[PROCURA-SE] Quem sofreu lesão usando joelheira articulada?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

[PROCURA-SE] Quem sofreu lesão usando joelheira articulada?

Mensagem por Jsimbalista »

Olá,

Já li, faz um tempo, mas não lembro o nome da pessoa que já teve problema de lesão ou lesões nos ligamentos mesmo usando a joelheira articulada???

at+

Jefferson




[título editado para facilitar a todos]
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Jsimbalista,

Foi um colega do terra solta, agora m falha o nome.... :|
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

Cara. aqui em uma cidade vizinha teve um cara q foi fazer uma curva e a perna torceu a canela dele quebro mais o joelho nao, quandu eu vi aquilo na mesma semana comprei a minha, agora so falta ver se funciona bem como eu espero pq o preço nao foi nada barato
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Gustavo250R escreveu:Cara. aqui em uma cidade vizinha teve um cara q foi fazer uma curva e a perna torceu a canela dele quebro mais o joelho nao, quandu eu vi aquilo na mesma semana comprei a minha, agora so falta ver se funciona bem como eu espero pq o preço nao foi nada barato

entao fala qual é a marca dessa joelheira!!!
hehee
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Berge, Vicente, e mais uns.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

com joelho não se brinca.
Se já com o joelho bom na velhice já encomoda, imagina chegar aos 80 com o bendito todo estourado #-o
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

duvidas...

Mensagem por Jsimbalista »

Só citaram nomes, mas nenhum se pronunciou...

Alguem ja procurou algum recurso, tendo como base que a joelheira pode ter sido o problema e/ou por estar usando a mesma agravou a lesão???
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu.....
Tava usando uma protork profissional daquelas de 700 e alguma coisa.
Novembro, provavelmente lesei o cruzado anterior e o menisco medial e lateral.
Ja estou a procura duma asterisk, PODMx, donjoy ou CTi no Ebay.
Num é certeza que eu num teria feita a mesma lesão usando uma joelheira dessas top, mas na dúvida vou partir pruma melhor pois se realmente evitasse essa lesão o preço dela seria muito barata perto da dor que eu passei por 2 meses.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

complicado é experimentar uma dessas tops, pra depois comprar uma fora, aqui na roça nao acha isso mas nem a pau.

eu curto a podmx

Achei essa medidas, já deve ajudar a comprar la fora

Small
Knee/Patella Measurements: 13.25-14.25", 33-36cm
Thigh Measurements:15.5-17.5", 39-47cm
Medium
Knee/Patella Measurements:14.25-15", 36-38cm
Thigh Measurements:17.5-19.5", 47-53cm
Large
Knee/Patella Measurements: 15.25-16", 38-41cm
Thigh Measurements: 19.5-21.5", 53-60cm
X-Large
Knee/Patella Measurements: 16-17.5", 41-44cm
Thigh Measurements: 21.5-23.5", 60-67cm

Essas medidas são pra podMX
Editado pela última vez por F_Barata em 04 Janeiro 2008 à42 08:47, em um total de 1 vez.
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

pois é.. é fróids.. como eu vou saber o tamanho que eu uso pra importar uma pra mim?!

essa lista aí é universal??
Rogério
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 12 Janeiro 2005 à03 00:49

Re: duvidas...

Mensagem por Rogério »

crosschão escreveu:
Jsimbalista escreveu:Só citaram nomes, mas nenhum se pronunciou...

Alguem ja procurou algum recurso, tendo como base que a joelheira pode ter sido o problema e/ou por estar usando a mesma agravou a lesão???
como jah foi dito nenhuma joelheira articulada eh 100% sendo assim não cabe recurso algum.


abs
cross

Pois é o cross tá certo! Eu comprei uma Asterisk recentemente achando que seria uma puts porrada para ferrar os meus joelhos usando-a! Porém neste fim de semana um amigo que usa uma, em uma derrapada boba numa curva estourou o ligamento anterior!! :cry: :cry:

Não há garantia de nada, nem usando uma CTI II que é feita por encomenda protege vc 100%!
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Eu quanto mais olho mais gosto da donjoy armor. Acho que ninguem nunca ouviu falar dessa marca por aqui mas tudo leva a crer que eu vou arriscar gastar meu dinheiro numa dessas.
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu tenho uma mr pro replica e nao tenho nada a reclamar dela!
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

JA tive rompimento parcial, utilizando a SJT, q tem uma qualidade bem duvidosa, a começar pelo protetor de patela "inquebravel", que quebra com pancadas leves...
Hj to usando uma EVS vision, mto boa mesmo, qualidade 10, mobilidade 10, e confortavel d+.
Jsimbalista
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 17 Setembro 2005 à05 20:28

será que não???

Mensagem por Jsimbalista »

crosschão escreveu:
Jsimbalista escreveu:Só citaram nomes, mas nenhum se pronunciou...

Alguem ja procurou algum recurso, tendo como base que a joelheira pode ter sido o problema e/ou por estar usando a mesma agravou a lesão???
como jah foi dito nenhuma joelheira articulada eh 100% sendo assim não cabe recurso algum.


abs
cross
Vai da interpretação de cada um, por exemplo, vc compra um carro zero KM com air bag, ou seja, vc pagou pela função air bag mas o mesmo não é garantia 100% de que vc irá sobreviver por conta do air bag, ele sim minimiza os riscos de consequencias mais sérias.
Agora vamos supor que tu bata o carro de frente num poste mas o air bag não abre, tudo bem que vc ñ morreu, só quebrou alguns dentes e o nariz por ter batido contra o volante, e agora, vc pagou pelo air bag e o mesmo não abriu, cade o resultado da função/ítem que vc comprou, falhou, correto?
Vai dizer q primeiramente o fabricante do veículo não é responsável, e que após irá cobrar o fornecedor do air bag a resposta?


No meu caso é "parecido", e se a joelheira falhou???
Se a minha lesão foi agravada pela mesma ter dobrado em dois lugares na zona da articulação empurrando o joelho mais ainda para fora???
A joelheira articulada não é 100%, e o air bag é 100%???

O que mais se ve, ao menos eu vi nas lojas são umas porcarias se dizendo joelheiras articuladas, só preço, agora qualidade e segurança, cade????

E agora???????
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem