tem algum modo de remarca-la no Detran? Tentei entrar em contato com a Karmannguia mais não consegui, se tiverem site ou tel e endereço de algum representante eu agradeço.

Valeu qualquer ajuda
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Uhmm...#-o

Seguinte...lá no Detran tem, com certeza, o número do chassi dela...
Vá na seção própria de remarcação no próprio Detran e se informe...Acho q não é tão difícil assim...
Com alguns telefonemas vc resolve isso daí...

Vou procurar alguma informação sobre a Karmannguia...qualquer coisa eu posto aqui... :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Não tem segredo não cara, eu ja perdi a identificação dum motor CHT ( eles tbem tinham uma plaquinha ) e pra remarcar foi tranquilo, apresentei uma carta registrada em cartorio sobre a perda da bixinha e assumindo a origem do motor e pronto, m autorizaram a marca-lo.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Se ela possuir placa, eles levatam o numero pela mesma, a unica coisa que vai ser igual carro, no documento vais constar Remarcado.
Mas agora se não tiver a placa nem os doctos, dai danou-se tudo.
Pelo que entendi tem sim né? Dai é só ir no despachante que ele corre atrás de tudo pra vc.
Sergio UTI
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 12 Julho 2007 à35 15:02

Mensagem por Sergio UTI »

Se vc tem o documento, não tem problema, pede para alguém fazer uma nova plaqueta com o nº do chassi em alumínio e coloca lá, deixa um tempo, dá uma pintada em volta para não parecer que é nova e tá feito, já fiz isso em carreta grande e velha de cegonha que eu tive. :oops: :oops:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem