Dúvidas Alarme Positron G4

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Dúvidas Alarme Positron G4

Mensagem por KleberAndre »

Olá Pessoal! Boa Madrugada! (04:30)!!!

Gostaria de saber e alguém poderia me dar uma mãozinha...

Ganhei um alarme Positron G4 novo... lá mesmo onde comprei ele foi instalado, então, o antigo G3 ele não precisava acionar o alarme manualmente, era só você chegar próximo da moto que ele desativava, ou vc se afastava e ele ativava.

Bom, este o cara que instalou disseq ue ele nao mais funciona assim, você tem de acionar apertando o controle. O mode de presença so funcionaria em caso de assalto que a moto se afastasse do controle por mais de 100m e aí sim ele começaria a disparar, desligar a moto e tal.

No manual existe uma maneira de "ativar o controle por sensor de presença", fiz mas quando estava andand nela ela começou a alarmar :oops: ....

Liguei pra Positron e o primeiro atendente disse que a função que o antigo tinha de desligar/ligar por aproximação não existe mais. Liguei novamente dando uma de doido e este disse que tem.

Espero que tenha, pois alarme pra moto, no meu ver, tem de ser o mais discreto possível pra que ninguém (ladrão) saiba que tem na moto!

Resumindo... Já que a própria fábrica não sabe como funciona o seu produto, vim aqui saber de vocês se vocês sabem se existe ou se tem alguma maneira de se fazer.

Valeu galera, vou dormir e espero a ajuda de vocês.... até dquia pouco!!!
:D
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Tem o sensor sim, eu tenho um positron G4 e funciona mesmo, já testei o tel sensor de presença.

Sem a chave na ignição, tu aperta o botão de desarmar o alarme até as setas da moto piscar UMA vez. Assim está ativado o sensor de presença.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

o g4 n sei como funciona

mas o g2 o controle so tem 1 botao
qnd vc aperta ele por 1s ele liga qnd vc aperta ele i segura por 3s ele desliga

entao qnd ele ta ligado i vc se aproxima da moto ele desarma o alarme
i se vc se afasta da moto cerca de 10 m o alarme se arma i se alguem mexer nela depois de 90 seg apos ele se arma ele começa a apitar
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Felipe Skolaude escreveu:Tem o sensor sim, eu tenho um positron G4 e funciona mesmo, já testei o tel sensor de presença.

Sem a chave na ignição, tu aperta o botão de desarmar o alarme até as setas da moto piscar UMA vez. Assim está ativado o sensor de presença.

Blz, mas companheiro Skolaude....

Quando aperto logo de cara ele pisca 2x, e depois que o chaveiro pára de piscar rápido e pisca 1x, as setas piscam 1x. Isso quer dizer que o chaveiro está ativada a função de presença, ne isso? MAs o alarme em si não desativa correto?

Agora, se eu ativar o alarme manualmente, automaticamente o sensor de presença é desativado, é isso?

Valeu pela ajuda pessoal!!!!
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Se você acionar o alarme manual e se aproximar da moto, mesmo com o controle, e movimentar ela, vai disparar o alarme.

Para acionar o controle de presença na minha, só seguro o botão de desligar o alarme por uns 4 a 5 segundos, quando ele piscar a primeira vez, solta o botão que as setas da moto vão piscar uma vez também.
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Felipe Skolaude escreveu:Se você acionar o alarme manual e se aproximar da moto, mesmo com o controle, e movimentar ela, vai disparar o alarme.

Para acionar o controle de presença na minha, só seguro o botão de desligar o alarme por uns 4 a 5 segundos, quando ele piscar a primeira vez, solta o botão que as setas da moto vão piscar uma vez também.
Skolaude meu fi... valeu pelas dicas!!! Fiz a resenha e ficou filé!

Feliz natal pra todos!!!!

\:D/
FaBrIcIo A.
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Março 2007 à41 14:26

Mensagem por FaBrIcIo A. »

E ai galera, fmz !!

..bem, na idéia de não criar outro tópico, gostaria de aproveitar este...

a dúvida é o seguinte, comprei uma cb500 e quero instalar esse alarme, me disseram que consome muita bateria.

Alguem tem uma boa experiência com ele ? algumas sugestões.

Valeu !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Eu tenho uma péssima, minha moto de rua vivia com bateria fraca, inclusive por três vezes ficou sem nada de carga, desde que eu tirei o Alarme nunca mais teve problemas, não recomendo a ninguém!
FaBrIcIo A.
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Março 2007 à41 14:26

Mensagem por FaBrIcIo A. »

....o problema de ficar sem carga poderia ser por instalação inadequada ? O manual da positron diz que não consome bateria... mas com certeza consome algo...

que dilema. Se poe é complicado, se não poe piorou...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Já ouvi um amigo meu reclamar q depois q insatalou um alarme, a bateria começou a morrer..

O melhor alarme é akela corrente enorme com um cadeado gigante...

hehehe
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Eu já tive alarme em Twister, Falcon, Bandit 600, CB 500...

Nunca tive nenhum problema com eles, mas, sempre usei POSITRON com sensor de presença, conheço donos de motos com alarme que sempre reclamaram do mesmo, mas acredito que seja pela instalação inadequada, alarme de má qualidade ou a moto não seja muito utilizada durante a semana,...


Um abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem