Adesivos!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
frank_ott
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Outubro 2007 à02 17:12

Adesivos!!

Mensagem por frank_ott »

Gostaria de saber se ninguém me consegue adesivos para a nxr 125 ou 150, não queria originais, queria aqueles kits que enfeiram a moto! Obrigado
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

cara vc pode personalizar sua moto com adesivos..bom a minha eu fiz isso....(sou design)..então só desenhei q quiz por cima de uma foto da minha moto...vetorizei no corel, acertei as medidas e mandei pra um amigo recortar e imprimir....ficha show...claro q naum pode esquecer de dar uma demão de verniz no adesivo..ai ele dura a vida toda...detalhe fazendo deste modo vc pode por qualquer coisa no adesivo :P
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Lynch escreveu:cara vc pode personalizar sua moto com adesivos..bom a minha eu fiz isso....(sou design)..então só desenhei q quiz por cima de uma foto da minha moto...vetorizei no corel, acertei as medidas e mandei pra um amigo recortar e imprimir....ficha show...claro q naum pode esquecer de dar uma demão de verniz no adesivo..ai ele dura a vida toda...detalhe fazendo deste modo vc pode por qualquer coisa no adesivo :P
Aí Lynch posta uma foto dos adesivos para a gente ver como ficou...

Qual a espessura desse adesivo que vc usou?
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

bom é adesivo de impressão mesmo..deve ter menos de 1mm com verniz aplicado....bom tenho umas fotos de motos q usam esse tipo de pintura falsa e da minha tb...assim q chegar em casa eu posto :D
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

adrianno.....seguinte fica muito parecido com o kit one da tornado.....vi um topico aqui e um cara fez pra KTM acho...fica parecido com os adesivos originais.....q são quase impossiveis de arrancar sem um palavrão
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

a primeira e uma biz básica...mais ficou bom o adesivo...e da empresa de comunicação do meu amigoImagem

e essa é uma q foi feita a muito tempo....e e´foto mais bonita de estudio...
Imagem

mais a tecinica é a mesma adesivo impresso...depois fixado e aplicado veniz....eu acho q fica lindo..... :D
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Caramba, a Bis ficou muito show
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Esse adesivo foi feito num plotter?
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

uhum....onde eu trabalhava tinha uma plotter de alta resolução q faz isso....é super precisa a impressão e quando impresso em adesivo de alta performace (o q é usado para carros, moto) vc pode moldar ele na aplicação a qualquer superficie...e o efeito é lindo...depois do verniz fica perfeito, parece até parte da pintura....

A equipe Petrobras Dakar..tem os veiculos adesivados no mesmo esquema...eu vi na feira de Sing deste ano...

e eu acho q naum sai tão caro....pro efeito q dá...


acho q chutando bem alto vão cobrar uns R$ 50 reais por m²....
uma moto de medio porte tem em media 2m²....

mais R$ 25 de uma latinha de verniz......

acho q vai uns R$ 150 roial.....da quase o preço do kit one da tornado né.....eu acho q é uma boa opção pra deixar as barbies lindonas :D
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

curti d+ o cara segurando a suspensão da bz uHAUha
original broder.
bom teu trabalho
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

Breve vou postar as fotos da minha xlx com adesivos customizados
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Lynch, demorou pra postar :mrgreen:
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

hehehe....e q a barbie..ganhou novos itens...tipo farol acerbis diamont
nova pintura, paralamas novos....freio a disco trazeiro....nova parte eletrica...então imagina o trampo,.....e tudo eu q to fazendo....

mais logo, logo ela "reborn"
mantabodyboarder
Membro
Mensagens: 147
Registrado em: 31 Janeiro 2007 à49 19:13

Mensagem por mantabodyboarder »

Po, posta logo, agora to na fissura :P

Precisava de uma alma caridosa que manjasse de photoshop pra transformar meu esboço tosco feito no GIMP em uma projeto mesmo pra quando for mexer na pintura geral dela...
Lynch
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 17 Março 2007 à30 09:02

Mensagem por Lynch »

ué manda o arquivo pra eu..ai esquematizo pra vc.....só naum posso imprimir o adesivo....mais tem quem faça e aplica pra vc na boa.... :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem