Bota OFF - Qual modelo(s) tem boa flexibilidade?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Bota OFF - Qual modelo(s) tem boa flexibilidade?

Mensagem por Cleber T. »

qual bota do mercado que tenha uma boa flexibilidade tipo para mudar marcha, freio traseiro?
ando de SM e usei ate hj uma bota SIDI para circuito e tem boa flexibilidade, outro dia coloquei no pé uma tech 2 da alpine achei travadassa.

sugestões?
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Sidi CrossFire
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

bessa27 escreveu:Sidi CrossFire
po ai tb é a top model!! $$$
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

Eu uso Fox PRo f3 e gosto...
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

gaerne SG10

-- spode
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

spode escreveu:gaerne SG10

-- spode
ehhehehe so as top entao sao boas?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cleber T. escreveu:
spode escreveu:gaerne SG10

-- spode
ehhehehe so as top entao sao boas?

Nem tudo que é caro é bom, mas tudo que é bom, é caro!!

Obviamente bota boa é bota top! :wink:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Alpinestar tech 8, fecho de metal pequeno(modelo antigo) Creio que esta bota foi descontinuada, porém muitas lojas ainda tem o modelo em estoque Ex. America Sports - SP. O produto é excelente e o preço é mto convidativo
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

http://www.americasports.com.br/O1Store ... rod&id=356

1499

:mrgreen: ceis nao tao entendendo nao queria torra uma grana assim...

se for comprar q compre uma boa/cara entao?
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

minha opiniao:

bota é um equipo que dura um bom tempo, se voce cuidar bem dele. Eu particularmente consigo extrair pelo menos 4 anos de um par, ok, nao faco trilha todo fim de semana, mas eu posso dizer que "maltrato" bem minhas botas. Acho que a diferença de qualidade compensa -e muito- a diferenca de preço. Pelo tempo que a bota dura, vale o investimento. Se puder, divida em 12, 18, 24... Te garanto que nao vais te arrepender.

eu sou fã numero um da SG10. Parece um tenis de tao confortavel e é ultra reforcada. Estava amaciada depois de 10 minutos da primeira trilha. Nunca quebrou, nunca soltou um fecho, nunca deu nenhum tipo de problema, só alegria e tenho essa bota desde 2004...

-- spode
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Concordo com o Spode,

Hoje possuo uma SG10 e a bota é excelente. Antes dele tive uma SiDi Flex Force e uma Berik OVS PRO e ambas deram problemas antes de 6 meses.

As outras botas ficou com certo receio, pois a proteção principalmente para o tornozelo parece ser fraca.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

spode escreveu:minha opiniao:

bota é um equipo que dura um bom tempo, se voce cuidar bem dele. Eu particularmente consigo extrair pelo menos 4 anos de um par, ok, nao faco trilha todo fim de semana, mas eu posso dizer que "maltrato" bem minhas botas. Acho que a diferença de qualidade compensa -e muito- a diferenca de preço. Pelo tempo que a bota dura, vale o investimento. Se puder, divida em 12, 18, 24... Te garanto que nao vais te arrepender.

eu sou fã numero um da SG10. Parece um tenis de tao confortavel e é ultra reforcada. Estava amaciada depois de 10 minutos da primeira trilha. Nunca quebrou, nunca soltou um fecho, nunca deu nenhum tipo de problema, só alegria e tenho essa bota desde 2004...

-- spode
É ela a bota , Gaerne não tem para outra, é perda de tempo procurar bota melhor que a SG10, é a top.

Agora no SM eu uso um Alpinestar Vector, no caso do SM é excelente pois não tem pancadas...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

synval escreveu:Alpinestar tech 8, fecho de metal pequeno(modelo antigo) Creio que esta bota foi descontinuada, porém muitas lojas ainda tem o modelo em estoque Ex. America Sports - SP. O produto é excelente e o preço é mto convidativo
o produto é excelente sim... confortavel e dura demais, eu tenho uma a varios anos, e agora que começou quebrar os plasticos.... mais não é tão flexivel assim.... eu tenho um pouco dificuldade para freiar em pé, tenho que forçar bastante. E ja regulei o freio para ficar o mais alto possivel sem comprometer andar em pé. Mais gostei muito, ainda assim... minha próxima seria uma tech8, ela não existir... ou as tops serem caras... acho que vou de acerbis, tem uma modelo barato que gostei bastante.

[s]
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

Elton escreveu:Cleber, bota flexivel??

bota é pra proteger... ah sei lá
tem umas botas com botinha de conforto dentro, mas a bota é muito pessoal (conforto x dinheiro), e esse negócio de flexibilidade pra trocar marcha e frear é meio complicado.

bota boa é bota cara, mas ta CHEIO de bota boa por muito menos de 1500
ehhehe blz elton, entao veio seria flexivel ate no limite da seguranca.

ontem passei no rochinha ele recomendou uma oxtar para SM(1600 reais), e vi tb numas fotos que o fonseca e + uma galera usa essa oxtar SM
davi.df
Membro
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Novembro 2005 à28 12:58

Mensagem por davi.df »

Bota flexivel e segura e a Scott Genius MX boot. Mais flexivel nao tem, e aparenta ser bem segura.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

coloca no titulo que é pra SM né Clebão
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Em termos de segurança acho q a SG10 é top de todas. É bonita, resistente, e durável...mas para o SM não é tão flexível. Agora, como o Sica disse...flexibilidade x segurança, querendo ou não, são inversamente proporcional. (estou falando de botas TOP...pq as queixo duro eram pra ser eternas e de total segurança. :twisted: )

Já tivemos pra venda as novas Oxtar SM...são excelentes botas...e com diferencial de q vc troca o solado dela, ou seja, o piloto mete o pé sem dó no asfalto....Será q vc faria a mesma coisa com uma Tech10??? hehee....duvido.

E como sempre, puxarei o saco para Alpinestar....Sou fã incondicional da Vector....e para o SM acho-a ainda melhor. Ela possui uma blindagem no solado, é super bem acabada, é confortável e dura muito. Muitos irão reclamar dela...mas o Fonsequinha usou uma por uns 3 anos....num misto de MX e SM...

Atualmente a Oxtar está patrocinando o Fonsequinha, ou colaborando...daí a marca estar bem representanda no Brasil...hehee...

Sidi eu nunca tive a oportunidade de usar...mas sem dúvidas, linda, segura e confortável... :wink:

Com qualquer uma dessas vc estará muito bem servido.

E qualquer coisa manda uma MP q conseguimos bons preços... :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

bessa27 escreveu:
Sidi CrossFire


po ai tb é a top model!! $$$

O interessante é q sempre achei isso tbem, daí o ... comprou uma em subsituição à VECTOR, no primeiro dia q usou torceu o pé e quebrou a fibula, a bota não não tem um arranhao sequer.... e a propaganda dela é baseada na resistencia a torções d tornozelo.... :|
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

obrigado a todos...deu para ter uma nocao basica das botas off
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Cara, sobre a Sidi posso falar que ela eh leve, tem muita sensibilidade e eu me sinto protegido, snedo k ela nao tem partes flexiveis.........sao partes mecanicas moveis, o sistema chama-se vertebra........

A bota eh legal, soh achei ela um pouco de dificil limpesa.......pra limpar ela (bem limpado) gasto muito tempo, pois ela tem varias camadas, que mais paressem escamas...............mas fora isso, achei muito fróids............

Ah........e o modelo SRS, tem sola removivel, ou seja, a bota dura uma barbaridade.........a minha estou usando a 1 ano, e ainda nem comecou a gastar a sola............se a sola gastar a cada 2 ou 3 anos.........eh um puts custo beneficio bom, pois a sola custa menos de 100 reais........
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem