Boa Noticia - Mas sera?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Boa Noticia - Mas sera?

Mensagem por bessa27 »

Galera, um boa noticia, mas como nao tem informacoes mais profundas sobre oque se trata, fico com peh a tras e desacreditado............

bom, vamos ver neh

http://www.motox.com.br/Publix/?id=2269
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Então tu num leu!

Eles estão tentando.
Vai depender de força política.

Mas a iniciativa é louvavel.
Vamos torcer.
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Bessa,

Acho dificil tirar um imposto quando em todo o Brasil estão querendo aumenta-los...

Mas seria uma boa.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

ale primo escreveu:Então tu num leu!

Eles estão tentando.
Vai depender de força política.

Mas a iniciativa é louvavel.
Vamos torcer.

Li sim...............mas nao quero saber de churumelas..........qual vai ser o valor de uma moto? Quais motos? Quais serao as condicoes para se cmprar uma mto com esse valor?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

o caBESSA... não tá certo ainda, eles vão recem TENTAR aprovar! #-o


Tomara que dê certo! =D>
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Sera? Sera? Sera?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Não importa se vocês acreditam ou não. A partir de hoje, quero todo mundo rezando toda santa noite para Marlon Olsen (ABPMX), Alexandre Caravana Guelman (CBM) e o Senador Valdir Raupp (PMDB - RO)... E ai de vocês se eu descobrir que não estão rezando! Eu mando o crosschão pegar vocês! :evil:

Na boa galera, vamos todos torcer, essa é a chance que nós estamos esperando a muito tempo. Quantas vezes aqui nós reclamamos que o governo é isso e aquilo... que não faz nada, etc...

Se alguém souber como nós, pobres pagadores de impostos podemos ajudar fala ai! Quem sabe não podemos dar uma força...

=D>
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

" está sendo finalizado o referido projeto, que deverá ser encaminhado a Receita Federal nos próximos dias para análise e posteriormente ao Governo Federal para discussão e votação ".

Soma aí, 2 anos pra finalizar, 3 anos na RF e mais uma caralhada de tempo na gaveta do Governo....

É melhor que nada, mas que vai demorar, ah isso vai... se meu filho de 5 anos conseguir pegar essa isenção antes de ele se aposentar, tá no lucro....

E tomara que eu esteja redondamente enganado... mas não me iludo...

:evil: :evil: :evil: :twisted:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Que tal enviarmos centenas de emails para a comissão ou senadores envolvidos com a questão?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

adrianno escreveu:Que tal enviarmos centenas de emails para a comissão ou senadores envolvidos com a questão?

Eu topo, e ainda faco uma puts corrente pra toda minha lista do msn fazer tbm


alguem sabe quem esta responsavel por isso?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

caramba se isso for aprovado vai ser bom d++
to resando pra isso da certo !!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

bessa27 escreveu:
adrianno escreveu:Que tal enviarmos centenas de emails para a comissão ou senadores envolvidos com a questão?

Eu topo, e ainda faco uma puts corrente pra toda minha lista do msn fazer tbm


alguem sabe quem esta responsavel por isso?
penso que encher a caixa de e-mail de alguém vai deixar esse alguém alguém bem bravo.

Quem sabe criar um site divulgando essa notícia, e espalharmos o endereço do site, para que pilotos e amantes do off 2 rodas possam assinar um abaixo assinado não seja mais negócio. Hospedagem e compra do dominio fica a cargo de alguma loja patrocinadora!

Quem sabe criar dentro do site uma área onde os politicos podem se manifestar a favor (ou contra - isso é democracia né)....

Aposto que todo site off do brasil aceitaria um banner um banner divulgando esse site.

Quem ai é programador? Sou webdesigner e me comprometo com o layout do site.



.... e vamos trocando idéias ...
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Que tal criarmos um adesivo, um slogan tipo aquele "Chega de moto roubada" e mandarmos via email? Assim não precisaria de um texto, mas o impacto visual demonstraria nossa vontade.
Espalhariamos pelo orkut, msn, corrente, o que for possível... mesmo que venha a entupir as caixas de email dos nossos representantes. Precisamos nos mobilizarmos. Rezar e torcer não resolvem nada.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Gustavo/PR, Apoiado!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

adrianno escreveu:Que tal criarmos um adesivo, um slogan tipo aquele "Chega de moto roubada" e mandarmos via email? Assim não precisaria de um texto, mas o impacto visual demonstraria nossa vontade.
Espalhariamos pelo orkut, msn, corrente, o que for possível... mesmo que venha a entupir as caixas de email dos nossos representantes. Precisamos nos mobilizarmos. Rezar e torcer não resolvem nada.
Adriano, eu não entendi bem oque você quis dizer com mandar adesivo por e-mail.

Mas entendi oque você disse sobre o "icone" que demonstraria nossa vontade. Penso no adesivocomo uma campanha só "daqui p/ lá"... não tem proza, não tem retorno, não tem feedback, não tem interatividade...

Acredito no adesivo como campanha de reforço, como midia alternativa... colaboradora... a idéia foi boa! Mais ainda penso que precisarmos expor nossas melhores idéias. Nesse caso, uma foto não fala mais que 1000 palavras.


mais a idéia é boa.....


e ai, mais alguma idéia?


***e que achar que estou viajando fala! rsrsrs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Eu mando o crosschão pegar vocês!
kakakakakakakakaa :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou na torcida ...e na reza... :mrgreen:
Mas, sinceramente....só acredito no dia em que acontecer.... :roll:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Estou na torcida ...e na reza...
Mas, sinceramente....só acredito no dia em que acontecer....
você só acredita no dia que acontecer? e eu que só acredito no dia que comprar a minha... rsrsrs

mas vamos la, esse sempre foi um motivo de muita reclamação, se quando alguém tenta fazer alguma coisa, não puder contar com o nosso apoio (a maior e mais unida comunidade off-rod on-line do Brasil [que eu conheço]), então somos um bando de fanfarrões - rsrs-, que como muitos brasileiros, só sabe é reclamar! :evil:

vamos la turma, aposto que pra fazer trilha ninguem tem preguiça!!! :mrgreen:
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Pois então vamos fazer logo esse ícone... Descobrir os endereços e enviar aos montes...
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

boa iniciativa...
tomara que de certo !
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Estou vendo vocês falarem de mandar emails e tal, tive uma ideia aqui...
Que tal enviar um email em nome do FLM?
Incentivar equipes, trail clubes, pessoas influentes na area, pilotos conhecidos a fazerem o mesmo?
Mas sempre com o maximo de respeito possivel...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem